M_Storm 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 E dae galera!!!Infelizmente nah sei anda nisso :P hehehe mas ta ai minha participação desse contest: :D SHAPE (GOSTOSA) heheheAbraços,Ah! Greg... assim num vale!!!Eu ia usar essa imagem!!!!!Ahuhauahuah!!!!! É mole... bom agora vou ter q pensar outra coisa... Ficou dá hora... hehe nah quero plagio heheheh :P e manda bala... com outra imagem!Abarços, hUAUAUAUA!!! Q isso... bom eu tive uma idéia aqui... vamos ver se rola...Mas essas pinups são legais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein... Grande coisa véio.. escuto Iron, Angra, etc.. numca peguei num skate, mas fiz o meu shape.. sem preconceito hehehehe :P abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 aff. o do gregory qdo eu abrí, eu pensei q era o meu... huahuahuheuaheuaheuaheuahe( :lol: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein... Qual o problema cara, participe sim...Tudo em nome da Arte...imagina você trabalhando na area e ser contratado por um grupo de Pagodeiros? você não ia fazer o trampo?Faça a imagem sim cara...não deixe de participar...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Skate não é minha praia, mas ta ae: SKATE abç w_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ae galera, td beleza.....aqui está minha imagem......Contest 15.......... Falow..... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 tah legal todos os trabalhos, mto bons...eu soh n vo participa pq so metalero e sabe como q eh....n so mto dessa turma....hehehe :D mas to acompanhando td ein...Qual o problema cara, participe sim...Tudo em nome da Arte...imagina você trabalhando na area e ser contratado por um grupo de Pagodeiros? você não ia fazer o trampo?Faça a imagem sim cara...não deixe de participar...Abraços Certíssimo... eu não manjo nada de cozinha... aliás nem gosto, mas estou montando um site de culinária... ossos do ofício... bom sobre skate, tentei andar uma vez só... depois q eu me ralei toda... desisti... aliás... tenho a cicatriz no joelho até hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 pow master, com o efeito d bevell q tuh coloco, o shape fiko parecendo mais um mega comprimido, algum remédio se ligo?? ;) v essa parada ae q vai ficar style... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 sup?! liga só: Generation - X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seti 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ae pessoal minha primeira participação, espero que gostem estou aprendendo ainda. Espero não passar vergonha. :unsure: Lá vai Avaliem por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 pow master, com o efeito d bevell q tuh coloco, o shape fiko parecendo mais um mega comprimido, algum remédio se ligo?? ;) v essa parada ae q vai ficar style... B) Eu ñ usei bevel nenhum na imagem :huh: :huh: :huh: :huh: ................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Aew vai o meu. hehehe [Danger Girl] o contest ja foi, falta o desafio. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 ehhehe ANGRA domina...beleza, vo tenta faze alguma coisa.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Aew vai o meu. hehehe[Danger Girl]o contest ja foi, falta o desafio.[]'s uia.. curti! :D AUheHeaH alias.. curti todos.. XD~ :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Hoje na madruga eu chego breacasso e faço essa parada... ai saiiiiiiii loooocccccaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seti 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Ae galera, eu sei que meu nível é baixo perto do de vcs, mas comentem ai o meu skate, eu quero ser um pop star igual a galera ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 uia.. curti! :D AUheHeaH Vlw MEnininha!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Ae iGrilo, se me permite o "plágio"(dos +): http://sathanshouse.kit.net/Desafios/Contest-15.jpg Espero q gostem, falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Ae manow hyper, tentei pegar sua marca no seu site em PSD mais naum achei dae naum coloquei no layout, tentei o gif doseu site mais naum fikou legal naum. de qquer maneira ta ae espero que vcs curtem. <<::>> SKATE HYPER <<::>> []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites