Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

Fala galera,ja ta liberado a votação do desafio 93!!!Lembrando a todos que a votação ate 24 / 12 / 06 (Domingo) às 16:00hrspor causa do natal ela foi antecipada algumas horas!!!!!Não esquecam que quem participou e não votar perderá pontos!!Votação do Grupo SVotação do Grupo ABoa Sorte a Todos!!!!

segundo as REGRAS... eu n tenho a quantidade de Post suficientepara poder votar..eu voto ow nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim você votaaa!!!mesmo q seus votos nao sejam computados, você necessita votar para nao perder pontos!e eh sempre legal saber quem votou em você!flw

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, muiito obrigado pelos votos que recebi..Fiquei muito satisfeito de ganhar esse desafio, entre imagens tão feras...Aproveitar e parabenizar o parceiro Warblack, e a Lari, pelos lugares no podio.Parabéns tb para o Deh, Andreher e Graffiteiro..sempre mandando bem..:)

Compartilhar este post

Link para o post

man... pq meu nome naum consta ai?! no desafio passado eu fui penalizado por naum ter votado.. nesse eu votei.. mas mesmo assim naum apareceu... recebi dos votos em 2º lugar... devia ter 4 pontinhos neh?! puxa... alguem pode me explica ai!?

Compartilhar este post

Link para o post

man... pq meu nome naum consta ai?! no desafio passado eu fui penalizado por naum ter votado.. nesse eu votei.. mas mesmo assim naum apareceu... recebi dos votos em 2º lugar... devia ter 4 pontinhos neh?! puxa... alguem pode me explica ai!?

cara, quem votou em você não devia te tempo minimo nem posts suficiente pra valer os votosdeve ter sido isso.e eu acho q eu devia te ganho mais votos heheheh brinks

Compartilhar este post

Link para o post

Meu parabens ao Deh_cavalieri. Mereceu cara! aee Ta no Grupo S hein!! SHOWWWWWwwwwwwwwwww

Para bens tb ao Brt22 e sua esposa Lari.k por terem chegado ao tão almejado Pódio iMASTERS do grupo S realmente mereceram.. cada dia que passa vcs estão melhores.

E Viva a democracia imasters... A vóz do povo é a vóz de DEUS! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif

Parabens denovo a todos os que se destacaram neste desafio e que venha o próximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos vencedores tanto do grupo S como do grupo A. Imagens excelentes :D . E ao mano Deh detonou cara, mandou muito bem. Muito obrigado pelos votos. :D

Vamos para o próximo agora né!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Falow galera e feliz ano novo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Obrigada a todos que votaram na minha imagem, fiquei muito feliz...Parabéns aos participantes e pricipalmente aos vencedores....bora pro proximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque que no tópico do resultado da votação está escrito: imagem em destaque: LudwigAlguém me exprica please!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi direito o processo de contagem de votos, mas se não estiver enganado, a contagem final dos votos do "Grupo A" deveria ficar assim:

1º Deh_Cavalieri 50 pts

2º Andreher 27 pts

3º Graffitteiro 21 pts

4º Mauricio Figueiredo 15 pts

5º Marcos R. 10 pts

6º cyclops_itb 06 pts

6º Reuris the one 06 pts

6º dieef5 06 pts

7º Rubem 05 pts

7º Amesq01 05 pts

8º Raffaeel 04 pts

9º Ghosty_dac 03 pts

9º Joao paim 03 pts

10º BMUNBAQA 00 pts

10º Thi@go 00 pts

10º Fábio portugal 00 pts

10º BrunoPS 00 pts

11º Marra³ -09 pts

12º Wagnerdp -16 pts

12º Souzza -16 pts

13º Fidelis -21 pts

14º Kuchiki byakuya -24 pts

15º thanatos_BB -25 pts

16º Guijapa -25 pts

Se estiver enganado, por favor me corrijam.... fiz uma planilha em excell pra mostrar como fiz a contagem AQUI

Não que vá alterar em alguma coisa o resultado final dos 3 primeiros colocados, que mereceram subir para o Grupo S, mas...

Abraços,

xiii, desculpem a falha!!! Na minha contagem não observei os votos daqueles que não tem o mínimo de tempo e posts... sendo assim acho que o que já estava valendo é o certo....

xxxeditado após ver que não devia ter postado nadaxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque que no tópico do resultado da votação está escrito: imagem em destaque: LudwigAlguém me exprica please!

mano Lud,sabia que tinha destaue nos desafios não cara? Os moderadores devem ter achado por bem te dar este desque por sua arte ter ficado muito bem feita! mas isso em nada tem haver com pontuação, rankigs etc

Não sei se entendi direito o processo de contagem de votos, mas se não estiver enganado, a contagem final dos votos do "Grupo A" deveria ficar assim:1º Deh_Cavalieri 50 pts2º Andreher 27 pts3º Graffitteiro 21 pts4º Mauricio Figueiredo 15 pts5º Marcos R. 10 pts6º cyclops_itb 06 pts6º Reuris the one 06 pts6º dieef5 06 pts7º Rubem 05 pts7º Amesq01 05 pts8º Raffaeel 04 pts9º Ghosty_dac 03 pts9º Joao paim 03 pts10º BMUNBAQA 00 pts10º Thi@go 00 pts10º Fábio portugal 00 pts10º BrunoPS 00 pts11º Marra³ -09 pts12º Wagnerdp -16 pts12º Souzza -16 pts13º Fidelis -21 pts14º Kuchiki byakuya -24 pts15º thanatos_BB -25 pts16º Guijapa -25 ptsSe estiver enganado, por favor me corrijam.... fiz uma planilha em excell pra mostrar como fiz a contagem AQUINão que vá alterar em alguma coisa o resultado final dos 3 primeiros colocados, que mereceram subir para o Grupo S, mas...Abraços,xiii, desculpem a falha!!! Na minha contagem não observei os votos daqueles que não tem o mínimo de tempo e posts... sendo assim acho que o que já estava valendo é o certo....xxxeditado após ver que não devia ter postado nadaxxx

o Maurício nem esqeunte rapaz.. isso acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehe valeu mauricio.. o importante eh querer participar mesmo.. vai q eu errei a contagem ne? ate pq postei na pressa no natal...mas valeu a forcaae lud.. tu ta distraido pq tu ja participou de desafios que ja tinha imagem destaque... acho q nem percebeu entao...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pantas, esclarecido!Levy... nem me fala, cara... essa imagem mesmo eu fiz faltando menos de meia hora para acabar o prazo do desafio... ando numa correria medonha e nem tenho parado para navegar por aqui, mas legal isso dae! ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera imasters, gostaria de agradecer aos votos e aos comentários vcs são demais meu povo!!! :) se manter no grupo "S" não é nada fácil, e também dar os parabéns ao casal "S" vcs arrasaram!!! e receber com muito carinho os campeões do grupo "A" meus parabéns galera se o S ja é dificiu imaginem o A, bom galera não estou nada bem ultimamente mas é isso, mandem ver logo na próxima imagem base pra ver se eu me animo!!! Um Feliz 2007 repleto de sucesso e muita paz a toda familia Imasters e um forte abraço do amigo!!! war :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, gente, sei lá né...Não quero desmerecer a imagem do nosso irmão Lud, até porque, não há duvidas sobre o talento desse cara..Maaassss, acho um desmerecimento aos participantes do desafio, vocês colocarem como imagem destaque, uma imagem desclassificada...Não acho certo, uma imagem penalizada, é uma imagem penalizada, portanto, está fora do desafio, então como pode ela ser destaque desse mesmo desafio...?A imagem destaque na minha humilde opinião, deve ser uma imagem válida e participante, por consideração aqueles que tiveram atenção de se mantiveram dentro das regras obrigatórias...Afinal de contas, se supervaloriza tanto regras por aqui, e até com razão, pra na hora H , se dar valor a uma imagem desclassificada....meio contraditório isso não ? :huh:Injustiça com a rapaziada que prestou atenção nas regras, afinal de contas isso tb faz parte do contexto do desafio, seguir e obedecer regras...caso contrário que seja penalizado, não "premiado"...né...?.............................................................................................Mudando de assunto..como fica agora ?A equipe de moderas escolhe as novas imagens base né ?Vamo lá pessoal...bora queimar a mufa mais um pouco... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.