NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 voto no ted k (Todos Entram Dentro - i Kabe) para presidente da ABGLT. É muita viadagem moderador se juntar a outros (mais viadagem) para torturar os 'comuns'. Associação baiana Pessoal, depois de votarem no ted k, e comerem uma rosquinhao inforsis tá oferecendo sobremesa. Até o chipset dele para uso profissional. Sobremesa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 discordo hauahuahuhaa e "rosquinhao inforsis" não é "cofrinho do infor" huahauhauhaua (Todos Entram Dentro - i Kabe) (lá ele) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Aqui procês! Pode até cortar minha pinga, mas minha rosquinha ninguém vem que não tem. Ia falar de outro biscoito para oferecer à vocês, mas como é o papa-ovo, melhor deixar pra lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Mais esse pegou mal hein DiMinas: BISCOITOS DIMINAS Biscoitos DiMinas... Tudo mundo vai querer mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Querem meter o DiMinas "no Pau" como fizeram com judas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Perfeição Legião Urbana Composição: Renato Russo Vamos celebrar A estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja De assassinos Covardes, estupradores E ladrões... Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação... Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião... Vamos celebrar Eros e Tanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade... Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos nas estradas Os mortos por falta De hospitais... Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas, mentiras E seqüestros... Nosso castelo De cartas marcadas O trabalho escravo Nosso pequeno universo Toda a hipocrisia E toda a afetação Todo roubo e toda indiferença Vamos celebrar epidemias É a festa da torcida campeã... Vamos celebrar a fome Não ter a quem ouvir Não se ter a quem amar Vamos alimentar o que é maldade Vamos machucar o coração... Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado De absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo o que é normal Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade Comemorar a nossa solidão... Vamos festejar a inveja A intolerância A incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada... Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isto Com festa, velório e caixão Tá tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou Essa canção... Venha! Meu coração está com pressa Quando a esperança está dispersa Só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão Venha! O amor tem sempre a porta aberta E vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça Venha! Que o que vem é Perfeição!... Não sei por que me veio essa musica na cabeça...Ai procurei a letra para postar aqui. É uma das musicas que mais gosto da banda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Falando em Legião Urbana, ontem no Top Top da MTV, o Renato Russo foi considerado o 6º pior letrista. ô louco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Falando em Legião Urbana, ontem no Top Top da MTV, o Renato Russo foi considerado o 6º pior letrista. ô louco! O que é bom para eles ?! As letras do Bonde do role ?! A MTV não conta. Para eles só é bom o que ta na moda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Um dos milhares de motivos do por que não assisto televisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 manda uma gelada que falta menos de 1 hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Buenos dias! Hoje o dia ja vai começar pegando fogo, manda uma gelada pra eu ja me preparar!!!Aff... odeio cliente que faz m***** e bota a culpa na gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 cliente é F@&@¨&@, manda 3 dozes de 51 pra mim na seca ai!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 odeio cliente que faz m***** e bota a culpa na gente!hoje o bob vai rolar solto.manda uma gelada que só por ser quinta já está bom. e que a próxima segunda nem vai ser tão ruim, pois é o dia que cai o dimdim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Bom dia pessoal :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Bom Dia! Depois do Romário agroa chegou a minha vez, inforsis também é 1.000, mil posts \o/ Horário local: 03/04/2008 - 09:02 1.000 posts (1 posts por dia) Agora que dei a noticia boa... vamos beber para esquecer os problemas... Lembram que eu estava sem contrato desde o ano passado aqui no estágio... Pois é acho que meu contrato tinha uma clausula que nem a do Leandro Amaral no VASCO, o contrtao se auto renovava por mais 6 meses (do meu amigo aqui também)... rs Descobri isso ao ver a carta de desligamento do estagiário, amabas continham periodo de 1 ano... pois é... eu e meu amigo fomos desligados da empresa... tipo agora somos freelancers e receberemos por produção... (como um amigo meu me dissi, essa foi uma maneira sutil de me "dar um pé na bunda" :huh: Bom se não bastasse essa noticia, tem também a de que... Meu orientador da monografia da faculdade me abandonou na semana que tenho que entregar o pre projeto... e ninguém quer me orientar... nenhum professor, foi uma briga para esse me aceitar, pois nenhum deles entendem da area de web, e o unico que diz que entende é o unico que eu dissi que nao quero de jeito nenhum... esse professor que resolveu me orientar ele simplesmente dissi se stressou por que eu dissi a ele que tabelas são para inserir dados tabulados... rs. não gostou não... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif E agora ele me abandonou estou cheio de dúvidas, não tenho quem me oriente... bom mesmo que eu consiga fazer o pre projeto dificilmente será aprovado pois nao tenho um orientador... Bom é isso vamos beber para esquecer os problemas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 ôôô filhote de crus-credo, seguinte, quanto ao contrato ser autorenovável, isso é muito comum. Quanto a ser free-lancer é meio complicado, pois do dia para noite ou vice-versa eles podem dizer que não têm mais projetos para tu fazer. Isso é um abacaxi. Quanto a monografia, não estressa muito, tive os mesmos problemas. Eu queria fazer a monografia do meu jeito e os orientadores (tive 2) queriam que eu fizesse do jeito deles. Aí eu disse pro coordenador do curso, estou sem orientador, consegue um pra mim, e ele foi enrolando e eu fazendo o trabalho. Quando ele conseguiu um para mim, o trabalho estava pronto, ele leu e disse: - tá bom. a gente se vê na tua defesa. Orientador é mais inútil do que padre querendo dar curso de noivos. Agora que já dei toda a dica para o inforzyz, me manda duas cervejas e põe na conta dele. PS: me inclua na dedicatório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Eu queria fazer a monografia do meu jeito e os orientadores (tive 2) queriam que eu fizesse do jeito deles. Aí eu disse pro coordenador do curso, estou sem orientador, consegue um pra mim, e ele foi enrolando e eu fazendo o trabalho. Quando ele conseguiu um para mim, o trabalho estava pronto, ele leu e disse: - tá bom. a gente se vê na tua defesa. Orientador é mais inútil do que padre querendo dar curso de noivos. pow essa foi boa... cervejas pagas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Eu queria fazer a monografia do meu jeito e os orientadores (tive 2) queriam que eu fizesse do jeito deles. Aí eu disse pro coordenador do curso, estou sem orientador, consegue um pra mim, e ele foi enrolando e eu fazendo o trabalho. Quando ele conseguiu um para mim, o trabalho estava pronto, ele leu e disse: - tá bom. a gente se vê na tua defesa. Orientador é mais inútil do que padre querendo dar curso de noivos. pow essa foi boa... cervejas pagas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 tem que incluir os amigos do boteco que aliviaram a tensão bebendo umas geladas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 depois da minha defesa foi um cachaçal só. bebi feito louco nesse dia e no dia seguinte (que comecei a beber de noite e viramos até metade do outro dia, nem fui trabalhar) bebi, mas bebi. Tomei mais do que na formatura. que saudades daquele dia. a satisfação de um dever cumprido. e para agora ser um caco de uma empresa. manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Manda uma porção de batata frita e uma ice congelando... hummm ainda não matei a vontade do cachorro quente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Manda uma porção de batata frita e uma ice congelando... hummm ainda não matei a vontade do cachorro quente... Se quiser compro hoje a noite na escola e te mando por sedex :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites