Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonDutra

Futebol 2007

Recommended Posts

o Flamengo também é penta

Para apimentar a questãohttp://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...93-4276,00.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos sem discussão, seria a mesma coisa que o São Paulo ganhar o brasileiro e ter que jogar com o Coritiba isso não existe, fala sério.Foi um acordo do Clube dos Treze, que o campeão da primeira divisão, não jogaria com o da Segunda.Mário acho que você não viu o time do Flamengo, tá te brincadeira, temer perder para o Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ê são paulo, vacilando demais....

 

mas ainda sim seremos penta campeão.... q história é essa do flamengo ser penta??? onde???? q penta oq.... num ta na CBF num vale.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos pessoal, mas o justo seria o Flamengo ser penta mesmo, o Clube dos Treze, do qual o São Paulo participa, já reconheceu o Flamengo como penta-campeão, falta a CBF reconhecer lembrando que o Sport não sairia prejudicado porque o título seria para ambos, é a mesma coisa que o São Paulo jogar com o Coritiba hoje, isso não existe, falar é fácil, queria ver se o São Paulo tivesse ganho naquele ano, no próprio site da Fifa está o Sport mas o Flamengo é considerado campeão, falta apenas a CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inter vai entregar o jogo para o goias no domingo para ver o corinthians ser rebaixado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inter vai entregar o jogo para o goias no domingo para ver o corinthians ser rebaixado

 

tenho certeza disso.

 

ouvi uma entrevista do presidente do inter dizendo que nao...embora ele tivesse muitas magoas de 2005 principalmente pela retirada dos 11 pontos do time dele e a nao marcacao do penalty contra o jogo com o curintia rs

 

falando assim...quero so ver

 

bom, eu acho que cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o riogrande do sul ta em festa para rebaixar o corinthians

 

o gremio ta no clima do "tou nem ai", o inter nao confirma que facilitará para o goias mas nao duvido nao

 

a torcida gaucha quer ver sangeu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Alô.. alô ... Corinthians ? Ixiiiii acho que caiu. Tu tu tu ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez apito amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao houve apito amigo....apenas interpretação do arbitro no qual eu concordo com ele...

o zagueiro nao consegue chegar na bola pq o adriano empurra e usa ele como escora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao concordo que houve falta e menos ainda que nao teve o penalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.