Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

desafio - nº 22

Recommended Posts

Me permitam falar uma coisa...não sei c vcs concordam, mas o Ray e o Groba..todam hora q dão um post colocam a imagem deles... ja deve ter umas 10 vezes a imagem do Groba e umas 8 a do RayUma vez ja basta...vai atrapalhar tudo na hora de votar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num leva a mal não povão...!!!!Acho q tá muito estranho esse desafio!!!! Ficá elogiando uma img e falá q vai vota nela é meio chato pra quem tá fazendo...né não???? acho q isso deveria ser feito na votação...E outra, pode ficá colocando o link da sua img em várias páginas????Ae Groba...num leva a mal naum, mas já vi tua img umas 3 vezes em paginas diferentes!!!! Crente q era outra!!!! :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

LALALALAALALALALALAAALALALALLAALALA .... ai mulekada ... ouçam black alien e speed pra abrirem essa cachola ... e se puderem ouçam fumados que é beeeem melhor .... falei ! quem não gostou ... f***-se ... hjeheheheh ... ai wizard, esses muleks não aprenderam ainda que não deve se dar ouvidos ... você, o bomba, o thiagallo e outros já sacaram qual é a minha ... ... hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

LALALALAALALALALALAAALALALALLAALALA .... ai mulekada ... ouçam black alien e speed pra abrirem essa cachola ... e se puderem ouçam fumados que é beeeem melhor .... falei ! quem não gostou ... f***-se ... hjeheheheh ... ai wizard, esses muleks não aprenderam ainda que não deve se dar ouvidos ... você, o bomba, o thiagallo e outros já sacaram qual é a minha ...  ... hahahahahaha

Galera, vcs não gostam do lado-be e muitas pessoas falam q não gostam pra "pelar saco" dos pop stars hehe, mas ele fala muita coisa q tem haver... Tudo bem, ele eh um pouco grosso, mas ele tem razão em muitos pontos...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, beleza??

Esse é o meu primeiro post no desafio Photoshop.

Bom... eu não tinha idéia do que fazer com a imagem, mas espero que gostem! :blink:

Aqui vai: <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Half Water</span>

Falow! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Me permitam falar uma coisa...não sei c vcs concordam, mas o Ray e o Groba..todam hora q dão um post colocam a imagem deles... ja deve ter umas 10 vezes a imagem do Groba e umas 8 a do RayUma vez ja basta...vai atrapalhar tudo na hora de votar..

Meu amigo... sugiro q você conte novamente, parceiro.Postei duas ou três vezes, já parei.A última foi por reclamarem q estava muito pesada.Eu simlesmente coloquei uma nova em menor qualidade.Vou retirar as outras.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Num leva a mal não povão...!!!!Acho q tá muito estranho esse desafio!!!! Ficá elogiando uma img e falá q vai vota nela é meio chato pra quem tá fazendo...né não???? acho q isso deveria ser feito na votação...E outra, pode ficá colocando o link da sua img em várias páginas????Ae Groba...num leva a mal naum, mas já vi tua img umas 3 vezes em paginas diferentes!!!! Crente q era outra!!!! :blink:   :blink:

Amigo, voto aqui não é secreto, e caso não tenha notado, brother, eu não disse q ele meu voto era dele, mas ATÉ ENTÃO era dele. Caso surgisse algo mais legal, ele teria meu voto.Eu elogio pq gosto de expor minha opinião e fazer jus ao esforço do camarada q fez uma coisa legal.Sugiro q esqueçamos essas bobagens para não criar um clima chato no forum, ok?Obrigado, Ray

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!!Não tem mais um DESAFIO que o tópico não se desvie para discuções!?!? E que não levam a nada...Poh galera... vamo colcabora!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, beleza??

Bom... eu não tinha idéia do que fazer com a imagem, mas espero que gostem! :blink:

Falow! :D

Legal vei. gostei do seu trabalho.

parabens.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse HALF WATER ficou legal mesmo!Mas se me permite opinar, a parte onde seria o "céu" do mar, você poderia colocar um pedaço da imagem original em fade, o q daria um efeito de a estar visualizando por baixo da água!PARABÉNS! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, beleza??

Bom... eu não tinha idéia do que fazer com a imagem, mas espero que gostem!  :blink:

Falow!  :D

ai mermão ... po eu vi q e tua primeira participação ... você devia explorar mais as camadas pra dar um efeito mais legal nessa agua ai .. mas ficou da hora ... aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .... fiz uma critica construtiva que nem os muleks daqui .... palmas pra mim .... hhahahahah .... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

o macaco ta por ai ......... cuidado hein gente .... esse macaco óó ... ele come c* de menino bobo q fica brincando de madruga no cpu .... olha lá hein ... dorme pra parede ... falei ...

Compartilhar este post

Link para o post

The Return

Uau... bom pessoal, primeiramente dizer que é muuuuito bom voltar a esse desafio, que com certeza é o de mais alto nível do Brasil....

E pra voltar em grande estilo, nada mais justo voltar com o mesmo etilo que muitos admiravam em mim:

O OLDGRUNGE

(Bom, esse é o nome que eu dei a um estilo que eu adoro.. heheh, misturando o grunge com os tons sépia do old)

Espero que curtam minha participação nesse desafio 22... Juro que não foi fácil mexer com essa imagem pois ela já é editada, mas tentamos não é..! hehe

Olha o resultado:

#22 - Silence

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Num leva a mal não povão...!!!!Acho q tá muito estranho esse desafio!!!! Ficá elogiando uma img e falá q vai vota nela é meio chato pra quem tá fazendo...né não???? acho q isso deveria ser feito na votação...E outra, pode ficá colocando o link da sua img em várias páginas????Ae Groba...num leva a mal naum, mas já vi tua img umas 3 vezes em paginas diferentes!!!! Crente q era outra!!!! :blink:   :blink:

Amigo, voto aqui não é secreto, e caso não tenha notado, brother, eu não disse q ele meu voto era dele, mas ATÉ ENTÃO era dele. Caso surgisse algo mais legal, ele teria meu voto.Eu elogio pq gosto de expor minha opinião e fazer jus ao esforço do camarada q fez uma coisa legal.Sugiro q esqueçamos essas bobagens para não criar um clima chato no forum, ok?Obrigado, Ray
Alto lá!!!!!!Eu falei teu nome????? eu disse q era você????Eu to falando no geral....Se tem dia certo para votação, ACHO que isso deveria ser feito na votação, senão vamo votá hoje, amanhã...qualquer dia!!!!e qto aos elogios, Acho q deveria ser feito em "particular"(MP, icq, msn,...).Se a carapuça serviu, "pobrema"!!!!! q eu não falei seu nome...não falei!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

The Return

Uau... bom pessoal, primeiramente dizer que é muuuuito bom voltar a esse desafio, que com certeza é o de mais alto nível do Brasil....

E pra voltar em grande estilo, nada mais justo voltar com o mesmo etilo que muitos admiravam em mim:

O OLDGRUNGE

(Bom, esse é o nome que eu dei a um estilo que eu adoro.. heheh, misturando o grunge com os tons sépia do old)

Espero que curtam minha participação nesse desafio 22... Juro que não foi fácil mexer com essa imagem pois ela já é editada, mas tentamos não é..! hehe

Olha o resultado:

#22 - Silence

[]'s

parabens, muito show, criatividade + competencia.

Compartilhar este post

Link para o post

opa

essa eh minha 1º msg no forum

to aprendendo a usar o photoshop agora :D

entao comentem minha img ae plz

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>IMAGEM</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.