Edultra 13 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Os soldados do Cadinho e do Sacro: So faltou o tom rosa... Mais os caras sao legais... macho macho man!! BRincadeirinha pessoal!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 hahahaahahahah! não projeta!!! quem vai tá de vermelho são vocês, manés! Quando for minha vez vcs vão ver o banho de sangue que vou dar nessa tela! Se quiserem, eu posso adicionar a purpurina de vocês... Minha vingança será maligna!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sacro_Design 2 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Eu estava em dúvida se jah podia colocar sangue e mortos... Entaum deixei por vcs escolherem... hauahauhahau Seguinte eu posso ainda liberar o jogadores de vcs ;) ou não...rs juro q pode haver muito sangue em campo... tudo está nas mãos de vcs... rendam-se agora... aproveitem q ainda tem o smeagle, e vão embora... aí entaum retiro "minhas crianças" de campo, e o cadynho não libera sua "Hyper Mega Beast".. vejo vcs mais tarde, com a bandeira branca nas mãos!!! ahuhauahuhaa Desculpem me pela qualidade e a falta de detalhes... mas eh q terminei hj na pressa, pra num atrasar mais o combate abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif mwhahahahahahaah! Gostei Sacro! Mandou muitíssimo bem! Dá pra ver na cara do hulk que ele tá se borrando de medo! é, fingolfin, só tem uma coisa pra fazer agora: colocar uma bandeirinha branca na mão do smeágol! Nem pense em reagir senão tenho de soltar minha Hyper Mega Beast! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sacro_Design 2 Denunciar post Postado Março 30, 2007 ahauhauahuahahau peor olha a expressão do hulk... ahuauahauauh.. nem tinha reparado nisso.. soh uma pergunta... qual a profundidade deste rio?? ahuauahu Fingolphin se quiser eu procuro um stock de uma bandeirinha branca em 3D e mandou pra você colocar na mão do smeagle.... Caras, conselho de amigo mesmo... só digo isso pe considero vcs aki do fórum... na boa mesmo... desistam.... vai ser melhor.... eu sei do que o cadynho é capaz.... ele é mal.... ele está fora de si.... por favor desistam aki, naum queiram provocar sua ira.... vai ser melhor... rs Cadynho estava lendo os posts anteriores.. e percebi que o Edultra, zoou a gente, com a cor rosa..... será q devemos estender nossa misericórdia sober ele??? o q você acha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Não os perdoo! (assim como dizia Jiraya) Vão ter todos uma morte crueeeeellll! Os dois brincaram com fogo e nossa paciência se esgotou, destrataram figuras honoráveis como nosso intergalaticamente respeitado Yoda, a marinha e o exército britânico, o respeitosíssimo Mu de Áries e o nosso peão... um trabalhador brasileiro... Depois dessa é melhor desistir com o rabo entre as pernas, pois é melhor pra vocês sair de uma guerra humilhado do que não sair... Sacro sabe o que eu tenho aqui no meu photoshop e tá doido pra derramar sangue! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sacro_Design 2 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Num falei pra vcs??o cara ta bravo mesmo...eh melhor desistirem.... ou chamar Chuck Norris....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Cara... apesar de você ter abusado do tamanho do bicho...você mandou bem! Dá uma detalhada no bicho quando puder!Aviso: Seu Blanka veio bem a calhar... Usá-lo-ei para meus fins!Sentirão a dor!Situação atual:Spiderman - preso pelo polvoBazuka - morrendo pro spidermanSubmarino - Atiradores de Elite - inutilizado pelo Yoda e presos para o polvoFrajola - YodaRambo - Tigre Albino - Inutilizado pelo peãoPeão -Morrendo pro NazgulSniper - Morrendo pro GollumGollum -Raon - inutilizado pelo MU - morrendo pro blankaMu - Tanque - Polvo -Blanka -Nazgul -Hulk - preso pelo polvoEm combatesubmarino - SCfrajola - EFyoda - SCrambo -SCNazgul - EFgollum - EFmu - SCtanque -SC polvo - SCblanka - SCSC - 7 EF - 3Agora me aguardem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 hey! o bazuca tá livre também!hey, sacro, enquanto a rodada é do fingolfin, dá uma trabalhada no teu polvo, acho que foi o bicho mais surpreendente que apareceu na batalha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Po, eu acho que o polvo tá pegando o spiderman, mas naum está inutilizando o ataque dele. Acho que o bazuca ainda morre!Não concorda? dá uma olhada... ainda pq se não matar o bazuca, a bigorna pega na cabeça é do polvo! Que que tu acha melhor? huahuahua!Igual o nazgul que ficou na frente do frajola hauhuaahu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Boa Sacro, mais o Blanka não pode matar o nasgool, nenhum homem, elfo, anao, monstro pode... somente com a "ferramenta apropriada" poderia tentar..., anao ser que seja blanka erwin, dai é so pintar o blanka de rosa...rsrsrs, agora achei so um erro o polvo estar ali... se a bigorna cair na cabeça dele ele vai soltar tudo mundo ainda mais que ele nao tem ventosas pra segurar com mais força.Ha o Hulk esta encima de uma pedra ali onde ele esta fazendo a alavanca pra tirar o submarino da agua, e nao sei se vcs assistiram o filme novo mais quanto mais nervoso ele fica maior e mais forte ele fica, portanto vao ver o tamanho dele na proxima ;) rodada ja que pode-se editar..., mais mesmo que não considerem o polvo derrotado pela bigorna, tenho uma idéia ja pra transformar em pó o polvo e alguns soldados inimigos... vou debater com meu aliado Fingolfin...Mais é brincadeira pessoal, nao fiquem brabos estavamos atissando a ira do nosso amigo sacro pra que ele caprichasse e vejam só ele mandou ver... intão a batle esta cada vez mais audaciosa, nao tinha falado que tinha espaço ainda pra mais personagens? taí ta ficando show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 É vero, Mr Edultra.O mesmo cuidado que temos tido para naum matar o Yoda, eles deveriam ter tido para com o NazgulLogo ele naum tá morto voueditar lá em cima, ok?Mas a bigorna nao ta pegando no polvo... que diga-se de passagem, vai ser difícil de se tirar sem editar tirando do lugar... coisa que nao pode, certo!?A batle continua sem sanguedeixa o sangue pra próxima hehehe!Decapouco posto o fim de muitos personagens seus! abraço.Respeito com os clássicos! (aguardem!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Espero que vcs não chorem muito. Quem ai tem mais de 25 anos?? Respeito para com o personagem novo! Sacro... o teu Yoda foi morto sem discução! Assume... perdoei na hora de colocar a tomada! huahuahua! Abraço... curtam seus sofrimentos, e lembrem-se... ninguem prende ou acerta o Macguyver! huahuahauhaua! Situação atual: Bazuqueiro - morto pela bigorna Spiderman - preso pelo polvo Submarino - Hulk - Preso pelopolvo Polvo - Frajola Airadores de Elite - presos pelopolvo Death - Yoda - mortão! Rambo - morto pelo tigre albino tigre albino - peão - morto pelo nazgul Nazgul - Blanka - inutilizado pelo Mac Guyver Sniper - morto pelo gollum Gollum - Raon - Tanque - morto de DK pelo Raon Mu - mortode DK pelo Raon Mac Guyver - Ativos: Submarino - SC Polvo - SC Frajola - EF Death - EF Tigre albino - EF Gollum - EF Nazgul - EF Raon - EF Mac Guyver - EF EF - 7 SC - 2 Caramba... que piau! DKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! huahuahuahuahua! Vai viver de que Cadynho? huahuahua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 Boa Fingolfin!!! agora é a vez do brabynho... quero dizer do Cadynho... rsrsrsrs, dai vou dar o golpe final... huuuuuaaaaaaa (risada maligna).Brincanduu não fiquem brabos!!! vamos la ta boa nossa "peleia"!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 na verdade eu nem entendi o que aconteceu...o que macgyver fez? Ele nem poderia chegar perto do blankaquem é aquela lá perto do yoda?tipo, porque o bazuca tá morto pela bigorna, o rambo morto pelo tigre albino, o mu e o tanque mortos de DK? Mew, isso é apelação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 na verdade eu nem entendi o que aconteceu...Resposta: uma aniquilação.o que macgyver fez? Ele nem poderia chegar perto do blankaquem é aquela lá perto do yoda?Aquela é a morte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Morte_(Sandman)Mais voltando a batle manda bucha ai cadynho, quero colocar minhas armas em ação!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Ih.. tu não tá entendendo... qts anos você tem? huahuahua!você naum conhece o mac Guyver? Ele junta chiclete, um clips torto e uma toalha molhada para fazer adesivo explosivo... ele chega no blanka sim, e usa a energia dele para ativar o aparelho que desestabiliza a parede do mu. O mac Guyver FAZ isso.A mulher que está do lado do Yoda é ninguem menos que a Eterna, Death. Ela é a própria morte no mundo de Neil Gaiman, Sandman... Como o Blanka não está com eletricidade, não está matando o raon, e nem o nazgul ( que só é atingido por armas especiais ) logo o nazgul mata o peao e liberta o tigre, que ataca o rambo.A bigorna ainda está sendo puxada.. ou vai pegar no bazuca, ou na cabeça do polvo... qual você acha melhor?concordam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sacro_Design 2 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Não gosto muito de debater mas agora não entendi a lógica usada para definir "morte" na batalhaEu entendi a morte do Yoda, a morte chegou perto dele e alma dele esta saindo do corpo, tudo bem meio apelativo mas vale... Rambo - morto pelo tigre albinoAgora or Rambo estar perdendo para o tigra branco??Se me lembro bem, antes de haver o peão em cima dele... isso ainda naum havia sido cojitado, pois os unicos q ainda faziam mal para o Rambo eram os soldados de rifleE mesmo depois do golum atacar meu sniper (que matava o tigre), não se cojitou o ataque do tigre no Rambo, então não acho q esse ataque possa ser válido...Po, eu acho que o polvo tá pegando o spiderman, mas naum está inutilizando o ataque dele. Acho que o bazuca ainda morre!Posso dizer o mesmo em relação ao "ataque" do MacGuiver contra o Blanka....pois ele apenas canalizou parte da energia elétrica... e o resto??? continuou detonando os dois que eu esqueci o nome....rs..."A bigorna ainda está sendo puxada.. ou vai pegar no bazuca, ou na cabeça do polvo... qual você acha melhor?"Como assim?? Se repararem bem, verão q o tentaculo pega o Spider e sua teia... logo inutilizando-a....E for analizarmos melhor... veremos q com o interremper do "puxar da teia"... veremos que ela ainda continua em queda livre... em cima da cabeça do soldado ... esse lance de cabeça do polvo, é só jogo psicológico de aceitação...... hauahuhauaahu naum eh verdade???O q vcs acham??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Acho que o rambo não podia ser atingido pelo tigre branco porque o yoda protegia, e ninguem acerta o yoda!Mesmo que você queria matar o raon, até acho possível, o nazgul nao é afetado por elericidade. E os pokes do raon já tão no ar... eles vão agir assim mesmo...Entao eu proponho que:(blanka naum esteja inutilizado, o raon morto) - bom pra vcs.(o rambo morto e o bazuka morto.) - bom pra vcsExatamente porque a teia está sendo enrolada é que o puxao pode dar uma bigornada na cabeça do polvo! mas olhando, eu prefiro pensar que vai dar a volta, com a força centrípeta, indo no bazuka. acho mais justo pra vcs... ou entao ela ia pegar no tentáculo e soltar o spiderman, o que dari ano mesmo na contagem final... O polvo pegou bem o hulk e os soldados( mó apelação tb hehehe) mas no caso do spiderman, acho que deu mole...concordam?acho que isso é justo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadynho 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 É o seguinte... acho que o macgyver inutilizou o ataque do blanka (temporariamente e em parte) e a death pegou o Yoda (mesmo não dando pra entender como ela chegou até lá com o Yoda usando a Força) O Raon infelizmente levou o choque do blanka porque o choque vai pelo chão, mas os filhotes do raon não foram atingidos. O Raon é fraco com eletricidade! O nazgûl leva choque, sim! ele tá fora do Senhor dos anéis e morre como qualquer um. Mas com o macgyver, ele fica livre e pode fazer o ataque. O peão morre. O macgyver não pode anular o crystal wall do mu, "magia deve combater magia", se lembra do que o Tio dizia? se pode apelar de todo jeito, vou amarrar um colete cheio de bomba em cada um dos inimigos e explodí-los! A bigorna é de 100kg, o máximo que ela vai fazer é cair no chão um pouco distante, mas não dá pra atingir nem o bazuca nem o polvo. o máximo que o spiderman pode fazer nessa situação é cuspir no bazuka (mas com máscara ele vai cuspir a própria cara), é muita forçação de barra esse negócio de atirar a bigorna nos outros. O tigre só vai ficar lá em cima e ainda mais, só vai combater com o blanka, vai levar choque! Pra mim é assim: Bazuqueiro - Spiderman - preso pelo polvo Submarino - Hulk - Preso pelo polvo Polvo - Frajola Airadores de Elite - presos pelopolvo Death - Yoda - morto Rambo - tigre albino - peão - morto pelo nazgul Nazgul - Blanka - inutilizado (em parte) pelo Mac Guyver Sniper - morto pelo gollum (esse não tem jeito) Gollum - Raon - pego pelo blanka Tanque - Mu - MacGyver - 7 nós x 5 vocês e eu ainda vou revidar seus ataques. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites