Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

ASP ou PHP?

Recommended Posts

Ótima comparação....para que programar se você pode assistir futebol!!!! assim aprende bem mais!!!o único problema é se um cara q trabalha com mainframe cobol e nunca aprendeu outra coisa perder o emprego!!! ai é difícil de voltar pra atividade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

digamos q o visual studio é um dreamWeaver para .net hauauua, orra, essa foi f***...eu vou de C#

Compartilhar este post

Link para o post

----tipo ta parecendo os professores da facul... querem q a gente reeinvente a roda...huahuahaua-----Bom, eu gosto de saber oq faço

Compartilhar este post

Link para o post

digamos q o visual studio é um dreamWeaver para .net hauauua, orra, essa foi f***...eu vou de C#

Dreamweaver para .net é f***tipow... eu to trabalhando atualmente com o VB.net, mas sinto saudade pra caramba de C#... meu certificado foi disso... é muito mais completo, muito mais coisa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/> por isso eu digo...vamos todos programar no Paint!PS: eu quase não uso aqueles componentes prontos do Visual Studio... eu fiz um sistema que pega o banco de dados, gera todas as procedures, e todos os métodos para passar parâmetro em C#! rsrsrTipow... eu não uso o bloco de notas... não força a amisade tbm!!!!mas tento fazer na Unha!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim eu num so uma pessoa muito boa para opinar to faznedo faculdade agora, aprendi ASP a poko tempo vo Aprender .net, mas se tem uma coisa que eu sei, e quero frisar logo, É SÓ A MINHA OPNIÃO.EU ODEIO PROGRAMAR EM JAVA, é uma sopa de letrinhas sem fim. Se eu posso fazer a mesma coisa com .Net pq eu vo me amtar pra escrever mil linhas pra aparecer poka coisa na tela. eu sei que é util eu até to aprendendo java pq quero saber de tudo, mas tipo ganhar a vida como programador java não.e mais uma coisa, eu vo especular um pouco, tem muita gente por ai estudando java acreditando que ele é pra vida toda, pra mim o java faz muita coisa ta no auge e talz, mas um dia vai aparecer algo mais novo ou melhor, as emrpesas vão começar a mudar e então...... oq vai acontecer com a galera que se dedico somente(eu conheço gente assim) a java? vão ter que se desdobrar, principalmente tiver uma sintaxe diferente da de javaps: bloco de notas foi onde eu comecei a programar em ASP passei 2 meses programando ali hehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sobre bancos ha um erro, eu trabalho na caixa economica federal e tanto matriz como afiados usam ASP e tudo microsft isso tudo interno, intranet, mas só serviços externos como sites que sao jsp, pelo menos na caixa, ok?Ate

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre ASP e PHP, a vantagem principal do PHP é o custo mais baixo para manter a aplicaçao. Se a aplicaçao é grande de forma natural se usa MYsql agora se você quer fazer o mesmo com ASP o normal é usar SQL SERVER que custa caro sem falar do servidor asp que é mais caro.Eu comecei a estudar .net já faz uns anos e acho o maximo poder fazer um programa para uma pda da mesma forma que um programa com form.Java nao serve para acessar banco de dados no celular por isso existem SYMBIAN.Quando falamos de .net e java falamos melhor a nivel de estrutura ou a nivel de programar?

Compartilhar este post

Link para o post

manow lienwein haha (q nem diz o netinho affffff),axo q vai demorar para algo superar o JAVA hein, ta ae o exemplo, a micro$oft investiu tudo tentando com C#, se conseguiu ? a pergunta fika no ar....

Compartilhar este post

Link para o post

manow lienwein haha (q nem diz o netinho affffff),axo q vai demorar para algo superar o JAVA hein, ta ae o exemplo, a micro$oft investiu tudo tentando com C#, se conseguiu ? a pergunta fika no ar....

pode até ser, mas eu tenho certeza que isso vai acontecer, nada é eterno a historia prova isso

Compartilhar este post

Link para o post

A microsoft faturou milhões com isso.. muito mais que a SUN... então eles conseguiram o que queriam.... ganhar muita grana!!! rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Faturou muito mais pq o baguio é carissimo.Vou começar a defender aki o meu tão amado C++, desenvolvendo no compilador da Borland hauhauhua, ai num vai ter nem comparação hein hyehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos montar uma empresa que faz isso....eu já tenho o CNPJ, só alterar no contrato social e coloca um monte de sócio.... hhheheheeu tenho uns componentes em C# você faz um C++

Compartilhar este post

Link para o post

Faturou muito mais pq o baguio é carissimo.Vou começar a defender aki o meu tão amado C++, desenvolvendo no compilador da Borland hauhauhua, ai num vai ter nem comparação hein hyehehe

na verdade o C++ tem suas vantagens, tipo eu quero ser programador de jogos(não esses hjogos em flahs, jogos mesmo) um kra que é O KRA em java me faloq ue o C++ É MUITO melhor pra programar jogas que java, ele fez um ams tinhas linhas até dizer chega, e no C++ é mais simples, ele me recomendo a não estudar java e me dedicar a C++ se quisesse seguir nessa area

Compartilhar este post

Link para o post

num entendi manow !!!e eu nem sou muito bom em C++ não ,só uns conhecimentos intermediários, até pq nem trabalho com isso diretamente neh meu velho

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, falando de Java e .NET saiba que a microsoft tem parcerias com a SUN ne, ela nao vai derrubar de cara o JAVA que ela tem a mão tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

.net é melhor investimentoeu nao desenvolvo em .net, php e nem java, so asp e coldfusion (orientado a objeto coisa que o asp nao é), mas pelo tempo de desenvolvimento, ferramentas e a marca o .net sempre vai ser a ferramenta da confiança......

Compartilhar este post

Link para o post

cara os tanto o asp e o php são ótimos... mais é igual o lucasbr disse mais no começo.... você tem q trabalhar com o que se sentir mais avontade.... eu particulamente prefiro VBscript acima de todas as liguagens que conheço.... mesmo nao senda orienta a objetos....

Compartilhar este post

Link para o post

.net é melhor investimentoeu nao desenvolvo em .net, php e nem java, so asp e coldfusion (orientado a objeto coisa que o asp nao é), mas pelo tempo de desenvolvimento, ferramentas e a marca o .net sempre vai ser a ferramenta da confiança......

Tipow... depende da forma que você meche com ASP, ele acaba sendo orientado ao Objeto!!!quando eu mechia com ASP, eu fazia COM+ que o ASP "virava Orientado ao Objeto"

Compartilhar este post

Link para o post

eh... O.O. meia boca, pq naum tem polimorfismo, herança, sobrecarga e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, falando de Java e .NET saiba que a microsoft tem parcerias com a SUN ne, ela nao vai derrubar de cara o JAVA que ela tem a mão tambem.

parcerias TAMBEM não são eternas a microsoft num é burra enquanto java for bom ela vai ter parceria mas tenho certeza que ela vai continuar tentando criar algo melhor e quando conseguir acabou-se parceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.