scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 O que ser isso?isso o q? Tô precisando de um Bêbo, para carregar 20 caixas de cervejas comigo, mais tem que ser bêbado pois as garrafas "ainda" estão cheias!!!Se tá louco ? e se ele cai? vai quebra tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Falando em Legião Urbana, ontem no Top Top da MTV, o Renato Russo foi considerado o 6º pior letrista. ô louco! O que é bom para eles ?! As letras do Bonde do role ?! A MTV não conta. Para eles só é bom o que ta na moda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Um dos milhares de motivos do por que não assisto televisão. De acordo Aproveitando:Thelon você e Isa(já que não estão bebendo) estaõ convidados a conhecer me casebre pré-fabricado na foto vocês vão entender por que os demais não poderão ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 o que é que faz mais mal aí nesse boteco, vou querer uma dose dessas. O que é que o ketchup disse para sal?????? é nóis na frita mano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Uma coca com uma porção de fritas, ja que nosso amigo NaPraia tocou no assunto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 duas porções, mais tira a coca pra mim e coloca 1 litro de gengibre com 51!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Não tem coisa melhor do que um segunda feira chuvosa e com gripe. Hoje o Thelzinho ta revoltado. Fui a uma feira de anime ontem...Me matei para economizar dinheiro.... Quando desci do trem viro a esquina vem um filho da P@#$ e leva tudo que comprei e o que tinha guardado e meu tênis :D Tive que voltar 8 horas da noite pra casa na chuva e de meia. Que ódio .____.' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Puts! Sacanagem Thelon! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 pqp... é f***... uma vez um cara veio me rouba sem arma, nem faca.... tsc...tsc... foi de uma certa maneira engraçado XD ele falando: 'vai passa o celular se não eu te furo!' pensei: 'vai me fura com o que? com o dedo?' sorte que na hora passo um carro de policia(q num fez nada) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 P.Q.P. que F.D.P. que coisa em thelon, que merd@. Bem por isso que a erika e hinom fizeram o que fizeram. Penso em fazer igual. É uma situação muito nojenta, é incapaz de tomar qualquer atitude e não dá para ter reação. É fod@, tem muitas coisas que eu gostaria de fazer ou ir, mas me privo por causa da segurança. manda uma caixa de coca zero para o thelon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 No meu caso a primeira coisa que ele fez foi mostrar a arma... Não deu para ver direito mas achei melhor não arriscar. O f*** é que ele fez eu e o muleque que tava junto entrar em um beco para pegar as coisas... Fiquei em choque :P Mas não aconteceu nada com ninguém então ta bom :D Só tive um prejuizo de 100 reais com o que tinha comprado e guardado e uns 270 que tinha no meu baralho de magic :( Manda uma coca ai :D Eu achei que ia morrer quando ele forço eu e o carinha que tava comigo a entrar em tipo um beco mas com saida do outro lado... Só que por ser muro dos dois lado não tinha iluminação nenhuma. Pelo menos não aconteceu nada... Só o prejuízo de 370 reais já que tava meu baralho de magic na mochila :) E ele deixou agente ficar com os documentos. Então ta tudo certo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Mas não aconteceu nada com ninguém então ta bomainda bem que tem gente ainda pra conta piada sem graça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Tadinho do Thelon!!! Manda uma caixa de boosta pra ele na minha conta! Pelo menos ele foi legal de deixar os documentos e vocês vivos... poderia ser pior... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 ainda bem que o cara não gostava de crianças, imagina se gosta e resolve distribuir balas!!!!!!! dos males o menor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 é o que restou para consolar :P Mas da nada só to um pouco traumatizado mas da nada. Essas coisas são normais nos dias de hoje. tive sorte de manter a calma porque meu amigo tava desesperado já. Brigado pelas cocas e a boostas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Thelon você é o Theleon? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Thelon você é o Theleon? Não :blink: Onde viu isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Ueba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 tô morrendo de sede, vê uma gelada bem gelada. O que houve que a isa não veio tagarelar aqui hoje? será que ela mordeu a língua??? Vai ver o chefe dela cortou o bob dela, e não pôde filosofar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Ueba Não sou eu não :P Tenho um cadastro la como Thelon mas nunca postei nada :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Susto heim Thelon! Mas como disseram, dos males, o menor. Ainda bem que não aconteceu nada de pior! :mellow: É NaPraia, foi um dos motivos que viemos pra cá.... Tirando isso, (a violência), sinto falta do Brasil e um dia vamos voltar! Desce uma grade de coca-cola.... vou acompanhar o Thelon hoje! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites