Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

Valew Groba Igrilo e galera!!! hehehehe

tipo......antes de julgarem uma imagem desclassificada olhem as regras galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vcs tao caidões esse desafio hein ... vamo levantar esse nivel ai ... vamo bota acabeça prapensar p**** ... ai hyper,, a tua ficou muito f*** mesmo ... tem meu voto ate agora ... e se nao aparecer nada descente voto em mim mesmo ... hahahahahahahahaha .... Vcstão fazendo as imgs todas no mesmo contexto po ... so quem fugiu fui eu, o hyper e mais alguem ai ... fala serio ne ...

Naum querendo te críticar, mas já criticando...Não é certa essa sua posição! Muita gente aqui no fórum, como eu por exemplo, só está começando aqui! Eu tive várias idéias, porém, ainda não tenho competencia para fazer o que eu penso, e tenho certeza q muita gente aqui não tem. Isso não justifica você vangloriar o seu trabalho, e desmerecer os dos outros :angry: !Todos aqui aprendem uns com os outros.Se todos fazem imagens no mesmo contexto, é porque simplesmente é a primeira coisa q veio na cabeça! Não faça isso, naum... seja um pouco mais humilde. Tá? :P

Compartilhar este post

Link para o post

lado-be# eu acho que o mais comédia aqui é você... mas..dexa quieto . ^_^

nossa, essa imagem tá difícil heim, o gregory caprichou! isso que é desafio uh ^_^ não consegui fazer nada ainda ;_;

muitas imagens show! parabéns aí pessual!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não, vai começar de novo...

Pode cre Wiz, a galera não cansa não?????Pow gente deixa esse cara pra lá...é só não dar atençãoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não, vai começar de novo...

B) Em respeito ao wizard que já é um senhor de idade, vou parar por aqui e deixar esse povinho em paz ... nao abro a boca ate o desafio 23 ... pelo menos vo tentar .... ai invisghshott sei la qual e tua porcaria de nick, tu é mulher ou v**** p**** ?? falei .... uma abração pro speed !!! cóé mulek! B)

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: :rolleyes: :blink: :D

MINHA IMAGEM

meu ultimo comment aqui nesse desafio 22 ... na moral q é isso ??? o maluco ´só bruchou a foto e pronto ??? devia revere as regras ein moderador !!! porcaria de img !!

Compartilhar este post

Link para o post

lado-be, seguinte BROTHER, o Groba fez a imagem dele.....se pra você ta porcaria....bom...sua opinião não consta e não conta no recinto fora das regras? você ja leu as regras?

bom...mas como esse tópico se chama DESAFIO e não DICUÇÃO DO DESAFIO, vamos ver e postar imagens aqui pra depois votar....

Compartilhar este post

Link para o post

lado-be, seguinte BROTHER, o Groba fez a imagem dele.....se pra você ta porcaria....bom...sua opinião não consta e não conta no recinto fora das regras? você ja leu as regras?

bom...mas como esse tópico se chama DESAFIO e não DICUÇÃO DO DESAFIO, vamos ver e postar imagens aqui pra depois votar....

ok então

Compartilhar este post

Link para o post

haha..vim informar a todos que o meu nome é ricardão. =D hahaha..comedia...

ray, como você fez aquela textura de escamas, ou você usou foto...outra pessoa também tinha feito uma textura de escama de peixe mas eu perdi onde tava a imagem. O.o

Compartilhar este post

Link para o post

ÀS VEZES COLOCAR

SÓ UNS BRUSH

FICA MIL VEZES MELHOR DO QUE VOCÊ FICAR ENCHENDO A IMAGEM DE EFEITOS!

<_<

FICOU LINDÃO! :D

valeu GiBaBy''

valeu mesmo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

haha..vim informar a todos que o meu nome é ricardão. =D hahaha..comedia...

hehehe, boa invi, assim que se faz.

é pra geral ai kras.

Quem não tem nada de construtivo a dizer não diga, pois o intuito do forum é que todos melhorem e não desistimular o pessual que ta começando.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem verdade! Aqui temos desafios, e não desafiantes q discutem e brigam entre si!

Poxa! Quer criticar, critique, mas faça críticas construtivas, se não gostou de algo, fale e diga o que faria no lugar, pra ajudar pelo menos, não pra menosprezar o trabalho dos outros.

E outra, regras são regras, se elas existem, são pra serem seguidas, se não concordam, entrem em contato com o moderador em vez de ficar aqui discutindo.

Vamos ser adultos! Cada um usa o nick que quiser, e faz a imagem q quiser (lógico q dentro das regras).

Lado-be, cresce! Em vez de perder tempo criticando os outros aqui, vai fazer algo de útil por todos aqueles q você está menosprezando, e preste atenção na regra:

" 4.) Participação e obrigações: Poderá participar do desafio qualquer pessoa que utilize o Photoshop, independente de ser ou não profissional.

Respeitar sempre as imagens de outros participantes, assim como sua pessoa. Não denegrir a imagem de outra pessoa, e, caso necessário algum contestamento, entre em contato diretamente com o autor da imagem. (Isto pode ser feito através de Mensagens Privadas - PM).Não tentar promover, ou fazer propaganda de sua imagem (seu trabalho), pedir votos ou utilizar meios que interfiram na votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo..............hehehehehehe, naum critiquem minha imagem, eu sei q ela eh feia naum precisa de ninguem para fala isso pra mim....hahahaha :P

Compartilhar este post

Link para o post

apoiadus..e ah stake...esse seu avatar é muito malvado.. hahaha =D. tadinho... XD

depois eu mudo.....kkkkkkk e q to com raiva do meu cachorrinho kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.