Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Enviando jogos do pc para o celular

Recommended Posts

Pow eu to com um v3 e queria como eu faço pra poder colocar jogo no meu tel

pergunta basica, você tentou fazer o tutoria amigo???deu algum erro??seu v3 é gsm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa Full Java que redimensiona a telaLinkcomo se usa:Options -> Escolho a resolução, deixo todas as opções marcadas (menos a de mandar pelo midway porque eu acho um saco esse programa), Patch jar -> escolho o arquivo e pronto.

Oi Kaplan, primeiro queria agradece pela força que você da pra todo mundo ai..eu to com uma duvida queria saber se você pode me ajudar.. eu to tentando redimensionar um jogo não to conseguindo.. faço tudo o que diz ai mas na hora de rodar o jogo continua grande... tem algum passo que falta fazer?Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Kaplan, primeiro queria agradece pela força que você da pra todo mundo ai..eu to com uma duvida queria saber se você pode me ajudar.. eu to tentando redimensionar um jogo não to conseguindo.. faço tudo o que diz ai mas na hora de rodar o jogo continua grande... tem algum passo que falta fazer?Valew

fala amigo beleza??seja bem vindo ao forum.....entao qual programa você esta usando para fazer isto??deu algum erro??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Kaplan, não deu nenhum erro no processo.Eu usei o full java pra redimensionar e o midway 2.8 pra mandar pelo cel usando o carregador de ap java...mas ja tentei instalar o jogo pelo p2ktools também e continua grande... o meu celular é um c385.. o jogo que to tentando por é o prince of persia... tava pensando se o jogo não é muito pesado pro meu cel por isso não redimensiona?BrigadãoAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Kaplan, não deu nenhum erro no processo.Eu usei o full java pra redimensionar e o midway 2.8 pra mandar pelo cel usando o carregador de ap java...mas ja tentei instalar o jogo pelo p2ktools também e continua grande... o meu celular é um c385.. o jogo que to tentando por é o prince of persia... tava pensando se o jogo não é muito pesado pro meu cel por isso não redimensiona?BrigadãoAbraço

huum ok, faz um teste entao tenta passar outros jogos realmente tem alguns jogos que sao chatos de redimensionar por causa do tamanho ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra ... kaplan ... seguinte ... meu cel funciona normal (L6) tpw ... p2k, mobile phone tools etc ... akele moto MIDlet Manager, nao reconhece meu cel ... nao sei o por que :S ... e tambem akele negocio de menu 048623 nao deu certo nao... fica no menu mesmo ... eu baxei o pst .. e deu enable la .. keh dize q ta liberado o app java neh ... alem do q ... eu seleciono carregar ap. java no cel .. ele pede insira cabo .. eu coloco o usb nele ... ai da akela msg de ok no cel .. mas a bosta (desculpa) do programa nao reconheceda uma mao ae .. to ficando loco jadesde ja ... muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra ... kaplan ... seguinte ... meu cel funciona normal (L6) tpw ... p2k, mobile phone tools etc ... akele moto MIDlet Manager, nao reconhece meu cel ... nao sei o por que :S ... e tambem akele negocio de menu 048623 nao deu certo nao... fica no menu mesmo ... eu baxei o pst .. e deu enable la .. keh dize q ta liberado o app java neh ... alem do q ... eu seleciono carregar ap. java no cel .. ele pede insira cabo .. eu coloco o usb nele ... ai da akela msg de ok no cel .. mas a bosta (desculpa) do programa nao reconheceda uma mao ae .. to ficando loco jadesde ja ... muito obrigado

cara cuidado com as palavras okmais vamos la você ja consegui fazer meio caminho me diz uma coisa você tem o p2kman.....seu quando você abre o p2kman o que apareçe???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal eu consegui com um amigo meu cerca de 80 jogos java para cel motorola. nokia, sony ericson e outros, eu instalei-os no cel atraves do moto midlets e testei e funcionaram muito bemnao vou pedir que vcs coloquem seus email aqui para que o forum nao fique poluido, pois acho que aqui so deve ter as coisas fundamentais, mais se voces tiverem enteresse me mandem um email solicitando junto com o endereço de email de voces.abraços e divirtansemeu email é: blackman.erivaldo@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em primeiro lugar vlw por todos os posts,mas seguinte eu não consegui resolver meus problemas.Segui todos seus passos um a um, fiquei horas aki no pc!!instalei todos os programas na ordem e mesmo assimnão consigo fazer com que os programas reconheçammeu celular, antes qdo eu usava o MPT tava sussa,agora eu qria instalar jogos, não consegui fazer aquele"desbloqueio" que você passou em um dos tutoriais, e tenteitodos os programas que você postou, os meus problemas foramos mesmos de outros usuários, mas os meus não foram resolvidosqdo eu plugava meu celular um programa o desconectava ele.Ai eu resolvi fazer seu passo a passo, fiz tudo mas na hora do p2kmannão funcionou apareceu um erro ja postado anteriormente, alias não chega a ser um erro, ele pede para instalar o driver do Motorola Phone (L6) e não ta na pasta Drv do p2kman se isso num funciona de jeito nenhum, eu tbm tentei procurar algum conflitode hardware mas o meu nem aparece o "service", só o modem.você pode me ajudar?Ah! meu celular eh GSM e ja tenho todos os programas instalados, meus problemas são no ultimo passo só um driver instala! o outro para no erro ja citado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em primeiro lugar vlw por todos os posts,mas seguinte eu não consegui resolver meus problemas.Segui todos seus passos um a um, fiquei horas aki no pc!!instalei todos os programas na ordem e mesmo assimnão consigo fazer com que os programas reconheçammeu celular, antes qdo eu usava o MPT tava sussa,agora eu qria instalar jogos, não consegui fazer aquele"desbloqueio" que você passou em um dos tutoriais, e tenteitodos os programas que você postou, os meus problemas foramos mesmos de outros usuários, mas os meus não foram resolvidosqdo eu plugava meu celular um programa o desconectava ele.Ai eu resolvi fazer seu passo a passo, fiz tudo mas na hora do p2kmannão funcionou apareceu um erro ja postado anteriormente, alias não chega a ser um erro, ele pede para instalar o driver do Motorola Phone (L6) e não ta na pasta Drv do p2kman se isso num funciona de jeito nenhum, eu tbm tentei procurar algum conflitode hardware mas o meu nem aparece o "service", só o modem.você pode me ajudar?Ah! meu celular eh GSM e ja tenho todos os programas instalados, meus problemas são no ultimo passo só um driver instala! o outro para no erro ja citado!

tenta este link aqui amigo:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226460seja bem vindo ao forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um site que tem todos os drivers vlw pela ajuda !!!!!!!!

ok precisando tamo ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Kplan Help!!!!Preciso de sua aju da plxxxxnao agento + ficar fuxicando a net atraz de programas para deletar arquivos no meu cel V323ta sinistro pra axar algo plxx preciso muito!!!Obrigado pela compreençao!!!Vlw 1 abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera eu comprei um sansung sgh-e370 e eu num encontrei nem um lugar ond fale como bota bem explicado jogo.aki nesse topico eu num consegui pq o aparelho e diferent.eu ja tentei pra caramba.vamo la galera por favor mi digam como eu boto jogo java nesse treco. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Kplan Help!!!!Preciso de sua aju da plxxxxnao agento + ficar fuxicando a net atraz de programas para deletar arquivos no meu cel V323ta sinistro pra axar algo plxx preciso muito!!!Obrigado pela compreençao!!!Vlw 1 abraço!!!

ola amigo seja mais especifico....do que você precisa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera eu comprei um sansung sgh-e370 e eu num encontrei nem um lugar ond fale como bota bem explicado jogo.aki nesse topico eu num consegui pq o aparelho e diferent.eu ja tentei pra caramba.vamo la galera por favor mi digam como eu boto jogo java nesse treco. vlw

se for cabo serial:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=227551se nao for tera que esperar para eu desenvolver um tutorial....e por favor nao posta aqui esta area é de jogo MOTOROLA ok... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Kaplan preciso de 1 programa pra deletar imagens e vidios q vem no celular!!!ja rodei tudo ainda nao axei pro modelo V323!!!Obrigado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Kaplan preciso de 1 programa pra deletar imagens e vidios q vem no celular!!!ja rodei tudo ainda nao axei pro modelo V323!!!Obrigado!!!!

ola seja bem vindo ao forum....bom concerteza você nao rodou tudo, pegue o p2kman, ele limpa tudo...olhe estes links:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=216182http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=216357 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Kplan...Infelizmente nada disso adianta no meu cel... eu instalei o programinha e talz mas ele fala q o cel nao esta conectado...eu axo q deve ser pq o meu cel nao eh gsm...Mas muito obrigado pela sua compreençao!! 1 abraço!!xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.