Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

AndersonDutra

Futebol 2007

Recommended Posts

Eu acho engraçado a torcidinha do time da marginal sem numero! Nao tem time e fica gozando com o pau dos outros.... Legal que agora at´mudaram o nome da torcida, agora se chama:

CAMALEÕES DA FIEL

Pois todo jogo torce pra um time diferente......... hauhauahauhauahuahuaha!!!!

GALINHAA, GALINHA SEM ESTÁDIO

GALINHA SEM HISTÓRIA,

FREGUÊS DO TRICOLOOR!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

GALINHAA, GALINHA SEM ESTÁDIOGALINHA SEM HISTÓRIA,FREGUÊS DO TRICOLOOR!!!

Voce se engana, na história quem é frêgues é seu time.

Legal que agora at´mudaram o nome da torcida, agora se chama:CAMALEÕES DA FIELPois todo jogo torce pra um time diferente......... hauhauahauhauahuahuaha!!!!

essa é boa, inveja mata mesmo.Somos fieis sim, primeiro com nosso time e depois em zuar quem merece!!!

Toma são paulo....toma são paulo...toma são paulo hauahuahuahuahuahuahuaderam uma bambiada ontem huahuahuahauhao que sera que os sao paulinos de plantão iram falar...bom progui e raça tricolor a conversa de vcs é assim: somos tri..so isso que vcs sabem falar!!!vai levar fumo nesse brasileiro ...hehehe

Corinthians?? O q seer isso?? Vcs nao sabem nem o que é libertadores....nesse ano nem se classificaram... timinho mediocre o de vcs, tão falando o q???Ontem o Grêmio foi superior, o Burricy errou mais uma vez na escalação, depois no segundo tempo alterou e acertou nas alterações, porem ja era tarde.Agora acho que o periodo Muricy acabou, tem de ser substituido!! Fazer oq tem dia q se ganha outras se perdem, isso é normal!!

Vou ensinar vocês são paulinosVocês tem que falar assim "Nosso time é um lixo e pronto"...hauhauahauahuahuaOlha que eu sei o que estou falando....Agora ja querem derrubar o Muricy?Ate o mes passado era o melhor do BrasilVão derrubar o Rogerio tb?Perdeu pq o Gremio esta jogando mto...

Ontem o Grêmio foi superior, o Burricy errou mais uma vez na escalação, depois no segundo tempo alterou e acertou nas alterações, porem ja era tarde.Agora acho que o periodo Muricy acabou, tem de ser substituido!! Fazer oq tem dia q se ganha outras se perdem, isso é normal!!

"bambiaram"até o Rogério sabe disso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Perdeu pq o Gremio esta jogando mto...

Depois de ver tanta besteira e como o Caliope disse, corinthianos "gozar com o pau dos gauchos"(estranho isso hein, mas pro "tevez, bja na boca de homem ja é comum", intaum ja ta acostumado...)...um Corinthaino disse algo sem juntar a emoção...ai concordo, perdemos por 2 motivos, creio eu, 1° como sempre acontece com qualquer time, o são paulo ta relaxado d+, parecia sim que ele estava jogando o paulista.... nos 15 primeiros minutos perdemos e tomamos contra-ataque em 5 jogadas que as "estrelas" quiseram fazer dribles e perderam a bola2° Pq o Gremio jogu bem, veio pra cima, fez o gol e a todo momento marcava o São Paulo lá em cima.....Parabéns pro Grêmio....e tenho q admitir que a festa q a torcida fez foi bacana d+....

hauhauhauahuahuaaos saopaulinos que bambiaram ...se choradeira aqui heim!!!nos nao gozamos com o pau de ninguem...faz assim posta aqui depois da primeira rodada do brasileirão !!!esse vai ser assim pro corinthians.. "quer vim?vem!!!"mas fique sabendo que vai perder!!detalhe o sao paulo perdeu pq o perna de pau do souza quiz fazer graça no jogo passado!!!sem comentarios!!

mas voltando-se a um detalhe....que jogada do Ilsinho, fala a verdade, parece eu...hauhuahuahuah, se o gaucho naum derruba ele ia ficar cara a cara com o gol...dai o juiz vai e me da amarelo, tem certos lances que tem q sr vermelho só pelo lance...huahuahuahFlows seus gambas!!!!Portuguesa rumo a 1° divisão do brasileirão!!!

q baixaria esse tópico hein huahuauha... mas ae..na briguinha entre São Paulo e Corinthians..pow..os são paulinos tem q ficar quieto pq nem vali a pena discutir titulos com os kras..e falar do presente do Timão(isso sim é passado) nem precisa q timim ridiculo que só arruma confusão... por isso so mais o Cruzeiro q perdeu o mineiro mas num o respeito huauha...e num parece barracão d escola d samba... obs: vamu zuar mas sem baixaria kralhu!!! huauha

Isso me lembrou as discussões antigas que rolavam aqui...hauhauhauahauFicou mto tempo parado a discussão sobre futebol...Muito interessante voltar, mas claro, sem baixariaAbraços

o engraçado e que os sao paulinos querem argumentar!!!hauhauhauahuahuadeixa o curintia fora dessa discussão !!!o momento agora e saber como os times iram se sair no brasileirão !!!eu aposto no timao!!!!e no rebaixamento aposto que o sao paulo cai hauhauhauhuahuahuadicas para os sao paulinos...leao e autuori estao sem times!!!

autuori é uma m*****...aquele filho da P$#@$ humilhou meu cruzeiro.. 4x0 na final pro rival é dose...dizem q ele é bom pq foi campeão mundial com o SP mas pra mim aquele time q ganhou foi o time do Leão...ele sim merece reconhecimento pelos titulos da libertadores e mundial do SP...agora no brasileirão so mais CRUZEIRO hehe... flw abraço!

se acherem melhor editar o post que fiz acima fiquem a vontadesó quero dizer que eles que falaram isso e não tem nada de duplo sentido, a frase é clara e foi isso mesmo que eles queriam dizer.

Tem algum Atleticano aqui?O Atletico Mineiro foi roubado pelo Carlos Eugênio Simon!!!Penalti escandaloso aos 47 do segundo tempo...Não teve peito pra dar o penalty...Tb, contra time do rio, ele jamais daria, ainda mais no Maracanã...Abraços

q baixaria esse tópico hein huahuauha... mas ae..na briguinha entre São Paulo e Corinthians..pow..os são paulinos tem q ficar quieto pq nem vali a pena discutir titulos com os kras..e falar do presente do Timão(isso sim é passado) nem precisa q timim ridiculo que só arruma confusão... por isso so mais o Cruzeiro q perdeu o mineiro mas num o respeito huauha...e num parece barracão d escola d samba... obs: vamu zuar mas sem baixaria kralhu!!! huauha

toda essa ladainha para falar da m***** do cruzeiro.....

o engraçado e que os sao paulinos querem argumentar!!!hauhauhauahuahuadeixa o curintia fora dessa discussão !!!o momento agora e saber como os times iram se sair no brasileirão !!!eu aposto no timao!!!!e no rebaixamento aposto que o sao paulo cai hauhauhauhuahuahuadicas para os sao paulinos...leao e autuori estao sem times!!!

po você pede para deixar o lixão fora da discussão e logo na próxima frase ja fala dele no brasileiro....putz cara, para de beber que faz mal a saude...

se acherem melhor editar o post que fiz acima fiquem a vontadesó quero dizer que eles que falaram isso e não tem nada de duplo sentido, a frase é clara e foi isso mesmo que eles queriam dizer.

num guenta a verdade??? bebe leite....continua ai vibrando com outro time...corinthiano...huahuahuahuha

Hahahaha esse curintianos sao engraçados!! O presente do time é passado! hahahahaha! Olha isso! tem q ser curintiano pra falar uma coisa dessas mesmo! Qnto ao Brasileirão, vai ficar entre SP, Santos ou + 1!!Curintia cai esse ano!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.