Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonDutra

Futebol 2007

Recommended Posts

O Caliope esta ficando louco....cara quando que na sua terra sao paulo vai em algum lugar nesse campeonato!!!esse ano nao tem jeito vcs saopaulinos vao bambiar nesse campeonato huahauhauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atletico foi roubado contra o botafogo(penalty), o botafogo foi roubado contra o flamengo(o jogo todo), o flamengo foi roubado contra o defensor (penalty no Renato augusto)....infelizmente futebol tem dessas coisas...mas ae NightSpy.. o cruzeiro vai bem esse ano sim rapa..é bom abrir o olho pq c num vaum tomar goleada huauha ... mas o curintinas podi num ser rebaixado, mas num xega nem entre os 10 primeiros huauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corintianos esquece os bambis meuaqui é Corinthians so ele importa o resto é restoSo fala uma coisa torcida sem numero??so um cego pra falar, alias um surdo e cego......a torcida do timao é enorme aqui ou em qq lugar.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corintianos esquece os bambis meuaqui é Corinthians so ele importa o resto é restoSo fala uma coisa torcida sem numero??so um cego pra falar, alias um surdo e cego......a torcida do timao é enorme aqui ou em qq lugar.........

kra torcida vcs tem,...só num tem time...num da pra vcs negarem q com essas crises todas seu time ficou fraco, perdeu muitos jogadores e a diretoria ta acabando com o time...hehe....salve a MSI..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começamos bem o campeonato...Finazzi prometeu 10 e ja fez 1....Everton joga bem demais....Se achassemos um lateral esquerdo de qualidade, as chances aumentariam...CORINTHIANS!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa começamos a dar a volta por cima! Essa só foi a primeira de mtas vitórias que irão vir!!Logo estaremos na ponta isolada, como foi no ultimo ano!! vamos lá!! Da-lhe TRICOLOR!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai tenho q concordar com o D.A., pô trocar Junior pelo Jadilson num da naum...pena que ele vai embora...bola fora para a diretoria do Sampa...o muricy tb, deixou o cara no banco...e o pior é que nem a altura dele esta esse jadilson, o mesmo falo do Hugo, de boa, sei q ele foi artilheiro do sampa na libertadores, mas veio pq jogava muito e até aghora, só vi esfomiada deste safado, e a maioria dos gols dele cagado...ai quer apostar q o muricy vai tirar o lenadro pra por o dagoberto e me deixar esse lixo do hugo titular...brincadeira hein.... meio do são paulo: souza, leandro e dagoberto mais avançado como 2° atacante, deixa pegarem entrozamento, num vai ter pra ninguem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corinthians...rumo ao titulo do BR 07!!!o junior fechou com algum time??alguem sabe??se nao nois aceitamos ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo de estranho esta acontecendo no Corinthians...Estão contratando bons jogadores...Acho que o Ilton Jose da Costa esta trabalhando...Mais um, Pedro, lateral direito do Santos, bom jogador por sinal...Esta faltando ainda um meia, Douglas talvez...E um lateral esquerdo... Esse é mais complicado...Minha sugestão é o Edno do Noroeste...Acho um bom e barato lateral esquero...Não confio 100% no Carpegiani, mas vamos ver, me parece que esta sendo feito um bom trabalho...É esperar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o junior fechou com algum time??alguem sabe??se nao nois aceitamos ele...

o problema é ele aceitar jogar nesse timinho ai cheio de rolos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos o cara sera burro de ficar...nao esta sendo aproveitado!!!vamos ser realista e deixar um pouco a paixão de lado...jogador que nao esta sendo utilizado tem que procurar outro rumo..Magrão esta fora do Timão!!!mas temos bastantes volantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo o tevez e o juniot num é nenhum meninim em inicio d carreira pra ficar esperando oportunidade pra ser firmar...tem q sair e ir jogar como titular num outro time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timao, puts fazia tempo que eu nao via o Corinthians jogar com raça igual ontem o Everton destrui a defesa do Cuzeiro.....da-lhe Timaoo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CORINTHIANS!!!!!!Esse Everton joga bem demais...No penalty ontem LEMBROU o Nilmar...Lembrou pessoal, não falei que é igual, ainda....rs*Os Corinthianos daqui estão mto bonzinhos hoje...Ninguem vai falar do São Paulo?Perdeu.......Cade o Dagol? Jorge Wagner?Ah, ja sei, foi o time do Muricy que entrou em campo, por isso perdeu...Se fosse o do Juvenal, era vitoria na certa...hauahuhauhauahuahauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para relembrar na Copa do Brasil18/04 - Náutico 2 x 2 Corinthians26/04 - Corinthians 0 x 2 Náuticoacho q nenhum corinthiano quis falar nada pq a memória deles ainda esta fresca....hauhuahahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar a libertadoresGREMIO 2 x 0 SÃO PAULO....hauhauahuahauhauhauhauNa proxima rodada tem que jogar o time do Juvenal, senão é derrota de novo hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na proxima rodada tem que jogar o time do Juvenal, senão é derrota de novo hein...

mas se perder, vão achar melhor o do Muricy. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.