Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Ôpa.. vortei! dessa eu tô de fora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Ow RAY...até que tá dahorinha sua imagem...só não entendi muito esse negócio de reticular o peixe..ficou meio estranho...PS: Suas imagens abrem em 3.4 segundos aqui kkkkkkkk e o povo fica reclamando do seu servidor...quem usa discada é fogo mesmo...eu já tive uma discada e até para abrir o site principal do provedor era um saco..hj to com o speedy antigo e nada a reclamar... :D :D :D PS 2: Esse eu tô fora porque não curti a imagem que para mim já estava editava quando postada...até comentei isso lá..espero que quem escolher a outra imagem peça uma opinião antes...pq senão ficarei 1 mês sem participar de desafios...tudo bem que é um "desafio"...mas existem pessoas que sabem fazer e pessoas que não sabem fazer..e eu sou a 2° opção... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
STAKE 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 bem a minha eu dei uma viajada aki e deu nisso <span style='font-size:14pt;line-height:100%'> << SURREAL >></span> Comentarios sao bem vindos ^_^ e ai beleza? kra fico bem loca sua imagem... acho q a maioria da galera pensou em fazer a mesma coisa com essa imagem do desafio. a maioria fez alguma coisa surreal na imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ae galera.. ta aqui minha imagem.... :ph34r: IMAGEM DESAFIO 22 :ph34r: Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 E aí moçada???? Tá pronta minha participação, tudo dentro dos "conformes"!!! :blink: sonhos e ae???? tá tudo OK?! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 show greg, eu tinha tido uma ideia parecida, mais minha capacidade num permitiu a conclusão da mesma.bem loca MQm, como tu fez as bolhas? eu tentei faze rnum deu mto certo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 show greg, eu tinha tido uma ideia parecida, mais minha capacidade num permitiu a conclusão da mesma.bem loca MQm, como tu fez as bolhas? eu tentei faze rnum deu mto certo . .Ph. ...você pode pegar um brush prontinho, ou então fazê no "braço"!!!!fazendo no passo a passo, é meio longo pra t explicá aqui.... :) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ola eu sou muito iniciante, entaum, podem criticar, a critica só ajuda a melhorar! valeu mesmo, falow!!! LAGRIMAS DE SANGUE Gostou da idéia do cabelo hein fio.. B) Parabéns! FICOU MUITO LEGAL!!!! BOA SORTE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Olá galera! B) bom vou colocar minha imagem aí pra vcs darem uma olhada, percebí que a galera usou bastante coisas do mar água e etc...eu acabei nem pensando nisso, mas como achei legalzinha minha imagem resolví colocar assim mesmo, por favor criticas e sugestões serão muito bem aceitasvaleu :P http://www.bigsp.com.br/cliente/sbs_brindi...efault_img1.asp ae... até agora, a q mais gostei (depois da minha, claro.. eheheheh :P ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XslumpX 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 a que eu mais gostei, é a do gregory.parabens!você podia me ensinar como fez ! heheheicq 161233066falowss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 a que eu mais gostei, é a do gregory.parabens!você podia me ensinar como fez ! heheheicq 161233066falowss valew mano véio!!!s Mas me procura tu no ICQ ou no MSN, eu to meio preguiçoso heheICQ -> 85977047MSN -> kickow@hotmail.comAbraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Valeu ray B) é nóis MINHA IMAGEM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Galera reclamaram que a minha imagem estava muito pesada. Tá aí então ela mais leve. MAIS LEVE AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ae galera.. ta aqui minha imagem.... :ph34r: IMAGEM DESAFIO 22 :ph34r: Abraços huahuahua fico iraaaaaada!!é....hmmmmm...errr....conheço algumas coisas ali hehehe inclusive a técnica ahuahuaahuahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Aew fazia mó cara q eu não participava de um Desafio....nunca ganhei nenhum hehehe nem contest hauahuahua bom ai vai: My Cage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GiBaBy'' 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 fundo_do_mar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Aew fazia mó cara q eu não participava de um Desafio....nunca ganhei nenhum hehehe nem contest hauahuahua bom ai vai: <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>My Cage</span> kraio :o eu pirei, nossa que idéia loka, mó conceito, totalmente retardado curtí, tem o meu voto at[é agora :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 hyper.. show de bola, maninho!!!mto loca... mto loka!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ai vcs tao caidões esse desafio hein ... vamo levantar esse nivel ai ... vamo bota acabeça prapensar p**** ... ai hyper,, a tua ficou muito f*** mesmo ... tem meu voto ate agora ... e se nao aparecer nada descente voto em mim mesmo ... hahahahahahahahaha .... Vcstão fazendo as imgs todas no mesmo contexto po ... so quem fugiu fui eu, o hyper e mais alguem ai ... fala serio ne ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ai vcs tao caidões esse desafio hein ... vamo levantar esse nivel ai ... vamo bota acabeça prapensar p**** ... ai hyper,, a tua ficou muito f*** mesmo ... tem meu voto ate agora ... e se nao aparecer nada descente voto em mim mesmo ... hahahahahahahahaha .... Vcstão fazendo as imgs todas no mesmo contexto po ... so quem fugiu fui eu, o hyper e mais alguem ai ... fala serio ne ... Entaum lado-b , tipo você tem razão que o hipertext fugiu do comum mas com um conceito, tipo alí você enxerga ainda a imagem que era antes. Na sua naum me leve a mal, mas naum tm nada a ver com a primeira, acho que você fugiu demais do tema, ficou meio sem sentido ...naum que seja feio ou errado, tipo se eu naum me engano nas regras do desafio você tem que expor sua idéia mas de manera que ainda pudessemos enxergar ou entender que era a outra imagem (antiga), entaum sei lá, achei muito estranho.e tipo eu estou vendo varias imagens legais e diferentes naum saum só essas duas, acho que tu tem que dar uma melhor olhada no fórum B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites