Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

ASP ou PHP?

Recommended Posts

Java veia !!! me animei mais pra aprender agora !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q estão buscando para carreira de vocês?

Qualquer treinamento é válido, a não ser que alguém se considere o "sabe tudo".

Compartilhar este post

Link para o post

O q estão buscando para carreira de vocês?

alguma que ganhe bastante dinheiro, de preferencia !!!mas q tb me abra um leque de varios conhecimentos! (nossa profundo isso!!)

Compartilhar este post

Link para o post

O q estão buscando para carreira de vocês?Qualquer treinamento é válido, a não ser que alguém se considere o "sabe tudo".

hein???? rsrsreu busco fazer PMI, tirar mais 30 Certificações, casar com uma mulher linda, vender meu Palio e comprar um Stilo....falei tudo que eu busco na minha carreira.Tipow... eu sempre busquei microsoft... e fui sênior em asp - faz uns 3 anos q num mecho... lembro nem como fazer response.write("dsfsdfks").... e a uma semana em .net....tipow... só busco o q a microsoft lança novo!

Compartilhar este post

Link para o post

to fazendo a certificacao .net na impactaqro estudar pra no final do ano tirar o MCAD, posteriormente MSCD...falando nisso, eu ouvi dizer q agora vai dividir o MCAD, parece q vai tero Application Developer e o Web Application Developer... alguem confirma isso???

Compartilhar este post

Link para o post

to fazendo a certificacao .net na impactaqro estudar pra no final do ano tirar o MCAD, posteriormente MSCD...falando nisso, eu ouvi dizer q agora vai dividir o MCAD, parece q vai tero Application Developer e o Web Application Developer... alguem confirma isso???

Ainda bem q tirei antes disso... ufa...rsrsrsrvou ligar lá na microsoft pra ver... não sa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começei com Java qnd entrei na faculdadeAtualmente estou estudando .net c# e estou gostando bastanteDepende de cada um se sentir a vontade com a linguagem!Demostrando interesse em qualquer umaA sua aplicação irá bombarAbraços ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.