Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

po, acho que você ta forçando... magia não precisa ser combatida com magia, ainda porque o poder do mu é psionico.O mac Guyver sempre conseguiu fazer de tudo... por isso eu o coloquei ali! Acho que você não viu o seriado... ehehe. Aliás, quem joga Mage, sabe que tecnologia enfrenta magia.Nem antes a eletricidade pegava no tigre, quanto mais agora.O raon é mesmo fraco contra elericidade.Voces tão achando que o spiderman nao pode continuar puxando a bigorna, tudo bem entao!Mas negar que o Mac Guyver cancelou a cristal wall é apelação! e o tigre ta de cara com o rambo, naum sendo atingido pelo blanka... não era atingido antes, quanto mais agora queele tá mais fraco.Bazuqueiro -Spiderman - preso pelo polvoSubmarino -Hulk - Preso pelo polvoPolvo -FrajolaAiradores de Elite - presos pelopolvoDeath -Yoda - mortoRambo - morto pelo tigretigre albino -peão - morto pelo nazgulNazgul -Blanka - inutilizado em parte pelo Mac Guyver.Sniper - morto pelo gollum (esse não tem jeito)Gollum -Raon - Morto e fazendo ataqueTanque - morto de DKMu -morto de DKMac Guyver - Vocês - 3 Nós - 5Sem forçação!Concordam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversem entre si, se acertem so nao vale abandonar a batle!!! o que vale no final das contas é competir, e depois a imagem ficar legal no final, e enquanto isso mandem ver na imagem, quem é agora? és tu né cadynho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia repudiar dizendo para acompanharmos a lógica.. e vermos q claramente a Bigórna nunca passaria perto do meu kraken.. analisem a perspectiva dela... em relação ao soldado e o bazzoka....

 

mas de boa.... isso eh botar mais lenha na fogueira.... e PS q eh bom nada....

 

 

 

Ah tudo bem....

Agora eh dificil ficar definindo qem morre, quem ataca quem inutiliza.... vamo q vamos..... nos acordos nois chega no final da battle.

 

Mas tive uma idéia... quando formos lançarmos a próxima battle, vamos fazer regras mais claras e voltadas para os personagens, podemos evitar muitos atritos e perca de tempo, acho q podemos começar com estas:

 

- Se o personagem não for resgatado pelo seu time, até o próximo round, ele já será dado como morto, logo será creditado um ponto no time que o atacou, e ele não oferecerá mais nenhum tipo de risco aos demais;

- Cada personagem dado como morto, irá receber uma auréola, para mostrar que não oferece mais nenhum risco;

- Os times serão definidos por suas respectivas cores, que devem estar expressas em acessórios nos persongens (ex: capacete, camiseta, faixa, colete, colera, etc)

- Para respeitarmos uma certa "lógica", e até alguns fabulosos personagens que são colocados na battle, acho que só magia deve vencer magia, porém sem levar em consideração a origem do poder ou sua magnitude, simplesmente sendo atacado por qqer tipo de magia já vale;

 

ta parecendo RPG isso jah.. auahauauhha

 

Agora bora pra peleia...

Não vamos no esquecer que esta batalha eh no PS e não nas palavras...

 

Portanto, SE eu ver q estamos perdidos.... eu toco fogo em tudo....(estilização por vento, desfoque gaussiano, regular níves de cores, distorção marola).. hauahuauuhauauauh (gargalhada de bruxa).. aí quero ver alguem ter lugar pra colocar contra-ataques...

 

Mas não vamos precisar chegar a isso hauhauahauahuaa

 

Cadynho agora pode soltar a Hyper MEga Beast em cima deles.... quero ver sangue jorrar por essas margens do rio...... hauhauauauahah

 

Ei....q profundidade que tem esse rio?????hauahuahuhuhuhahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo, a gente vai amadurecendo, essas regras tão legais, sacro, se a galera aceitar a gente coloca na outra battle... jajá a gente tá jogando com dados e fichas de personagens :P (vô usar 2 D6 pra atacar o fulano de tal e ganhar XP...).Vâmo que vamo pois ficar discutindo só morga a battle. Tô discutindo com o sacro sobre as nossas táticas de guerrilha e depois eu posto aqui o estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA .. HAHAHAGOSTEI!Manda ai... ainda porque no final naum vai ter como dizer quem ganhou, ainda porque o último, geralmente sai ganhando. Vamos terminar nossa cena e por regras mais claras para o próximo.Gd abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai gostei na proxima a gente implanta regras mais claras como as que o sacro falou, acredito que seria interessante pra trazer mais gente pras batles serem separados as imagens dos comentarios porque acho que muita desanima de ler tudo isso pra entender o que ta acontecendo... huauahauhauah, intão como chamaris iremos colocar as imagens em outro topico pra facilitar a visualização dos usuarios, isso porque a gente acaba falando muito... kkkkkkMais manda ai Cadynho!!! quero que chegue logo na minha veis!!!! to com uma ideia hhhhuuuuuuuaaaaaaaa(risada maligna) vao ser exterminados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To avisando hein...rs..se derrubarem nois eu coloco um guerreiro, que é a Fusão, do Steven Seagal, Charlies Bronson, 007 (roger moore) e pra finalizar ninguem mais que ele... o mestre.. o titã CHUCK NORRISahuahuuaahuahuhaua maldade neh..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ficar melhor de a galera entender o processo, a gente coloca no primeiro post todas as imagens, OK? Aí quem chega vê onde tá.

 

Que nada. Eu e o Sacro somos membros do clube de xadrez e debates do Chuck Norris

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ficar melhor de a galera entender o processo, a gente coloca no primeiro post todas as imagens, OK? Aí quem chega vê onde tá.

Ta dai a gente coloca as imagens e somente escreve o que foi inserido e quem foi atacado.

Mais é como foi dito chuck norris nao vale:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa guerra não morreu não! Eu não morri não!

depois da gripe > feriadão > aniversário > sinusite eu tou de volta. Galera, foi malz (péssimo) a demora, mas realmente não pude fazer muita coisa...

 

Depois daquele ataque apelativo do fingolfin, eu decidi apelar também!

Convoquei o cutman para me apoiar no lado direito do campo de batalha, ele destruiu a tentativa de magaivér (que, pra ser sincero, era muito simples de ser desfeito) de puxar a energia de blanka e cancelar o crystal wall. de quebra as tesouras de cutman acabaram com os robos do raon e matou o smeagol (a trajetória das tesourinhas do cutman são como círculos, dá pra elas terem chegado em smeagol). Deixei o cutman do jeito que é no joguinho, com esses pixels mesmo.

para acabar com a death, eu usei uma equipe especializada em coisas sobrenaturais: O Tio e Tohru. Todo mundo sabe que magia tem de derrotar magia, então o tio disse "Hu mo bu kai vei di tao" e fez a death desaparecer. Fol mal se não consegui uma imagem legal, mas vasculhei na internet e só encontrei essa... tive de pegar no you tube... :P

 

Imagem Postada

 

 

Um abraço a todos e vamos recomeçar a pelejaaaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixxxiiiiii, vou so esperar o Fingolfin chegar pra começar a discussão... rsrsrs, ta ficando meio apelativo, pô pessoal acho que não é muito justo colocar personagens que vão matar 10 ou 20 de uma vez se não vou chamar o tio chuck!! bem aguardo pra saber quem vai continuar vivo para eu começar o massacre... hhhuuuuuuuuuaaaaaaaaa!!!!(risada maligna).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixxxiiiiii, vou so esperar o Fingolfin chegar pra começar a discussão... rsrsrs, ta ficando meio apelativo, pô pessoal acho que não é muito justo colocar personagens que vão matar 10 ou 20 de uma vez se não vou chamar o tio chuck!! bem aguardo pra saber quem vai continuar vivo para eu começar o massacre... hhhuuuuuuuuuaaaaaaaaa!!!!(risada maligna).

Mas não tá apelativo não... eu só ataquei 4 seus de uma vez (com 3 personagens), e defendi meus outros. É que nessa altura do campeonato, qualquer ataque pode atingir mais inimigos porque eles estão perto demais.

Ainda nem disse que o cutman tá ameaçando o magaivér... :P

 

Bazuqueiro -

Spiderman - preso pelo polvo

Submarino -

Hulk - Preso pelo polvo

Polvo -

Frajola - ameaçado pelo tanque

Atiradores de Elite - presos pelo polvo

Death - exorcizada pelo Tio e Tohru

Yoda -

Rambo -

tigre albino -

peão - morto pelo nazgul

Nazgûl -

Blanka -

Sniper -

Gollum - morto pelo cutman

Raon - Morto

Tanque -

Mu -

Mac Guyver - ameaçado pelo cutman

Cutman -

Tohru e Tio -

 

então fica agora assim: 12 para nós x 2 para vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PÔ BROW TAVA ESPERANDO VCS SE PRONUNCIAREM QUANTO A QUEM MORREU!!!

 

 

MAS DEIXA VO TA ANIQUILANDO TUDO ME DE UM PRAZINHO MAIOR UM POUCO POIS PARECE QUE O PAIS COMEÇOU A ANDAR DESTE MES PRA FRENTE>>>>beleza???

 

to brincandu, da um prazinho que eu vou terminar de aniquilar todos ai huuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!(risada maligna)

 

esse final de semana foi meio triste, não to muito bem, e tava trabalhando la nos desafios e batles vetoriais... mais deixa que eu ja extermino tá? ou ta com pressa de morrer??? huuuuaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, kd a batalha, galera? Falta pouco pro fim!

Fingolfin, kd você, meu fi?

Edultra, melhora aí logo e manda a imagem!

Sacro, arruma alguma forma de participar aqui, nem que tenha de acessar da Lan house!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.