Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Transferencia de dados (sons, imagens, videos)

Recommended Posts

nao estou conseguindo fzr download de nenhum desse progamas!!!

pq??

os downloads sempre é liberado no começo no mes, pode ter agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo certo, na hora de escolher a pasta para a instalação dos 3 drivers, eu escolho o local que você apontou, porém o windows não reconhece e não instala nenhum dos 3 drivers.

 

[ ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo certo, na hora de escolher a pasta para a instalação dos 3 drivers, eu escolho o local que você apontou, porém o windows não reconhece e não instala nenhum dos 3 drivers.

 

[ ]

Qual é o seu windows??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acessar este link para pegar os drives. Aparece uma mensagem dizendo que não é possível acessar este site.??

tenta agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera bao d mais??

 

 

Eu estou tentando Desbloquear o meu V3

 

usando o P2k easy tool v3.7

 

mais esta dando a seguinte mens

 

Connecting to phone ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 0828

ERROR: TESTPOINT not made OK on phone!

 

isto que dizer que eu n vou conseguiu desbloquear o aparelho??

 

Alguem sabe alguma phorma de desbloquear o v3?

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse bootloader, precisa de test point, aconselho a levar na assistência agora que é grátis, pois vai precisar de um box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse bootloader, precisa de test point, aconselho a levar na assistência agora que é grátis, pois vai precisar de um box

esta certo M2AG, so nao sabia que era grátis este serviços, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia kaplan.

 

Eu tenho um V3 Black Razer Pc windows XP SPK2

 

Estou com um Probleminha, o MPT eu consegui rodar legal, mas o P2K não consegui.

Eu estrair o P2Kman instalei o driver Hundset e conectei o cel na USB e apareceu hardware encontrado mas na hora de instalar eu

coloco o local conforme no forum acima, e aparece como hardware não encontrado.

 

 

eu tenho uma imagem aqui com os problemas q deu mas não consigo postar a foto aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia kaplan.

 

Eu tenho um V3 Black Razer Pc windows XP SPK2

 

Estou com um Probleminha, o MPT eu consegui rodar legal, mas o P2K não consegui.

Eu estrair o P2Kman instalei o driver Hundset e conectei o cel na USB e apareceu hardware encontrado mas na hora de instalar eu

coloco o local conforme no forum acima, e aparece como hardware não encontrado.

 

 

eu tenho uma imagem aqui com os problemas q deu mas não consigo postar a foto aqui no forum

retire o MPT, reinicie a máquina, troque a porta USB onde o cabo está e siga o tutorial, só depois

se ainda quiser, instale o MPT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa... Mas li, fiz tudo direitinho só não instalei o P.... que você diz não ser obrigatório, e meu Pc não dá nem sinal de reconhecer meu cel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa... Mas li, fiz tudo direitinho só não instalei o P.... que você diz não ser obrigatório, e meu Pc não dá nem sinal de reconhecer meu cel...

Desinstale o MPT, reinicie o PC, troque a porta USB onde está o cabo e siga esse tutorial, só depois dos drivers instalados que você por instalar o MPT novamente. Tenha certeza de que não há conflito em suas portas USBs, verificando no Gerenciador de Dispositivos do seu PC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz tudo direitinho e tal... deu tudo certo, agora o pc aceita o celular.

o problema é: quando eu mando fazer um PC>>>Phone (transferência de um arquivo do pc pro cel) ele dá a seguinte mensagem sobre o arquivo; "File upload... /Akon Feat. Eminem - Smack That (Dirty).mp3 Fail: file size invalid".

O que tem de errado agora?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz tudo direitinho e tal... deu tudo certo, agora o pc aceita o celular.

o problema é: quando eu mando fazer um PC>>>Phone (transferência de um arquivo do pc pro cel) ele dá a seguinte mensagem sobre o arquivo; "File upload... /Akon Feat. Eminem - Smack That (Dirty).mp3 Fail: file size invalid".

O que tem de errado agora?

abraços

me parece que o arquivo está com bitrate muito alto, diminua o bitrate do mp3 e envio novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz tudo direitinho e tal... deu tudo certo, agora o pc aceita o celular.

o problema é: quando eu mando fazer um PC>>>Phone (transferência de um arquivo do pc pro cel) ele dá a seguinte mensagem sobre o arquivo; "File upload... /Akon Feat. Eminem - Smack That (Dirty).mp3 Fail: file size invalid".

O que tem de errado agora?

abraços

é pelo erro o tamanho dele, esta um pouco grande cara

faça isto ae que o M2AG falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz tudo direitinho e tal... deu tudo certo, agora o pc aceita o celular.

o problema é: quando eu mando fazer um PC>>>Phone (transferência de um arquivo do pc pro cel) ele dá a seguinte mensagem sobre o arquivo; "File upload... /Akon Feat. Eminem - Smack That (Dirty).mp3 Fail: file size invalid".

O que tem de errado agora?

abraços

é pelo erro o tamanho dele, esta um pouco grande cara

faça isto ae que o M2AG falou

 

 

ah valeu cara...

como faço para diminuir o bitrate? você me indicaria algum programa?

qual o bitrate minimo?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar o que der aqui e aviso resultados...

obrigado

 

realmente o bitrate era o problema...

agora tenho um probleminha maior, como faço para passar a música pro celular?

simplesmente não aceita!! eu ponho em faço o upload da lista do celular, depois seleciono 'audio' e jogo a música lá dentro, contudo ela nao fica lá!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoal na verdade isso nao e uma resposta mas sim uma duvida.quero saber como instalar e usar o P2Kman. :unsure: eu uso windowns xp e quero saber tambem como fazer o dawnload do P2Kman http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif o meu celular e um motorola c650,quem puder me ajudar por favor mas por favor mesmo,me mandem um e-mail para:m.soares30@yahoo.com.br ou msn:marcelinh12008@hotmail.com,obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.