Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Enviando jogos do pc para o celular

Recommended Posts

Amigo Kplan...Infelizmente nada disso adianta no meu cel... eu instalei o programinha e talz mas ele fala q o cel nao esta conectado...eu axo q deve ser pq o meu cel nao eh gsm...Mas muito obrigado pela sua compreençao!! 1 abraço!!xD

este tutorial é so pra motorola gsm amigoqual é o seu celu, e operadora??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo kaplan, tenho um celular L6 e tento fazer o que você diz mas nada da certo. Nenhum program reconhece o celular, apenas o mpt. Ja tentei o PST, o P2kman e o motomidman. nenhum dos programas concegem se conectar ao celular.Fiz tudo o q você fala no topico "transferencia de dados". Primeiro instalei o Motorola Handset USB Driver, sem erros. Mas com PST 7.0 ja tive problemas: O PST disponivel no link é 7.1.1, depois de descompactar cria uma pasta que so tem dois arquivos o PST_7.1.1_GENERAL.exe e o Triplets_Workaround_updated1[1].1.exe. Quando executo o PST_7.1.1_GENERAL.exe ele instala o PST e pergunta se eu quero reiniciar, respondo que não e depois da duas vezes este erro:"setup cannot update your Windows XP files becouse the language instaled in your system is different from the update language"Outro problema é que nao consigo encontrar o arquivo PST_uni_patch.exe que você diz que deve ser copiado para c:/arquivo de programas/...Lembrando que o MPT funciona perfeitamente, so falta agora eu conseguir passar jogos java pro celular.Alguem pode me ajudar?abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo kaplan, tenho um celular L6 e tento fazer o que você diz mas nada da certo. Nenhum program reconhece o celular, apenas o mpt. Ja tentei o PST, o P2kman e o motomidman. nenhum dos programas concegem se conectar ao celular.Fiz tudo o q você fala no topico "transferencia de dados". Primeiro instalei o Motorola Handset USB Driver, sem erros. Mas com PST 7.0 ja tive problemas: O PST disponivel no link é 7.1.1, depois de descompactar cria uma pasta que so tem dois arquivos o PST_7.1.1_GENERAL.exe e o Triplets_Workaround_updated1[1].1.exe. Quando executo o PST_7.1.1_GENERAL.exe ele instala o PST e pergunta se eu quero reiniciar, respondo que não e depois da duas vezes este erro:"setup cannot update your Windows XP files becouse the language instaled in your system is different from the update language"Outro problema é que nao consigo encontrar o arquivo PST_uni_patch.exe que você diz que deve ser copiado para c:/arquivo de programas/...Lembrando que o MPT funciona perfeitamente, so falta agora eu conseguir passar jogos java pro celular.Alguem pode me ajudar?abração

Vamos la amigo, seja bem vindo ao forum....você instalou os drivers do p2kman???....este erro do PST é normal"setup cannot update your Windows XP files becouse the language instaled in your system is different from the update language"como esta no meu tutorial coloquei isto bem claro ok........qual programa você esta usando para passar os jogos??no seu celu em configuraçoes, configuraçoes java, tem carreg ap. java??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses procedimentos eu fiz nao deu certo...

 

Amigo, meu modelo é V3i motorola, quando abro Menu, Jogos e Aplicações quando abro, diz java não instalado, instalar novo?

 

Como faço para voltar o javar novamente?

 

 

Tentei isso mais não conseguir: O opcode no celu aperte MENU 048263*, vai abrir uma tela para digitar

preste atenção nos titulos de cada tela aperta o nro e ok

 

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

 

Results: F1 : 0

 

desligue e ligue o seu celular....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses procedimentos eu fiz nao deu certo...

 

Amigo, meu modelo é V3i motorola, quando abro Menu, Jogos e Aplicações quando abro, diz java não instalado, instalar novo?

 

Como faço para voltar o javar novamente?

 

 

Tentei isso mais não conseguir: O opcode no celu aperte MENU 048263*, vai abrir uma tela para digitar

preste atenção nos titulos de cada tela aperta o nro e ok

 

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

 

Results: F1 : 0

 

desligue e ligue o seu celular....

Cara preste atencao o Guilherme tb estava com o mesmo problema e eu ensinei pelo pst esta na primeira pagina do post é so da uma olhada ok

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao kaplan!eu tenho um nokia 6111..como faço pra passar os jogos pra ele!?eh que eu num vi nenhum tutorial pro nokia!abraço vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao kaplan!eu tenho um nokia 6111..como faço pra passar os jogos pra ele!?eh que eu num vi nenhum tutorial pro nokia!abraço vlw!

opa igual o meu celular o 6111, entao cara o nokia é mais simples ainda é so você baixar o programa nokia suite do site da nokia caramelhor se você obtar pelo opção do bluetooth ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber como passar jogos java para o meu celular motorola V3e....me digas os programas q devo usar e como usar por favor...vlwtenho esse programas aki num cd q um amigo meu me arrumou "Motorola_USB_Modem_Driver, PST711, MIDway_2.8, P2K_driver_2.4, JADgen, JADMaker, MSS36" essas versões servem para o meu v3e? o meu irmão tem um v220 da motorola e tb quer passar jogos java...como faço? no dele eu consegui fazer a configuração pelo PST mas no meu V3e eu naum consigo nem isso...me ajude...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber como passar jogos java para o meu celular motorola V3e....me digas os programas q devo usar e como usar por favor...vlwtenho esse programas aki num cd q um amigo meu me arrumou "Motorola_USB_Modem_Driver, PST711, MIDway_2.8, P2K_driver_2.4, JADgen, JADMaker, MSS36" essas versões servem para o meu v3e? o meu irmão tem um v220 da motorola e tb quer passar jogos java...como faço? no dele eu consegui fazer a configuração pelo PST mas no meu V3e eu naum consigo nem isso...me ajude...vlw

ola cara beleza??seja bem vindo ao forum.....Cara seguinte é você so procurar e ler, quem procura acha meu, tem varios tutoriais aqui todos explicando o que server, nevocê naum quer q eu fico explicando eles varias vezes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu V3 ele esta ligando soh em modo de flash como faço para ele ligar normal?

opa beleza seja bem vindo ao forumcara se seu celular esta ligando em flash é pq você fez alguma coisa nele, o q você mexeu nele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaplan, fiz tudo que você sugeriu no seu tutorial e até o momento fucionou 100%O problema agora é que não consigo colocar o MIDWAY para rodar. Você poderia me dar uma mão?Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, consegui colocar o MIDWAY pra rodar, só que esta dando este erro: Opening JAD file.............[OK]Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]Downloading canceled.O que devo fazer para corrigir isso?Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, consegui colocar o MIDWAY pra rodar, só que esta dando este erro: Opening JAD file.............[OK]Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]Downloading canceled.O que devo fazer para corrigir isso?Abraço.

Cara uma pergunta antes de abrir o Midway, você esta indo pelo celular, em configurações, configurações Java, Carreg Ap. Java, e depois que você seleciona você coloca o cabo ok...se o erro continuar você tera que trocar a portar do midway, vai testando todas que tem ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaplan, tenho um celular L6 e tento fazer o que você diz mas nada da certo. Nenhum program reconhece o celular, apenas o Motorola Phone Tools. Ja tentei o PST, o P2kman e o motomidman. Nenhum dos programas conseguem se conectar ao celular.Fiz tudo o q você fala nos tópicos.Quando eu conecto meu L6 no pc ele reconhece... ai eu abro o pst/New/KJava File e quando eu coloco READ DATA FROM PHONE, acontece estes erros:INTERFACE ERRORPlease power cycle phone and repeat operation again.Last P2K StatusMessage: Unable to suspend phone. Please power-cycle the phone and try again.você pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaplan, tenho um celular L6 e tento fazer o que você diz mas nada da certo. Nenhum program reconhece o celular, apenas o Motorola Phone Tools. Ja tentei o PST, o P2kman e o motomidman. Nenhum dos programas conseguem se conectar ao celular.Fiz tudo o q você fala nos tópicos.Quando eu conecto meu L6 no pc ele reconhece... ai eu abro o pst/New/KJava File e quando eu coloco READ DATA FROM PHONE, acontece estes erros:INTERFACE ERRORPlease power cycle phone and repeat operation again.Last P2K StatusMessage: Unable to suspend phone. Please power-cycle the phone and try again.você pode me ajudar?

este erro da pq seu celular n esta conectado, me diz uma coisa você instalou o modem usb handset??qual é o seu windows??instalou os drivers do p2kman??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este erro da pq seu celular n esta conectado, me diz uma coisa você instalou o modem usb handset??qual é o seu windows??instalou os drivers do p2kman??instalei tudo. windows xp sp2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.