Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Enviando jogos do pc para o celular

Recommended Posts

Salve gente demorou mais estou fazendo mais um tutorial desculpas pela demora

 

Nesta tutu eu vou ensinar a passar jogos java do pc para o celu lembrando que isto é totalmente gratis yes...

 

Primeiro de tudo no celular vai em configurações/preferencias -> config. java - > veja se tem o Carreg de ap. Java

 

Se tiver clica em cima dele e insira o campo

 

SE NÃO TIVER, faça isto

 

O opcode no celu aperte MENU 048263*, vai abrir uma tela para digitar

preste atenção nos titulos de cada tela aperta o nro e ok

 

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

 

Results: F1 : 0

 

desligue e ligue o seu celular....

 

Agora sim você tem a opção na config de java....

 

Voltando entao agora abra o programa midway

 

Link

 

Feito isto devemos configurar a porta em que o programa ira se comunicar com o celular. Para isso veja em qual porta esta sendo feito a troca de dados com o PC, no caso a porta do Modem Motorola.

 

Imagem Postada

 

Selecione o arquivo .jad do jogo, e selecione o icone de enviar. No celular vai aparecer os detalhes do jogo e a opçao de download, basta selecionar dowload e esperar a tranferencia do jogo.

 

Imagem Postada

 

beleza qq duvida é so falar gente lembrando so vai conseguir passar os jogos quem instalou antes o driver modem usb e os outros driver motorola que eu expliquei em outro tutorial quem é a transferencias de dados, imagens, sons e ect beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai fazer isto no celular (Menu 048263*) ira apareçer uma tela igual quando você vai escrever mensagens a primeira tela tem o titulo opcode ae você aperta 47 e o botao ok, 1 e o botao ok e assim vai indo beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta fazendo rapido isto??tem que ser o menu mesmo e faz rapido, se naum consegui me fala q a gente faz de um outro jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta fazendo rapido isto??tem que ser o menu mesmo e faz rapido, se naum consegui me fala q a gente faz de um outro jeito

Sim cara e nada acontece, continua no MENU e não vai a lugar algum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho que o seu celular nao esta abrindo o opcode tenho um v220 e esta normal mais vamos la teremos que usar o PST entao

 

Link pst

 

Para isso plugue o cabo e abra o o Motorola PST > Phone Programer.

 

Vá em New e selecione a opção Kjava file.

 

Imagem Postada

 

Vá no menu Phone e selecione Read Fromphone. Aparecerá na tela dois botões ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, abaixo dele estará o atual status, ou seja disable. Clique em enable, devera aparecer Java App Menu is now enable.

 

Imagem Postada

 

Feche o programa e desplugue o celular, após isso desligue e ligue o aparelho. Para ver se funcionou va no menu de configuraçoes do c650, e selecione configurações Java, devera ter a opçao Carreg de app Java.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este eu testei heim

quando mais dificil melhor pega ae

 

link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Tô aqui pra sugerir uma forma mais fácil de transferir jogos para o celular. O meu é um Motorola L6, mas com outros deve funcionar também. E o melhor, não precisa mexer em configurações de java, nem nada. Revirei a internet até que achei esse programinha aqui: Moto MIDlets Manager. Baixem no link http://mobilesource.ca/downloads/softwares.html

Quando abre, o programa aparece em Russo, mas na quinta aba, dá pra passar pra Inglês.

Daí, com o telefone conectado, é só clicar em Install na guia Phone Memory, e escolher o arquivo JAR ou JAD no disco rígido.

Detalhe: O programa vem com os drivers de instalação dos aparelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vlw samirocorvo é mto importante tb os membros colocarem suas dicas brigado cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow... eu fiz o q você colokou ai... no midway sei la... bom mas ai... aparece TIME EXPIRED q q é isso???

ow... eu fiz o q você colokou ai... no midway sei la... bom mas ai... aparece TIME EXPIRED q q é isso???

eu te add no msn tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no tutorial eu estou explicando que você tem que configurar a com ou seja a porta de saida do midwayfaz assim abre o midway e vai em file -> settings, e troque o Com Port. se tiver o COM1, troque para COM2, se nao ter certo troque para COM3 e assim vai indo ate achar uma porta certa beleza....qq coisa poste ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

koe djow..mano eu tenho o v3 so q tipo num consegui aruma essa parada ai nao...tipo nem achei a parada da configuração de java... da um help ai nem tentando a parada do menu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae cara beleza??explicar melhor o que nao deu certo pra você??nao entendi o seu problema, explique com mais detalhes ok, to aki pra ajudar beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal samirocorvo postou sobre o programa Moto MIDlets Manager baixei colokei em ingles mas infelizmente naum consigo conectar meu L6....preciso de ajuda...Vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

ola amigo você tentou fazer igual no manual akiii q eu passei aki??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a noite em casa eu procuro o q você precisa sobre este modelo de celu, tem varios otimos mais estao em ingles ou russo, vou pesquisar certinho e depois eu te passo os links em portugues pra facilitar ok

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.