enize 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Olá!Tenho um motorola V3Black GSM da Vivo, e o meu objetivo é poder enviar jogos para o meu aparelho, porém não tenho tido sucesso em minhas tentativas, já tentei usar o P2K Tools, Pst, Midway,P2KAE, Motomidman,P2KMan, Motorola Handset.O problema é que nenhum deles reconhece meu celular como ligado. No Midway por exemplo, sempre que tento usá-lo aparece a mensagem "Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]"Gostaria de saber o que posso fazer para que esses programas reconheçam o meu aparelho?Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Olá!Tenho um motorola V3Black GSM da Vivo, e o meu objetivo é poder enviar jogos para o meu aparelho, porém não tenho tido sucesso em minhas tentativas, já tentei usar o P2K Tools, Pst, Midway,P2KAE, Motomidman,P2KMan, Motorola Handset.O problema é que nenhum deles reconhece meu celular como ligado. No Midway por exemplo, sempre que tento usá-lo aparece a mensagem "Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]"Gostaria de saber o que posso fazer para que esses programas reconheçam o meu aparelho?Obrigada!ola amigo td bem??seja bem vindo ao forumentão este erro ocore pq você não leu este topico direto, ja varias pessoas com o mesmo problema e eu ja coloquei a solução por favor da uma lida no topicoantes de passar os jogos no celular você tem que ir em configurações, configurações java - carreg ap. java depois q você selecionar isto insira o cabo e passe os jogos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
enize 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 seja bem vindo ao forum então este erro ocore pq você não leu este topico direto, ja varias pessoas com o mesmo problema e eu ja coloquei a solução por favor da uma lida no topico antes de passar os jogos no celular você tem que ir em configurações, configurações java - carreg ap. java depois q você selecionar isto insira o cabo e passe os jogos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Talvez eu não tenha me expressado bem. Mas eu li atentamente todas as suas explicações e segui cada uma atentamente, o que acontece e que no meu aparelho não aparece a opção "carreg ap. java" eu apenas usei o MIDway como exemplo. Em programas que eu não preciso do "carreg ap. java" simplesmente meu aparelho não aparece como conectado. Até agora só apareceu como conectado no P2ktools no modo "AT Mode" já no modo "P2Kmode" ele não é reconhecido. Não é reconhecido nem pelo P2KAE, P2Kmanager, Motomidman, PST, P2KCommander. Outra coisa que encontrei na net, é que esse opcode que você passou não funciona em celularer com flip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Talvez eu não tenha me expressado bem. Mas eu li atentamente todas as suas explicações e segui cada uma atentamente, o que acontece e que no meu aparelho não aparece a opção "carreg ap. java"eu apenas usei o MIDway como exemplo. Em programas que eu não preciso do "carreg ap. java" simplesmente meu aparelho não aparece como conectado.Até agora só apareceu como conectado no P2ktools no modo "AT Mode" já no modo "P2Kmode" ele não é reconhecido.Não é reconhecido nem pelo P2KAE, P2Kmanager, Motomidman, PST, P2KCommander. Outra coisa que encontrei na net, é que esse opcode que você passou não funciona em celularer com flip.Vamos la novamente, se você leu cara você vai ver como configurar para aperecer o "carreg. ap. de java"estou ensinando de 2 maneiras por codigou ou por pst http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
enize 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Talvez eu não tenha me expressado bem. Mas eu li atentamente todas as suas explicações e segui cada uma atentamente, o que acontece e que no meu aparelho não aparece a opção "carreg ap. java"eu apenas usei o MIDway como exemplo. Em programas que eu não preciso do "carreg ap. java" simplesmente meu aparelho não aparece como conectado.Até agora só apareceu como conectado no P2ktools no modo "AT Mode" já no modo "P2Kmode" ele não é reconhecido.Não é reconhecido nem pelo P2KAE, P2Kmanager, Motomidman, PST, P2KCommander. Outra coisa que encontrei na net, é que esse opcode que você passou não funciona em celularer com flip.Vamos la novamente, se você leu cara você vai ver como configurar para aperecer o "carreg. ap. de java"estou ensinando de 2 maneiras por codigou ou por pst http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifCom o código, não aconteceu nada, o cel. continua no menu e o PST não reconhece o meu cel. como ligado. O único programa que o reconhece e o Motorola Phone Tools, mas não serve para o que eu quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Com o código, não aconteceu nada, o cel. continua no menu e o PST não reconhece o meu cel. como ligado. O único programa que o reconhece e o Motorola Phone Tools, mas não serve para o que eu quero.amigo, você precisa instalar os driver do p2kmanda uma olhada neste tutorial:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715Para o pst funcionar tem q ter os drivers, modem usb hadnset tb http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Khanjo 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Ola nobre kaplan,Sou novo aki no forum, li e reli e tentei todas as opções sabiamente orientadas por você para transferir os jogos para o celular, porem e infelizmente nenhuma funcionou com o meu... e tb naum encontrei nenhuma informação especial sobre aparelhos da SAMSUNG. meu telefone é um SAMSUNG SGH-P906. operadora TIM.Gostaria de saber como proceder nesse casoGrato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosjr007 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Fala pessoal blza,Sou Novato aqui, nao sei ja foi respondido aqui, se foi nao achei, eu tenho um cel v3, mais nao tenho o cabo pra passar os jogos, queria saber se tem como passar via bluetooth, se tiver alguem me explique, pois ja tentei e no cel aparece "Download nao suportado". Se alguem souber ficarei grato. Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Ola nobre kaplan,Sou novo aki no forum, li e reli e tentei todas as opções sabiamente orientadas por você para transferir os jogos para o celular, porem e infelizmente nenhuma funcionou com o meu... e tb naum encontrei nenhuma informação especial sobre aparelhos da SAMSUNG. meu telefone é um SAMSUNG SGH-P906. operadora TIM.Gostaria de saber como proceder nesse casoGrato.cara existe alguns samsuns que não da para passar jogos, apenas por bluetooh e cabo serial, este modelo de celular eu não sei se funciona, vou verificar e depois de faloobs: por favor poste suas duvidas na area da samsung ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Eis o link amigo: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=239477 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lobisoman 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Fiz tudo certo na hora que mando o arquivo pelo mdiway !! aparece no meu cel download aí eu clico e fica download 0 % e aparece a mensagem >> download falhou !!e o cel volta a tela dele normal ... ja esvaziei o cel e naum é issu !!ja conferi se esta conectado lá em configurações e tá link ativo sIm !! por favor amigo me dá uma luz !! o que seria issu ? dei uma olhada no google e tem muita gente com o mesmo problema !! mais as page que vi lá estão dando erro quando tento entra pra ve se alguem descobriu uma maneira de resolver isto !! Muito Obrigado pela atenção !! Fique com Deus !! Té ++++++++++++++++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Fiz tudo certo na hora que mando o arquivo pelo mdiway !! aparece no meu cel download aí eu clico e fica download 0 % e aparece a mensagem >> download falhou !!e o cel volta a tela dele normal ... ja esvaziei o cel e naum é issu !!ja conferi se esta conectado lá em configurações e tá link ativo sIm !! por favor amigo me dá uma luz !! o que seria issu ? dei uma olhada no google e tem muita gente com o mesmo problema !! mais as page que vi lá estão dando erro quando tento entra pra ve se alguem descobriu uma maneira de resolver isto !! Muito Obrigado pela atenção !! Fique com Deus !! Té ++++++++++++++++++opa b;z amigo??seja bem vindo ao forumcara você je chegou a testa as outrar portas do midway?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lobisoman 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 quais portas seriaexiste outra maneira de enviar o java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tathy Santos 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Eu tenho um V3 da TIM e queria passar um jogo Baxei o jogo num boa, extrai. Aí ei baxei uma porrada de cois pra transferir o jogo. Mas NENHUM programa reconheceu o cel u.ú eu conecto e ele até começa a carregar, eu tenho o Tool instalado e já passei várias fotos, vídeos, músocas, etc Eu usei o MotoMidMan v0.45.09B, pst_6.7_general, motomidman37 e o P2K-Tools-3, eu conecto o cel, ele faz "tanaran" e copmeça a carregar, ai aparece umas janelas falando de novo hadwere (como pode ser se tenho o motoTool? u.ú). Eu já lí um tanto de coisas, eu li esse f todo, fiz tudo que me falarm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Não consegui abilitar o treco do App. Java lá pq ngm reconhece o cel Eu vi alguem ai en cima flo a mesma coisa, mas como eu posso resolver isso?? e pra q q serve o MotoMidMan? É para transferia ou desbloquiar? E o P2Ktool? o PST eu sei que é para desbloquar, mas fala que o celular está descolectado e pede para ligar!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif plz, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Eu tenho um V3 da TIM e queria passar um jogo Baxei o jogo num boa, extrai. Aí ei baxei uma porrada de cois pra transferir o jogo. Mas NENHUM programa reconheceu o cel u.ú eu conecto e ele até começa a carregar, eu tenho o Tool instalado e já passei várias fotos, vídeos, músocas, etc Eu usei o MotoMidMan v0.45.09B, pst_6.7_general, motomidman37 e o P2K-Tools-3, eu conecto o cel, ele faz "tanaran" e copmeça a carregar, ai aparece umas janelas falando de novo hadwere (como pode ser se tenho o motoTool? u.ú). Eu já lí um tanto de coisas, eu li esse f todo, fiz tudo que me falarm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Não consegui abilitar o treco do App. Java lá pq ngm reconhece o cel Eu vi alguem ai en cima flo a mesma coisa, mas como eu posso resolver isso?? e pra q q serve o MotoMidMan? É para transferia ou desbloquiar? E o P2Ktool? o PST eu sei que é para desbloquar, mas fala que o celular está descolectado e pede para ligar!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif plz, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mellow: Ola td bem?? seja bem vindo ao forum Bom se você leu "todo" o topico vai ver que para passar jogos você tem que ter o carreg ap. de java outra coisa para o pst funcionar você tem q ter os drivers do p2kman instalado ok. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tathy Santos 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 O pc tbm num tá reconhecendo o celular mais O.Ome mand o link do pskman?*.*tks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 O pc tbm num tá reconhecendo o celular mais O.Ome mand o link do pskman?*.*tksok, os outros programas você ja tem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreamwolf 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Affff, Só enrolação, já tinha lido este tópico, e também tinha notado que quase ninguém conseguiu fazer seguindo os passos ! ninguém conseguiu colocar os jogos no motorola, e é sobre um tema deste tópico que pedi ajuda... coloquei " pelo amor de deus", e o Kaplan demorou 2 dias pra responder , imagine se tivesse colocado outro título no tópico. Resumindo quer realmete saber como funciona as coisas se vire , álém do cara não me dar dica alguma , apenas colocou o link de um tópico que ninguém conseguiu realizar os procedimentos, se liga cara se não sabe como resolver não se meta... micreiro ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Affff, Só enrolação, já tinha lido este tópico, e também tinha notado que quase ninguém conseguiu fazer seguindo os passos ! ninguém conseguiu colocar os jogos no motorola, e é sobre um tema deste tópico que pedi ajuda... coloquei " pelo amor de deus", e o Kaplan demorou 2 dias pra responder , imagine se tivesse colocado outro título no tópico. Resumindo quer realmete saber como funciona as coisas se vire , álém do cara não me dar dica alguma , apenas colocou o link de um tópico que ninguém conseguiu realizar os procedimentos, se liga cara se não sabe como resolver não se meta... micreiro !ok, estou passando isto para os Administradores, estranho é que varias pessoas me agradeçe quando consegue, se você não consegue cara paga para alguem fazer então, tem milhares de topico aqui, as vezes eu não tenho tempo para responder todos.E se você leu todo o topico você conseguia fazer cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Ciente Kaplan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites