Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

:o óócomo ousa atacar meu sniper por trás???..rse ainda mais com o Smeagle???Ele é inocente, não está com o seu preciosoAh essa naum vai ficar barato... ja que você quer guerra!!! terá a guerra.... parece ateh palavras q qqer presidente dos EUA..

O Gollum acha que o precioso está no bolso de trás da calça do seu sniper! huahuahua.Olha... te dei uma chance, o frajola tacou uma bigorna na cabeça de um dos atiradores de elite para ficar mais fácil pra você que tá apanhando huahuahua!

Péra aí que tá chegando minhas tropas!

A marinha e a infantaria real da Grã-Bretanha!

Onde eu estaciono eles?

aqui Imagem Postada

e aqui Guerra

ahauahuahauhuahuh...

muuuuuuuuito bom cadynho agora os malvados soldados do Fingolfin estão no mato..r.s

Eu pego a próxima agora.... de noite eu posto a minha :D

Ih! tão me juntando????Me aguardem, que a vingança será malígna!O canhão tá atirando no franjola, ok, mas o submarino ninja que sai do riacho de meio metro (o Rambo está de pé), não tá ameaçando ninguém não, tá! Só o rambo que corre risco de ser atropelado. huahuahuahua.Dá teu jeito aí, Sacro.Galera, cuidado com o tamanho das figuras.Agora a brincadeira tá ficando legal.Vou matar todo mundooooooooooooooooooooo!

Péra aí, Fingolfin! Eu ainda estou estacionando os veículos... eu num sou bom de baliza não! Vou preparar meu submarino e lançar meus mísseis atômicos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif (ou simplesmente atropelar o Rambo :D )

Ah, esse riacho é mais fundo do que tu pensa! Tu nunca jogou Metal Slug não? Pode sair muita coisa daí!

Aviso: se alguém pensa em colocar um chuck norris aí, a guerra acaba... o Fingolfin perde, o Sacro_design perde, eu perco e qualquer um que visitar a página perde de uma vez... :P

Muito cuidado com quem você recruta!

AAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAHUAHUAUAHUHUAHAUHAUHAUHAUH

MUITO BOA cadynho

Soh vale guerreiros de Steve Seagal pra baixo... hauahuauha

noss.. tenho q salvar meu rambo... agora ateh aquele submarino vai atropelá-lo... mas deixa ele q venha ... chega perto pra ver...

de noite verão meus homens adentrando ambiente apra dominar... hauahuaah

boa peleia

É, a carta é clara quanto ao Chuck Norris entrar no jogo. Todos perdem e só ele vence.O Rambo vai morrer! huahuahuahua!.

O Sacro tá tremendo de medo do teu submarino achatar o Rambo dele...huahuahuahuahua!

hahahaah!Será qui ele tá querendo se render?Acho que minha tropa assustou ele!

São palavras fortes para aqueles que já estão com a corda no pescoço.. e podem se dar por "prisioneiros de guerra"Desistir nunca retroceder jamais...rs :DCalma galera, soh falta uma parte do meu ultimo elemento... é q ta phoda akia gora.. to revisando diagramação com meu chefe... aí ja viu neh..mas ja ja posto a tragédia de vcs :DPara quem joga Age of Mythology, se recorda bem de uma frase.."Se desistirem agora terão uma morte rápida".. pensen nisso

Finalmente em resposta ao ataque sorrateiro marinho q sofri, decidi destruir o submarino e convocar o mestre dos mestres para esta batalha... naum, naum é o Chuck Norris (todos se ajoelham em respeito), é mestre Yoda... veio salvar a vida do Rambo...

eu estava tentando achar um leão pra dar um craw por trás naquele tigre (vaca..rs), mas num achei nenhum em posição de cópula...rs

Imagem Postada

Ah lembrem-se : NINGUÉM TOCA NO YODA!!

Quem é o próximo???????...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.