Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

que plagio!

Recommended Posts

KCT eu falei que era daqui...., até tinha avaliado o site do maluco !!!!! Ae quando os cara derrubar esse site... da um PRINT e posta aqui phelis... quero ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhehehe valew galera pela força....Todos....são meus irmão... oq precisarem e so dzer! ( menos pra grana q ta fogo) :lol: ah...estou providenciando o copy para minhas materias.

Compartilhar este post

Link para o post

( menos pra grana q ta fogo) :lol:

Oh Fabiao ´como diz o nosso amigo Bomba você é um pop star......Empresta uns R$100.00 ae e ja ta bom vai..Eu sei q você tem..................E ainda paga aquele churrasco la pra nois huauhauhuauhuaTo zuando............Poe o copy nas materia memo que é melhor.........['s] i comment , and you?

Compartilhar este post

Link para o post

opa demon akie é o quévinho mitinico !!!!

auhauhauhauh zuera nem manjo dessas coisas nao (queria ate)......vo faze um curso na microlins auhauhauhauhauhauhauhauhauaua

zuera

mete bronca........nem precisa detona o site so da um de defacer e pixa tudo auhauahuahu !!!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ falta de respeito...o fabio lody tendo trabalho fazendo as colunas dele, ajudando a todos ai vem um palhaco e dá ctrl+c ctrl+v....esse site n vai longe....(tomara)eu n sou a favor de hackear nda, mas nesse caso....eu vo entrar nakele forum pra mete as bonecas nesse kra

Compartilhar este post

Link para o post

opa demon akie é o quévinho mitinico !!!!

auhauhauhauh zuera nem manjo dessas coisas nao (queria ate)......vo faze um curso na microlins auhauhauhauhauhauhauhauhauaua

zuera

mete bronca........nem precisa detona o site so da um de defacer e pixa tudo auhauahuahu !!!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

vadiagem na net naum ensina em cursos naum uhauhah

saca so meu nickname

<<<<<

quem conhece o underground sabe do que to falando uahuhauh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhuahuah eu sei que nao aprende * eu tava so tirando uma ---> derrrrrrrr <_< *kkkkkkk Zero Cool .....ah so nunca vi mais gordo auhauhauaheu sou o quévinho mitinico auhauhauh zuera.......!!!curto demais saber dessas paradas mais nem sei fazer nada nao......... conheco historias , ja li bastante (materias)....... !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae quem ve meu nik tambèm conhece sou obomba, bombermam pros manos do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada no forum delesss

tem nocao, num topico sobre EFEITO METALICO DA ADOBE, o kra disse q acabou de escrever uma materia sobre issooo

( Detalhe ele usou a minha, tanto que eu usei como exemplo um X)

ele cita esse X, diz assim:

"Se você estiver procurando um efeito de metal polico, como disse o Aoshi, eu acabei de fazer um totorial.

Eu usei um X pq acho que fica mais facil mostrar o efeito, eu sei que o X com BEMasters não tem nada a ver! hehehh"

O Pior que nem saber usar minha materia ele soubee ficou horrivel auhauhaauah

Ainda usou um X... nem conseguiu desfarçar... os textos iguais.

ah ta loco..

Compartilhar este post

Link para o post

esse site azul boiola é osso... sempre achei esse site muito podrão..

ó unico site gosu é o imasters

o wmonline até que não é tão ruim não... (muito tempo que eu não vou nele...)

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, se acostuma brodi, quem mandou ser Pop?

Compartilhar este post

Link para o post

CANARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tô bobo e boquiaberto aqui!

Isso não existe providencias sérias deveriam ser tomadas sabiam???

Bom o(s) dono(s) desse lixo desse site eu não sei mas que o DOCLASME e o EXPERTIM (famosos entre nós) são moderadores do fórum eu vi que são mas não contem pra ninguém. Aff...

O estilo do site deles ainda é uma copia banal do layout do wmonline poutx!

[ ]s * INDIGNAAAADO"

Compartilhar este post

Link para o post

Daw fico indignado... huahuaa.... lembrei da musiquinha do Skank.theft lammer !!! huahuaha :D ... zueira hein.Ae, joguem o link do site do cara no mIRC e mandem os caras lá brincarem com o site... hehehe. Meu amigo não tem entrado, nao consigo falar com ele.Quero processar esse cara por cópia indevida do meu texto...Liguem não, o site dele nunca vai ser bom como o IM. E Fabio, como o bombado falou você já é Pop, agora tem q botar © se não fica ruim... esse é o lado ruim da fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.