Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 rosquinhas DiMinas (hauahuhauahuahuahua)!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 DiMinas, você foi muito mal! :o Como castigo, vai ter que pagar umas geladas pra gente por uma semana! Não, uma semana não! Um mês!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 inventa mais mentira ai DiMinas até as zero horas, pra eu ficar bêbo o ano todo!!! hauhauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Que seja eterno o nosso Boteco!!!!!!!! :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Manda umas geladas para comemorar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 hoje eu num quero cerveja num Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Caramba vocês são malvados!!! hahahahha eu caí direitinho!!!! mas foi mt boa!!!! Ontem passei um e-mail pro meu gerente pedindo demissão e dizendo um monte de besteiras, aí no final escrevi 1º de abril!!!!! uahuahauhauhauahuahuah ele deve ter levado um susto... Manda uma gelada pra aliviar a tensão que senti do "fechamento do boteco"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 é bom que sobra NaBahia, desce 2 grades de cevada e uma de 51, hoje tô animado, o DiMinas será crucificar ou terar que trocar de nome, DiBahia! COMAM ROSQUINHA DIMINAS. QUAL É O CORRETO, MODERADOR OU ENGANADOR? PARTICIPE DA CAMPANHA PINGA ZERO PARA O DIMINAS. hauhauahuahauhaa DiMinas será banido do Planeta!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Estava escutando Matanza, lembrei de nosso amigo, Sr. NaPinga O Chamado do Bar Matanza Dia quente, pestilento, sem porquê. Não consigo nem pensar no que fazer... Eis que de repente eu vejo tudo melhorar, Como se eu pudesse ouvir o copo me chamar! Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar! Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar! Não devo nada pra ninguém, Bebo se eu estiver a fim. Minha vida é minha, E a sua que se f***! Mais letras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 COMAM ROSQUINHA DIMINAS. QUAL É O CORRETO, MODERADOR OU ENGANADOR? PARTICIPE DA CAMPANHA PINGA ZERO PARA O DIMINAS. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Caramba! O que um inocente 1º de abril não faz. Como falam aqui em Minas... Sobrei igual angu na janta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Página 100, no final dela alguém vai fazer o post 5000. Acho que vou ter que ir para BH antes do esperado, acertar umas contas. Ainda bem que já é quase metade da semana inútil, pois para mim, dia útil é sábado e domingo. Os outros dias são inúteis, mal posso aproveitar. DiRosquinha, agora, depois dessa confusão, vê se dá um jeito de arrumar esse proxy. Mário, se banir o DiRosquinha não melhora o proxy??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Uma campanha "Fora DiRosquinha por um PROXY melhor"? Todo mundo vai querer mais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 uauhauuha biscoitos diminas ahuauhauha comédia vcs hein... coitado(?) do diminas kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Leva na Brincadagem gente :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Brincadagem? Brincadeira de viados mesmo. Brincar + Viadagem Só falta eles quererem que eu pegue a assinatura do Thelon emprestada, essa do cookie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 É tudo brincadeira mesmo. Nem fiquei bravo de ontem... DiMinas é parceiro, corre junto...rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Vamos comemorar a página cem tomando 100 geladas!!!! \o/ manda ice pra mim!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 complô de moderadores contra membros (sem privilégio algum) é muita sacanagem, é como roubar doce de criança. Sabia que promover o DiRosquinha a moderador não ia dar certo. tô com uma fome, acho que vou ali tomar um caputino, claro que com rosquinha. Vou comer muitas rosquinhas. Rumo a segunda parte da vingança, vou mostrar que não se rouba doce de criança, ainda mais de criança com fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 PARA COM ISSO .____.' Chega de intrigas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Rosquinhas DiMinas, hauahuahuahauhau!!!! Até tú DiBahia, mude de nome!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites