Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

demoro mais ta ai...... tentei entrar no link hoje depois de 1 mes e funcionou, aproveitei o ócio do trampo

e mandei minha colaboração ... que demorou mais ta pronta

 

Imagem Postada

 

imagens adicionadas

* adicionado submarino

* maipulação na casinha, pegando fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro mais ta ai...... tentei entrar no link hoje depois de 1 mes e funcionou, aproveitei o ócio do trampo

e mandei minha colaboração ... que demorou mais ta pronta

 

Imagem Postada

 

imagens adicionadas

* adicionado submarino

* maipulação na casinha, pegando fogo

Muito massa, coxa!

mas comé que aquele submarino foi parar ali????

mas tu tem de atacar os outros, sacou?

 

 

Meu, bora terminar essa batalha e começar outra? Do mesmo jeito, mas outro cenário?

Quem topa?

Agora eu vou poder participar mais, tá vindo um computador novo pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora ai cambada...toca lenha na fogueira XDtentem usar outros lugares como céu a esquerda...... tá muito algomerado no centro e canto dir....--------foi mals cadynho não sabia que tinha que mostrar atacando...... na verdade a casa já foi atacada por uma bomba..... o submarino ta em posição de ataque achei bastava... mais se quiser da pra fazer um lançamento de missil dele acertando outro alvona verdade ele foi parar ali da mesma maneira que o rambo...e o personagem do jackie chan...e o cara sentado em um tigre.. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora agitar isso aqui!!!! que tal abrir pra todos os usuarios? acho uma boa mesmo, a galera ta meio sumida... so que quem quiser paticipar tera que avisar antes dai tera uns diazinhos de prazo pra tar postando. Que acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia. Aí vai a minha.

 

Imagem Postada

Boa, analgésico!

Putz! Bob Esponja? Lara Croft até que pode ser... mas Bob Esponja??? hahuahuauahuah

Foi tu que botou Kryptonita contra o Superman? hheheheh

 

Hey, coxa, percebi uma coisa... no teu submarino tem um exército de Lemmings, né? Olha a diferença entre os caras do submarino e o Macgyver!

 

quem quer participar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auwehiuhweihew era pra ficar pequeno mesmo tipo um ultra-mini-submarino.... tem varios sem proporção.... a parada é se divertir kkkkkkkkrachei desse bob esponja kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auwehiuhweihew era pra ficar pequeno mesmo tipo um ultra-mini-submarino.... tem varios sem proporção.... a parada é se divertir kkkkkkkkrachei desse bob esponja kkkkkk

hahahahah, que tosco, coxa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif e agora? quem vai encarar o ultra-mini-submarino do coxa e o demoníaco bob esponja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, superman ja era. Agora eu quero ver alguem derrotar o super Bob.

 

 

Gostei da idéia. Aí vai a minha.

 

Imagem Postada

Boa, analgésico!

Putz! Bob Esponja? Lara Croft até que pode ser... mas Bob Esponja??? hahuahuauahuah

Foi tu que botou Kryptonita contra o Superman? hheheheh

 

Hey, coxa, percebi uma coisa... no teu submarino tem um exército de Lemmings, né? Olha a diferença entre os caras do submarino e o Macgyver!

 

quem quer participar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vale postar um personagem de cada vez? Ou pode postar dois? :D

Se lembro bem a ideia inicial era postar 2 personagens por vez, caso quisesse poderiam postar 2 grupos, ex: o submarino com varios soldados conta somente como um personagem, é so baixar a imagem e trabalhar nela e upar a nova imagem com os novos personagens dizendo quais foram criados e quem estão atacando para o pessoal comentar, pode ficar a vontade para estar participando DarkWanderer e bom trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH, tá todo mundo intimidado com a minha ameaça!Coxa, eu tenho brushes de explosão aqui e não tenho medo de usá-los! HAHAHAHAHsóe stou precisando dar um retoques na imagem, acho que amanhã eu coloco aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.