Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 97 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

E ai galera!!!!

Bora pra mais um desafio, espero que o pessoal volte a aparecer e participar mais, apesar de que sei que nessa epoca meio confusa pós carnaval é sempre complicada.. duas imagens boas para se trabalhar e botar pra ferver o desafio!!!

So faltam 3....

resolvi colocar o prazo de votação pra segunda pra facilitar pro pessoal que usa pouco a net no finde!!!

entao..

Prazos:

- Entrega das Imagens: 28/02 até 16/03/07 - Sexta-Feira às 18:00hrs.

- Início das Votações: 16/03 até 19/03/07 - Segunda às 12:00hrs.

Abracos a todos e Boa Sorte!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte a todos...com certeza virão imagens mto boas..abraços a todos, e mais uma vez obrigado!Att+

Compartilhar este post

Link para o post

Como estive com alguns minutos livres deu tempo de participar, fiz já porque depois não daria de fazer nada, t+ pessoal, e lembren-se o campeonato de photoshop inicia amanhã e as inscrições vão até o dia 15 de março portanto ainda há tempo de se cadastrar, quero ver se até semana que vem divulgo a lista dos participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba então teremos dois desafios http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ? Ebaaaaa... Puxa vida eu preciso de tempo, tempo, tempo, tempo Boa sorte a todos e otimas imagens...

Outra pergunta o foco principal da imagem do grupo A é só barquinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba então teremos dois desafios http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ? Ebaaaaa... Puxa vida eu preciso de tempo, tempo, tempo, tempo Boa sorte a todos e otimas imagens...Outra pergunta o foco principal da imagem do grupo A é só barquinho?

o campeonato nao eh um desafio.. eh um campeonato.. heheheho foco principal eh o barquinho mesmo.. mete bronca la..abrcsss

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba então teremos dois desafios http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ? Ebaaaaa... Puxa vida eu preciso de tempo, tempo, tempo, tempo Boa sorte a todos e otimas imagens...Outra pergunta o foco principal da imagem do grupo A é só barquinho?

o campeonato nao eh um desafio.. eh um campeonato.. heheheho foco principal eh o barquinho mesmo.. mete bronca la..abrcsss
Pelo que eu vi no link o foco do principal da imagem do grupo A é a lua conforme o link:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=217200O barquinho é do grupo S.Parabens pelas imagens postadas to com varias ideias pra trabalhar com a lua. desta vez acho que minha postagem vai ser em tempo record e nao terei problemas com redimensionamento de figuras complementares dessa vez acho que vai ser show.

Compartilhar este post

Link para o post

ta lá a minha...espero q gostem..grafiterro,, estilo bem original em, usou apenas os recusros/filtros do ps pra chegar a este resultado, interessante,,, ficou legal mano,, mto boa, parabéns e design junior, mando bem tbm ;) fico mto fera olho mano ;) parabéns...-=-=-=-=-=-as duas imgs, qnt o barquinho e a lua estao bem desafiadoras.. e facil de se trabalhar,, tomara q o povo participe em massa hehe..abraços a todos e Tt+ sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Levy http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mandou bem, Marcelo :D

Compartilhar este post

Link para o post

andre, vlw mano...o homem não ficou como eu queria mais ta lá...e pablo, digo msm.. fico contente q tenha gostado..abs a todos T+

Compartilhar este post

Link para o post

Holas....puxa, finalmente uma imagem bacana pra gente brincar lá no grupo A, a do "S" tbém tá show.... Neste desafio deve sair faísca.....Graffitero, mandou muito bem, gostei muito do estilo...Design Junior, gostei da manipulação, mas acho que você devia ler com mais atenção as regras, fatalmente seu trabalho apesar de bom, vai ser desclassificado.... uma pena....Desta vez vou deixar pra postar a minha no apagar das luzes....Bons ventos.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa marceloficou show a img...Nussa as imgs estão ótimas.... o Levy ta caprichando mesmo... tudo isso pra chegar aos 100 com louvor :DNoss to ateh vendo no grupo A .. acho q vai dar muita darkart...rsbora pra peleia....vejo vcs em arena (quem ve pensa mesmo..rs)Abraços

Design Junior, gostei da manipulação, mas acho que você devia ler com mais atenção as regras, fatalmente seu trabalho apesar de bom, vai ser desclassificado.... uma pena....Bons ventos.... :rolleyes:

hã.... é isso mesmo?? noss... q vacilo... Design Junior mandou muuuuuuuito bem pela criatividade e técnica... esta e parabéns cara....

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa as imgs estão ótimas.... o Levy ta caprichando mesmo... tudo isso pra chegar aos 100 com louvor

é isso ai.. to tendo um capricho na escolha das imagens pra galera se empolgar !! quero ver os trabalhos... ja temos bons trabalhos ai.. gostei de ver...dessa vez postei o meu cedo.. tava com tempo e fiz por aki.. abracos e bora detonar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba!!!Adorei as imagens, já to fazendo a minha, mas esse pessoal que postou, acabou com as minhas esperanças...galera...as 3 imagens estão....muuuuuiiiiiito mas muuuuuiiiito fodásticas...parabéns...menste brilhantes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez consegui fazer algo melhor, espero que gostem, o pessoal ta de parabens este desafio promete!!!As imagens até agora tanto do grupo S como o A estao 10! parabens ao pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.