Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Ramires

Carrinho de Compras Com Cookies

Recommended Posts

ow.. Thiago.. as vezes estou fazendo algum script.... geralmente isso aparece quando eu uso sessão e/ou cookie..

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\apache2triad\htdocs\_sites\carrinho\david\vercarrinho.php:40) in C:\apache2triad\htdocs\_sites\carrinho\david\vercarrinho.php on line 119

o que seria isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Thiago... beleza.....a tudo bem .. para resolver isso, soh preciso deixar o código PHP antes do html!!!bom.. agora preciso voltar para meu carrinho.... valew :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, vi um post seu q você fez assim para imprimir o conteudo de um array..

 

foreach ($_SESSION['carrinho'] as $codigo) {   echo 'Código do Produto:' . $codigo . '<br />';   echo 'Nome do Produto:' . $_SESSION['carrinho'][$codigo]['nome_prod'] . '<br />';   echo 'Quantidade do Produto:' . $_SESSION['carrinho'][$codigo]['qtd'] . '<br />';   echo 'Preço do Produto:' . $_SESSION['carrinho'][$codigo]['preco_prod'] . '<br />';}

mas tentei não consegui fazer no meu!!

acho que no meu caro vou ter que usar dois foreach neh!

um para pegar o cod do produto e e depois com o codigo, vou fazer outro para mostrar o produto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim:

 

Array (	[26] => Array (		[Monitor LCD] => Array (			[qtde] => 1		)	))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá vindo isso aqui

Warning: Illegal offset type in C:\apache2triad\htdocs\_sites\carrinho\david\vercarrinho.php on line 50 Nome do Produto:Warning: Illegal offset type in C:\apache2triad\htdocs\_sites\carrinho\david\vercarrinho.php on line 51

[b]linha 50[/b]  echo 'Nome do Produto:' . $_COOKIE['carrinho'][$codigo]['nomeproduto'] . '<br />';[b]linha 51[/b]   echo 'Quantidade do Produto:' . $_COOKIE['carrinho'][$codigo]['qtde'] . '<br />';
ai eu dei um acho em $codigo.. ele retorna um array....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria alguma coisa assim: :hehehe:

echo setcookie(['carrinho'][$codigo]['nomeproduto']);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
if (isset($_COOKIE['carrinho'])) {	if (array_key_exists($cod_prod, $_COOKIE['carrinho'])) {		setcookie("carrinho[$cod_prod][qtde]", $_COOKIE['carrinho'][$cod_prod][$nomeproduto]['qtde'] + $qtde);	} else {		setcookie("carrinho[$cod_prod][$nomeproduto][qtde]", $qtde);	}} else {   	   setcookie("carrinho[$cod_prod][$nomeproduto][qtde]", $qtde);}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago ...tá assim:

Código do Produto:ArrayNome do Produto:ArrayQuantidade do Produto:1

se eu for na linha:
echo 'Nome do Produto:' . $nome . '<br />';
e mudar para
echo 'Nome do Produto:' . $nome['nomeproduto'] . '<br />';
fica assim:

Código do Produto:ArrayNome do Produto:Quantidade do Produto:1

Poxa que trampo heim... será que fazer com sessão é mais fácil .... :grin:pq não vin nenhum carrinho de compras com cookies..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh.. tinha feito alguma assim, mas com sessão...

mas não tinha dado certo....

 

$_SESSION['carrinho'][$cod_prod][$nomeproduto]['qtd'] = $qtde;foreach ($_SESSION['carrinho'] as $chave => $result) {   echo 'Cod do Produto:' . $chave . '<br />';   foreach($result  as $chave2 => $result2) {	  echo 'Nome do Produto:' . $result2['nomeproduto'] . '<br />';	  echo 'Quantidade do Produto:' . $result2['qtd'] . '<br />';   }}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago .. funcionou .. legal viu .. valew... testei com sessão ai ficou beleza...testei com cookie acho que tb está beleza...... ele tá dando um errinho aqui, mas vou ver o que é ... (alguma coisa na hora de gravar)bom esse tópico tá quase virando um apostila sobre carrinho...rs ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

??

 

Imagem Postada ixiii ....

 

hummm se tá falando que eu tenho que recuperar quando a pg abrir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs. ....aaaaaaaaaaaaaaaaaa :yay:não consigo limpar o carrinho...

foreach ($_COOKIE['carrinho'] as $chave => $valor) {	setcookie("carrinho[$chave][nomeproduto][qtde]", "", time() -3600);}
foi criado assim:
setcookie("carrinho[$cod_prod][$nomeproduto][qtde]", $qtde);
mas num quer apagar !!! :!:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thiago eu fiz desse jeito acima tb...... mas tb não foi...... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... :devil: .. pronto resolvido..... estava faltando $ ...Valew.... thiago....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Pessoal que estava acompanhado esse tópico..

estou colocando aqui como ficou até agora .....

 

GRAVAR NO CARRINHO (COOKIE)

if (isset($_COOKIE['carrinho'])) {	   if (array_key_exists($cod_prod, $_COOKIE['carrinho'])) {		   setcookie("carrinho[$cod_prod][$nomeproduto][qtde]", $_COOKIE['carrinho'][$cod_prod][$nomeproduto]['qtde'] + $qtde);	   } else {		   setcookie("carrinho[$cod_prod][$nomeproduto][qtde]", $qtde);	   }   } else {   		  setcookie("carrinho[$cod_prod][$nomeproduto][qtde]", $qtde);   }}

LISTAR TUDO QUE ESTÁ NO CARRINHO (COOKIE)

if (isset($_COOKIE['carrinho'])) {  foreach ($_COOKIE['carrinho'] as $chave => $valor) {	 echo 'Código do Produto:' . $chave . '<br />';	 foreach($valor as $c => $v) {	   echo 'Nome do Produto:' . $c . '<br />';	   echo 'Quantidade do Produto:' . $v['qtde'] . '<br />';	}  }}

LIMPAR CARRINHO (COOKIE)

foreach ($_COOKIE['carrinho'] as $chave => $valor) {	foreach($valor as $c => $v) {		setcookie("carrinho[$chave][$c][qtde]", "", time() -3600);	}  }
Vou fazer alguma coisa com SESSÃO ... não vai mudar muita coisa... mas depois eu posto aqui tb

ah... vou arrumar as minhas páginas, ai vou colocar tudo o que fiz aqui para o pessoal ver

não sei se tem como anexar arquivos aqui nesse fórum ??? se alguem saber como, me avisa, ai eu posso anexar todo meu arquivo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para Você Thiago, pela força... e pela paciência..rsrspode deixar vou criar um tópico carrinho & sessão..... :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou tentando fazero seguinte...

setcookie("carrinho[$dadoidat][$nomeproduto][$valor_uni][qtde]", += $qtde);
para atualizar a quantidade.. mas da erro na linha 52.. que é:

 

Parse error: parse error, unexpected T_PLUS_EQUAL in C:apache2triadhtdocs_sitescarrinhocookieindex.php on line 52

alguma idéia....... Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara concerteza vai dar erro pois você está usando o += e para você poder usar isso antes dele tem que ter uma variavel para receber o valor Imagem Postada

 

Bem lembra que eu disse para você no msn? eu falei que era para você guardar as infos assim:

#Sintax# setcookie("PRODUTOS[ID_PRODUTO]",QTD_PRODUTO);setcookie("produtos[4]",5);setcookie("produtos[7]",3);
Bem vamos dizer que em nosso cookie produtos temos 2 produtos sendo eles 4 e 7 que são a ID dos produtos no banco depois do => seria a quantidade então imagina que o 4 é mouse e o 7 é cadeiras então teriamos 5 mouse e 3 cadeiras correto?

 

Bem agora o kra quer comprar mais 2 cadeiras como ele teria que fazer?

Ele iria ficar assim:

 

setcookie("produtos[7]",($_COOKIE["produtos"][7] += 2));
Fazendo assim o nosso produto 7 que é cadeiras possuir mais 2 e se tornando a ter um valos de no total de 5 cadeiras Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:devil: ........ eeeeeeeee

valew Lion... mais uma vez perfeito!

era isso que eu não estava conseguindo, montar tudo junto com o cookie.....agora preciso pegar isso ai, e juntar ao meu sistema....agora vou suar mais um pouco.. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... Bacana esse tópico aki meow...Eu naum li td, lógico, mas se eu precisar aprender sobre como criar um sistema desse em ASP, acho q vou contar com o apoio do pessoal do iMasters tb...Eu até q tentei estudar PHP, mas gente... É mto complicado... Eu comecei no ASP e acho q é + fácil... Eu até q gostaria de aprender PHP, mas eu naum tenho mto tempo livre pra poder me aprofundar nele... Pelo menos ASP eu até consigo sair do lugar...Mas David, legal esse seu tópico... Se você puder, qdo terminar tudo, tenta disponibilizar o código todo... Comentado... rsrsrs... (Aí já pedir demais, né? hehehe), mas é q se fosse comentado, a gente já poderia ir lendo o código e entendendo direito o q cada coisa faz, manja? Se você conseguir fazer algo assim, eu poderia pegar seu código e estudar... Quem sabe eu consiga me dar bem com o tal do PHP? Bom, é isso...Mas de qq forma, posta o resultado final sim! Isso ajuda mto...Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.