Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

contest - nº15

Recommended Posts

Se me permitem.... caso a Invis nao de o tema...Acharia legal partir um pouco pro lado do 3D, perspectiva e tal...Poderia ser feito o seguinte....algo relacionado a embalagens, ou produtos...Seria você inventar um produto (ex: chocolate) e fazer esse produto na img... a img em si seria um fundo branco com a img da embalagem ... Soh lembrando que a parte ligada ao 3D ....tem que ser feita no Photoshop... e nao utilizar um programa 3D para fazer a forma e trabalhar a textura no PS.... nao!! Tudo no PS !!!Sei la..por exemplo uma caixa de suco....ai você vai e faz a caixa..monta o visual da caixa... inventa uma marca ...Isso eh bom pra treinar design de embalagem.... nunca se sabe neh..qdo alguma firma pode pedir algo a você nesse sentido...Acho uma boa ideia....Sem frescuras....soh a embalagem (o produto) com um fundo branco (tem que ser branco pra realçar mais e destacar apenas o produto)... qualquer coisa faz uma sombra no produto e ta bom...Bom... essa eh minha ideia... se caso a Invis nao postar e gostarem da sugestao.... a vontade! ;) Abraços...

A favor!Caso a Invis não postar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz quase ganho dinovo hehehae moderadores se possivel ve com a galera do portal la pra atualizarem a parte de desafios e contests pra por os ultimos ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é melhor já ver qual vai ser os produtos a serem temados pois pelo visto a Chris num deve entrar... :D

 

Qual vai ser? CAIXA de SUCO, CHOCOLATE?

 

Lá pra 1 da tarde a gente fecha isso!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q tal um Box do Photoshop?!A gente cria uma nova versão e dá um nome pra ela.Ou o thema é o nome do Photoshop sugerido pelo moderador.Imagem livre... Altura, largura, etc...Sim...? Nao...?! "Eu só quis dizer..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, que tal uma caixa do tamanho dessas de Toddynho, suco del vale, mas o conteúdo da caixinha a gente escolhe?Tipo tem já um tamanho específico e o conteúdo a gente cria, assim a gente estimula a nossa "criatividade" em criar novos produtos.... que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, que tal uma caixa do tamanho dessas de Toddynho, suco del vale, mas o conteúdo da caixinha a gente escolhe?Tipo tem já um tamanho específico e o conteúdo a gente cria, assim a gente estimula a nossa "criatividade" em criar novos produtos.... que tal?

Boa ideia!Vamos fecher logo isso, já estamos na terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q tal um Box do Photoshop?!A gente cria uma nova versão e dá um nome pra ela.Ou o thema é o nome do Photoshop sugerido pelo moderador.Imagem livre... Altura, largura, etc...Sim...? Nao...?! "Eu só quis dizer..."

esse Tema jah foi usado...E quando a caixinha acho q deveria ser tamanho livre, tipo total liberdade de criar...tanto Tema quando a embalagem do produto...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEMEH pode abrir o topico bem oprganizadin meu véi!

 

Conto com você...

 

Assim que abrir eu penduro ou Hyper ou Fabio!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O produto é q tem q ser a criatividade!Imponha um tamanho à imagem... 500x400, sei lá...Pq a embalagem vai depender do tipo de produto!Se bem q eu comprei um comprimido pra verme q era dose única e cabia uns 5 deles dentro... heeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RAY c ta bichado meu fio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q coincidencia, ontem eu antes do Nemeh postar, eu tava pensando, q se eu ganhasse um dia um contest o tema seria fazer uma embalagem de Salgadinho...Eu aprovo!Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RAY c ta bichado meu fio?

HAuhauhauhau...você o pior bomba...Ae Ray, tamanho livre acho melhor...você tem a liberdade de criar...tem q usar a cabeça..Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.