Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

ASP ou PHP?

Recommended Posts

Mais pelo menos é um pouco orientado!!! dá para você chamar um arquivo pelo menos!!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não velho, eu axo q num é nada orientado a objetos...Tipo uma classe em ASP nada mais é doque um aglomerado de funçoes...Agora igual o manow ai em cima disse, se você usar COM+ ai tudo bem neh, mais orientada a objeto vai ser linguagem que você fez a COM+, tipo C++, VBzão etc etcCOM+Problemas...faloooowwwwme tirem uma duvida, php é orinteda a objeto mesmo ou é no mesmo eskema do ASP, tem encapsulamento, heranças e talz ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHP é no mesmo equema q no ASP... num é orientado a objeto...tipow... se você ver muito bem... nem o delphi 6 era O.O que todos falam...é meio O.O igual o COM+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão, programe na linguagem que você gosta e sinta facilidade e ganhe dinheiro !!!eh nois!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão, programe na linguagem que você gosta e sinta facilidade e ganhe dinheiro !!!eh nois!!

Falou pouco mas falou bonito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão, programe na linguagem que você gosta e sinta facilidade e ganhe dinheiro !!!eh nois!!

concordo em parte, exceto no sinta facilidade, por exemplo adoro programar em Action script no flash e flex, mas é bem complicado eu me perco varias vezes e mesmo assim gosto, e ganhar dinheiro é uma consequencia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhar dinheiro é o principal eu axo.... só num viro #@?$%~ pq sou homem hauhauhauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 auehaueuaheuhauehauheuahuehuah !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 ---- HUAhUAHuhAuHAUHAUHAuHAuhUAhHAuhahUHAuHAUhUhauHAuhAtipow... pode virar Puto!.. hUhUHAuHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao final falamos mais de JAVA e .NET do que de ASP E PHP.Toda linguagem tem sua suas vantagens eu estive programando em FoxPro e achei legal apesar de todo mundo ri da minha cara por usar essa linguagem... Mais para fazer trabalhos rapido com bd para mim é o melhor.

3 ---- HUAhUAHuhAuHAUHAUHAuHAuhUAhHAuhahUHAuHAUhUhauHAuhAtipow... pode virar Puto!.. hUhUHAuHA

É bom analizar o mercado primeiro.huahuahauhauhauahauauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linx q é uma das lideres empresa ERP usa Visual Fox Pro powwwé esse mercado de puto t muito ruim mesmo, ja q o importante é ganhar dinheiro, vou ver se faço um curso profissionalizante de futebol mew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linx q é uma das lideres empresa ERP usa Visual Fox Pro powwwé esse mercado de puto t muito ruim mesmo, ja q o importante é ganhar dinheiro, vou ver se faço um curso profissionalizante de futebol mew

nossa como você sabe que ta ruim hauhauahuahau ja entro no mercado?hehehehehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> bom eu nunca ouvi falar do visual fox, é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, nunca fui mto atras de php pq fui sempre mto caxias da MSmas andei estudando um pouquinho essa semana, parece obvio pra mim q o PHP eh bem melhor q o ASP em todas as questoes,a unica coisa q eu achei extremamente superior no asp foi o fato de qdo usar o ADO, você ter um objeto chamado RecordSet...esse amigo ai em cima pra mim ainda faz o asp valer mais a pena... oq vcs acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa como você sabe que ta ruim hauhauahuahau ja entro no mercado?

Claro q ja !!! hauhauhauaEntao, igual o manow disse ae, eu tbm sou mó "caixias" da micro$oft, por isso nem sei nada de php.Mais sei la, no asp da para trabalhar utilizando COM+, registradas no servidor MTS (Microsoft Transaction Server), isso é muito loko, nem sei se no php da pra fazer isso tbm, mais se num der, só por isso motivo ja sou mais um ASPão.Se alguem souber ae se php trabalha com COM+ transacionais e tal no MTS por favor tirem essa minha duvida.faloow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a discussão deste tópico? Fiquei confuso...

 

Para aqueles que mencionaral ColdFusion, sabem o que esta rodando por baixo dos servidores?

Se alguém souber algo que a M$ tenha criado, sem copiar ou comprar de uma outra empresa, mencione.

 

 

 

Se alguem souber ae se php trabalha com COM+ transacionais e tal no MTS por favor tirem essa minha duvida.

Basta ler e terá sua resposta...

http://www.php.net/manual/en/ref.com.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ééé, da pra trabalhar com COM+ sim hauhuahauhauhua.Mais sem maldade, eu nunca vi sistemas grandes de empresa, seja pra intranet ou internet feito em PHP, me corrijam se estiver errado. Mais oque mais se ve é ASP, e oque mais se ve ainda é o pessoal tudo migrando estes sistemas de ASP para ASP.NET.falowww abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, nunca fui mto atras de php pq fui sempre mto caxias da MSmas andei estudando um pouquinho essa semana, parece obvio pra mim q o PHP eh bem melhor q o ASP em todas as questoes,a unica coisa q eu achei extremamente superior no asp foi o fato de qdo usar o ADO, você ter um objeto chamado RecordSet...esse amigo ai em cima pra mim ainda faz o asp valer mais a pena... oq vcs acham??

Saindo um pouco de .net e Java, e indo pra ASP e PHP...é assim... todos sabem que o mercado foi microsoft desde o início dos tempos... e tomara que continue assim por vários anos...ASP, tem uma vantagem, é da microsoft...PHP, tem uma vantagem... é free.tipow...PHP tem muitas coisas que você pode fazer um componente, você mesmo pode gerar sua classe por fora... igual o COM+... mas a questão é... PHP é servidor linux... como os Hackers ainda não são tão bons assim em linux, fica difícil de invadir... tem como rodar ASP no linux.. só que é muito trampo... nem vale.Tipow... mesmo com os Bugs da microsoft, eu confio mais no ASP, pq tem uma empresa que tenta preservar a imagem com o software deles... por exemplo... se o ASP fosse ruim, nenhuma empresa ia confiar nesse tipo de software da microsoft e usaria o .net... eu sei q é uma comparação ridícula... mais beleza..e tbm tem a vantagem de ter certificado... quando o cara olha seu Curriculo e olha q você tem certificado, você pode pedir um salário maior.. por exemplo... em .net q eu sei o padrão salárial...Júnior -- R$15,00 - R$22,00 - HoraPleno -- R$22,00 - R$30,00 - HoraSênior-- R$30,00 - muita grana -- rsrsrs .. por hora...um cara Pleno, certificado... pode ser Sênior, ou simplesmente receber o salário de 1 sênior.e PHP tem até uns certificados, mas não tão conhecidos pelas empresas como o MCAD.PS1: Isso é no caso de trabalho como PJ...PS2: Um cara de JAVA Júnior, pode ganhar até R$35,00 Hora --- rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow loooko... 35/hora/juniortem uma empresa que ja trabalhei q esta querendo q eu volte, o patrao falow q me paga um preparatorio na ka solution para MCSD ou os curso de JAVA na impacta, estava mó na duvida, mais estava querendo mais fazer o da ka solution, depois dessa ja dei até uma balançada pro outro lado huahauhuahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow loooko... 35/hora/juniortem uma empresa que ja trabalhei q esta querendo q eu volte, o patrao falow q me paga um preparatorio na ka solution para MCSD ou os curso de JAVA na impacta, estava mó na duvida, mais estava querendo mais fazer o da ka solution, depois dessa ja dei até uma balançada pro outro lado huahauhuahuau

Uma vez... eu tava trabalhando tranquilo e meu CEL Toca...uma empresa me chamando pra trabalhar com Java... Júnior.... salário... R$ 6.500,00ai eu falei.... mas eu não sei Java.... me disseram, tem aqui no seu curriculum JAVASCRIPT... e achamos que fosse isso...eu quase falei q sou muito bom em Java... 6500.... rsrsrrsMas tbm tem um cara q conheço, trabalha com .net, ele ganha por minuto....R$ 1,00 por minuto....R$ 60,00 hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.