coxao 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 demoro mais ta ai...... tentei entrar no link hoje depois de 1 mes e funcionou, aproveitei o ócio do trampo e mandei minha colaboração ... que demorou mais ta pronta imagens adicionadas * adicionado submarino * maipulação na casinha, pegando fogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano LOL 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Bom desafiotbm vou fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 O pessoal ta se animando!! é isso ai el coxa!! Boa, cade o resto do pessoal? sumiram?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 eu tou aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 demoro mais ta ai...... tentei entrar no link hoje depois de 1 mes e funcionou, aproveitei o ócio do trampo e mandei minha colaboração ... que demorou mais ta pronta imagens adicionadas * adicionado submarino * maipulação na casinha, pegando fogo Muito massa, coxa! mas comé que aquele submarino foi parar ali???? mas tu tem de atacar os outros, sacou? Meu, bora terminar essa batalha e começar outra? Do mesmo jeito, mas outro cenário? Quem topa? Agora eu vou poder participar mais, tá vindo um computador novo pra mim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 bora ai cambada...toca lenha na fogueira XDtentem usar outros lugares como céu a esquerda...... tá muito algomerado no centro e canto dir....--------foi mals cadynho não sabia que tinha que mostrar atacando...... na verdade a casa já foi atacada por uma bomba..... o submarino ta em posição de ataque achei bastava... mais se quiser da pra fazer um lançamento de missil dele acertando outro alvona verdade ele foi parar ali da mesma maneira que o rambo...e o personagem do jackie chan...e o cara sentado em um tigre.. kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Bora agitar isso aqui!!!! que tal abrir pra todos os usuarios? acho uma boa mesmo, a galera ta meio sumida... so que quem quiser paticipar tera que avisar antes dai tera uns diazinhos de prazo pra tar postando. Que acham?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 é uma boa edultra..... quem quiser pega a ultima imagem altera e posta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Beleuza, então tá liberado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Gostei da idéia. Aí vai a minha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Gostei da idéia. Aí vai a minha. Boa, analgésico!Putz! Bob Esponja? Lara Croft até que pode ser... mas Bob Esponja??? hahuahuauahuah Foi tu que botou Kryptonita contra o Superman? hheheheh Hey, coxa, percebi uma coisa... no teu submarino tem um exército de Lemmings, né? Olha a diferença entre os caras do submarino e o Macgyver! quem quer participar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 auwehiuhweihew era pra ficar pequeno mesmo tipo um ultra-mini-submarino.... tem varios sem proporção.... a parada é se divertir kkkkkkkkrachei desse bob esponja kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 auwehiuhweihew era pra ficar pequeno mesmo tipo um ultra-mini-submarino.... tem varios sem proporção.... a parada é se divertir kkkkkkkkrachei desse bob esponja kkkkkkhahahahah, que tosco, coxa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif e agora? quem vai encarar o ultra-mini-submarino do coxa e o demoníaco bob esponja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Isso, superman ja era. Agora eu quero ver alguem derrotar o super Bob. Gostei da idéia. Aí vai a minha. Boa, analgésico!Putz! Bob Esponja? Lara Croft até que pode ser... mas Bob Esponja??? hahuahuauahuah Foi tu que botou Kryptonita contra o Superman? hheheheh Hey, coxa, percebi uma coisa... no teu submarino tem um exército de Lemmings, né? Olha a diferença entre os caras do submarino e o Macgyver! quem quer participar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkWanderer 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Só vale postar um personagem de cada vez? Ou pode postar dois? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Só vale postar um personagem de cada vez? Ou pode postar dois? :DSe lembro bem a ideia inicial era postar 2 personagens por vez, caso quisesse poderiam postar 2 grupos, ex: o submarino com varios soldados conta somente como um personagem, é so baixar a imagem e trabalhar nela e upar a nova imagem com os novos personagens dizendo quais foram criados e quem estão atacando para o pessoal comentar, pode ficar a vontade para estar participando DarkWanderer e bom trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Segura as pontas aí que eu vou botá pra arrombar!Esperem e verão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkWanderer 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Então eu vou postar o meu também \o/ Esperar o cadynho enquanto eu arrumo tempo e uma ideia boa pra caprichar ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 vou postar uma bomba atômica e acabar com tudo kkkkkkkkkkkkkkkbua-ha-ha-ha-haaa-ha-ha {risada maléfica ~^} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 HAHAHAHAH, tá todo mundo intimidado com a minha ameaça!Coxa, eu tenho brushes de explosão aqui e não tenho medo de usá-los! HAHAHAHAHsóe stou precisando dar um retoques na imagem, acho que amanhã eu coloco aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites