Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SoulCrash

Animal Battle

Recommended Posts

Ficou muito r0x isso velho.Se tu desse mais uma trabalhada no tigre ficava fera saca? deixar com um ar mais pintura a óleo, algo assim.Mas assim já tá r0x mesmo![]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera , fiz esta imagem so de zuera , para passar o tempo ate os caras posta as img dele....

Esta img nao é do segundo round nao...

 

Imagem Postada

 

Ta ae... espero que gostem...

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae véio tipo assim eu num tô ti tirando não mas é o seguinte se você começou tem que terminar..posta uma outra imagem de animal é claro e vamo vê no que que dá..ou vê se posta uma imagem tipo assim o animal distante da vegetação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE GALERA!!! beleza,realmente eu coloquei os tigres com overley!!!se quiserem posso fazer um tutorial ou enviar para vcs o arquivo do photoshop!Mas e ai ficou legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera deixa o Soul Crash pra lá, vamu terminá nos mesmos!Retalhador cade a sua primeira imagem??? tipo assim, tá pedindo a do Soul Crash mas ainda nem postou a primeira!!!!, num to te tirando, mas presta a atenção veio!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae , nao afinei! , e como eu ja disse , do meio sem tempo , e...Ae RETALHADOR , ce fala demais e age de menos , cade sua segunda imagem , ce fala de todo mundo mas nao posta a sua , cade ela??? ein... , sua primeira ja ta com erro fiii , posta a sua 2 imagem primeiro , depois ce fala beleza!??!?!?!?assim que postar a sua eu posto a minha! FLWS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai, depois que ele tiver postado a 1 imagem posto a minha tb, e eu já vi qual é a muito tempo, então não adianta mudar!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.