Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

AndersonDutra

Futebol 2007

Recommended Posts

bom agora vou falar que nem os bambis copa do brasil é coisa do passado

 

uahuahuahahauha

 

vamos falar dos jogos das ultima rodadas e da-lhe nautico....uabhuhauha

 

Timaooo, ae D.A

 

realmente o everton lembrou mto o Nilmar..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na proxima rodada tem que jogar o time do Juvenal, senão é derrota de novo hein...

mas se perder, vão achar melhor o do Muricy. :rolleyes:
como toda torcida que gosta de ver seu time ganhando reclama, e muitas vezes injustamente sim, como a mais frequente do Corinthians, por exemplo....

bom agora vou falar que nem os bambis copa do brasil é coisa do passado

hauhuahuha, ai vcs tem q ser assim mesmo, paulista pra vcs é passado(naum ganharam), copa do brasil tb(não ganahram, e foram desclassificados pelo NAUTICO..huahuahua) e libertadores naum é passado naum, essa dai é inexistente...hauhuahuahuahuha...ah... mas ser fregues do São Paulo é atual...huahuahuahuhauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus... fiquei um bom tempo sem entrar no forum... mais vi q a gambazada nao mudo nada, ainda insistem em zuar o SP na libertadores.. uhashsuauhsa... acho que sobre isso nao preciso responderqto ao time do corinthians, esta jogando bem, vamos ver se vai manter isso... acho dificil, na hr q o negogio apertar a mulecadinha vai espanar... qto ao glorioso tricolor, meteram a mao em nois (dinovo!)... to vendo que este brasileiro já ta arrumado pra algum time... pra quem viu a expulsao do Aloisio vai concordar.. o juizinho fui ridiculo.. mais ainda é a segunda rodada!! engraçado é q deois q o corinthians voltou a ganhar o tevez voltou... inetressante.. suhsuhauhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah não, vai chover... (Aqui em Campinas ja ta...rs*)Progui e Guilherme Strich no mesmo dia...Vocês estavam sumidos hein...PROGUI, pra você so aquela dica:"Coloca o time do Juvenal em campo"Guilherme Strich, bom você estar de volta, pena que o INTER esse ano esta uma decepção...Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah não, vai chover... (Aqui em Campinas ja ta...rs*)Progui e Guilherme Strich no mesmo dia...Vocês estavam sumidos hein...PROGUI, pra você so aquela dica:"Coloca o time do Juvenal em campo"Guilherme Strich, bom você estar de volta, pena que o INTER esse ano esta uma decepção...Abraços

Eaí D.A beleza cara?Voltei ao fórum, mas nem esquenta, o INTER ainda vai engranar esse ano, vamos papar a RECOPA

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois dos 3x0 pro curintians axu q vo dar uma sumida daqui huahua..e eu q falei q o cruzeiro ia ser campeão..fez vergonha aquele jogo..pareciam q tavam jogando pelada d fim d semana sem vontade nenhuma..e pra piorar contratam roni...q m*****!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

BAMBIS - nao podemos falar mais de vcs na libertadores pois naum temos

 

mais você tem COPA DO BRASIL.....???...ah nao tem que pena o timao é bicampeao nesta copa, inclusive ja tirou vcs na semi-final....

 

e vcs?? tiraram a gente na libertadores??????

 

direitos iguais ok bambis http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meteram a mao no curintia, quando que foi falta no goleiro no gol do finazzi??ta louco ja começaram a prejudicar o corinthians...nossa sao paulo e palmeiras o joguinho ruim!!!!por um erro do atletico paranaense o santos consegue a sua primeira vitoria...mas domingo vamos ganhar deles...certeza!!!raça tricolor..estava afastado porem voltei antes do inicio do campeonato ...entao o seu comentario nao e valido!!hauhauhauahuahuahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

BAMBIS - nao podemos falar mais de vcs na libertadores pois naum temosmais você tem COPA DO BRASIL.....???...ah nao tem que pena o timao é bicampeao nesta copa, inclusive ja tirou vcs na semi-final....e vcs?? tiraram a gente na libertadores??????direitos iguais ok bambis http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

bela comparação barbie.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif continume com a copa do brasil...huahuahuhauhuahuhauhauhuaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa concerteza iremos continuar com a copa do brasil.....e tudo mais que vim pra frente, bambi

 

agora os jogadores bambi f. c. esta fazendo outros trabalhos ja que o futebol....hum ta feio heim

 

Imagem Postada

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuauhauhaua, a do rogério fico certinho...huahuahuahuhuahuh...mas ai..... vamu dx combinado intaum, vcs copa do brasil e nós libertadores, só que prar ir para ela vcs copa do brasil e nós brasileirão....abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

até q enfim o cruzeiro vai ganhar uma ...domingo é 3 pontim pra nóis embalar nesse campeonato huahua...se bem q pra quem toma 3 do curintians em casa....ja to com medo do rebaixamento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é e semana que vem é dia dos porcos tristes......uahuahuhauahu

 

a Fifa ainda nao reconheceu o mundial dos porcos de 19 e nem lembro o resto...

Se for reconheçer tera que reconhecer o Corinthians que venceu a pequena taça do mundo

e outros times q ja conquistaram mundias

 

Fala serio os caras estao atras de mumias tinha q ser os porcus.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

é e semana que vem é dia dos porcos tristes......uahuahuhauahua Fifa ainda nao reconheceu o mundial dos porcos de 19 e nem lembro o resto...Se for reconheçer tera que reconhecer o Corinthians que venceu a pequena taça do mundoe outros times q ja conquistaram mundiasFala serio os caras estao atras de mumias tinha q ser os porcus.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

concordo contigo, tem é q tentar ganhar a libertadores e depois o mundial e não ficar chorando por um titulo d 19e antigamente.... mundial pra mim é só o da toyta e agora o da fifa.. o resto é resto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

e vcs?? tiraram a gente na libertadores??????

não tiramos pq nao jogamos contra... vai ser quase impossível isso, pq é dificil de você's irem e qdo vao não passam das oitavas... ai fica dificil neh... hahae outra.. parabens pelo BI da copa do brasil.. mas ainda prefiro o tri mundial...

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.