Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 89 - The Moon

Recommended Posts

lol você posta aqui primeiro p depois colocar a imagem lá ...uahuaHAUha fui procurar imagem kd? ae esperei e atualizei e tcharam seu trampo lá...q bom q fez...fikou diferente... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAuhHUAHUa eu errei ali de 1rasabe neh sou novato e tal, então tenho algumas ressalvas a fazer.1ro venho aqui demonstrar minha insatisfação com esse novo estilo do forum, ficar clicando nas respostas NÃO É LEGAL!"Ghosty: velho num deveria ter botado desfoque no planeta, desfoque soh ocorre pela distancia qndo se ha atmosfera, por isso não há desfoques em imagens do espaço ehheheheh mas ta legal, tu ja tinha mostrado essa imagem neh?Marcos R.: curti, mto show a paisagem que ficou!Percymg: adoro imagens nesse tom, boooa!Camila: Adorei a libelula ehhehe deu um ar the fantasy a imagem, acho q um pouquinho mais de blur nakela "fumaça" mais grossa ali ia bem xDMarkin: boa idéia, mas a criação deixou a desejar, principalmente pelo "fogo" subrindo da lua.levy: otima idéia e acabamento, a Terra ali ficou SHOW!flori: o maior problema da paisagem eh da Lua estar na frente das nuvens e mesmo asism não ter reflexo na agua =/ porem a paisagem em si ficou bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

HUAuhHUAHUa eu errei ali de 1ra

sabe neh sou novato e tal, então tenho algumas ressalvas a fazer.

1ro venho aqui demonstrar minha insatisfação com esse novo estilo do forum, ficar clicando nas respostas NÃO É LEGAL!"

Percymg: adoro imagens nesse tom, boooa!

uhauhUAHuahUAHUa mas eu falei só p te zuar um cadim

seria esse quote?mas sempre foi usado isso aqui xd....

haaaaaaaaaaaaaa vlw o comentário...mas não sei fazer essa colioração de novo não pq fui fazendo testes e saiu isso,coisa de quem num sabe o q ta fazendo ou no q vai dar akilo hehe .... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAhuahuAhua sei comeh q eheu tb sempre começo d eum jeito e acaba d eumjeito completamente diferente da idéia original HUahuAHUhuAHUhUAhanão veio não eh o quote, mas o forum tava mostrando soh a msg q criou o tópico e as respostas estavam dividas uma a uma como uma lista abaixo, mas agora ja ta normal

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente, por causa de meia hora não consegui participar... :(

de toda forma vo colocar o link da imagem aqui só pra nao perder o bonde...

Bloody Moon

Compartilhar este post

Link para o post

kd o tópico pa votar??

Compartilhar este post

Link para o post

Q loucura migaaaaaaaaaaaaaaq coisa não ter dado tempo de você participar você eskeceu da data?ta perfeita miga ameiiiiiiiii!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

brigada miga, mas nao foi q eu esqueci, foi q realmente nao deu tempo de ficar pronta.... por meia hora!!! hehehehfica pra proxima né..

kd o tópico pa votar??

tb não achei.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Malzzz pelo atraso da Votação galera... mas as vzs acontece de ficar com tempo apertado aí ja viu

Mas ja ta la! Votemmm.. parabens e boa sorte a todos..

@Angeli: puts ficou bacana pacas sua imagem moça... mesmooooo... vamos ver as meninas detonando no proximo aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

brigada miga, mas nao foi q eu esqueci, foi q realmente nao deu tempo de ficar pronta.... por meia hora!!! hehehehfica pra proxima né..

é miga!!!como disse camila vamos detonar no próximo...poxa bem q o tempo podia ter parado um cadim né? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah daonde rolo bastante tempo moçadaparem de xoramingar ehheheheheeu q fui fazer no ultimo dia tb mas ainda bem q deu tempo \o/e ja voteips: Percy eh homi ou muleh?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah daonde rolo bastante tempo moçada

parem de xoramingar ehhehehehe

eu q fui fazer no ultimo dia tb mas ainda bem q deu tempo \o/

e ja votei

ps: Percy eh homi ou muleh?

pois é o tempo teve sim,mas minha migucha,tava c pc na manutenção uahUAHUa (falei bunito kkkk)

sou mulher... xd :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhhh taaa dae num tem como neh hehehehehah desculpa eh q para mim Percy era nome de homi xP

Compartilhar este post

Link para o post

@Angeli: puts ficou bacana pacas sua imagem moça... mesmooooo... vamos ver as meninas detonando no proximo aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

brigada camila! :D

Percyy aqui ta abrindo normal tdos os links

aqui as duas ultimas nao tao abrindo...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tb não abriu as 2 ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado no meu ta normal .. cabei de abrir!!esse é o prob de colocar imagens em servidores nao confiaveis... por isso sempre posto ou no imageshack.us ou no DA mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.