NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Lasquei-me na prova de Geometria Analítica ontem... Espero que eu não tenha ido tão mal quanto estou pensando... RelaxaEu tirei 0 na minha é beraldo, relaxa, pior que o thelon tu não vai. manda mais uma gelada, vamos comemorar com o thelon, pois a próxima prova não vai ser pior do que foi essa. viu beraldo, você foi largar o fórum. Se você continuasse aqui não tinha ido tão mal. A gente te ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 tadinho do Beraldo!!! Não esquenta... se nessa você foi mal, na próxima será melhor!!! pensamentos positivos! Que cara estranho... postou de madrugada ameaçando o Thelonzinho... aqui no fórum tem delegacia? Thelon da queixa dele e se acontecer alguma coisa com você, ele é o 1º suspeito! hauhauhauahuahuahuah Manda um açaí com red bull... ta brabo! Relaxa o tiu Silas é inofensivo :) manda mais uma gelada, vamos comemorar com o thelon, pois a próxima prova não vai ser pior do que foi essa. E certamente fui melhor do que em química. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 E certamente fui melhor do que em química. você conseguiu ir mesmo que zero em química. Acho que o thelon está estudando sobre o movimento das moléculas e achou o spim -1/2, que foi a sua nota. pelo menos eu acho que é isso, cadê o mestre beraldo para solucionar mais essa. Já almocei, fui no banco e nem quebrei tudo, só discuti com o gerente. Como é mais fácil ser curto e grosso, disseram para eu ficar naquela fila de atendimento (naquelas mesmas,que a pessoa vai e não sai tão cedo). Tinham 4 mesas e 19 pessoas na minha frente. Aí quase fiz uma baderna para poder falar com o gerente, que logo me passou para outra pessoa. Fui atendido na hora, e mesmo assim cheguei 15 minutos atrasado no serviço, isso que tinha saído 15 mais cedo. Se eu fosse ficar esperando bonitinho como os outros, ainda estaria lá esperando. Agora é tranquilo, só mandar um e-mail para a ouvidoria do banco, carcando pau em todo mundo. Agora manda uma gelada que é só esperar que não demora muito vai ser 6 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 você conseguiu ir mesmo que zero em química. Acho que o thelon está estudando sobre o movimento das moléculas e achou o spim -1/2, que foi a sua nota. pelo menos eu acho que é isso, cadê o mestre beraldo para solucionar mais essa. Química eu não tenho nota de trabalho só da prova. Se eu zerei a prova vo ta com 0 de média Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Se eu zerei a prova vo ta com 0 de médiae pq será que tenho uma leve impressão de que essa não é média para passar!!não tem trabalho ou tu não fez???? nossa, tô com uma fome, mas acho que vou para o boteco beber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 tem uns 0,0001 % de chance da nota ser insuficiente mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Oi!! Ué, tão ameaçando o Thelon? Mais um no pé dele?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Cadê os baianos? Inforsis, Ted? O que aconteceu? :unsure: Desce uma caipirinha bem caprichada que aqui tá fogo esta semana! Alías, estas últimas semanas.... Hoje eu tenho companhia DiMinas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Hoje eu tenho companhia DiMinas?Agarrei no serviço. Tudo atrasado. Antes fosse só os trabalhos atrasados, o problema que estes tem a companhia dos pagamentos e recebimentos que ficam atrasados. Efeito bola de neve. Efeito dominó. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Então melhor apressar e terminar tudo né? Entrega trabalho = recebimento!! Vou ser boazinha e pego uma gelada pra você lá no freezer ok? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Boa sorte aí no trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Até que no trabalho não estou precisando de sorte. Preciso de sorte é com os clientes. Só cara chato! Parece um imã. Deve ser porque sou bonzinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Química eu não tenho nota de trabalho só da prova. Se eu zerei a prova vo ta com 0 de média Manin eu já te ofereci umas aulas de química via WLM mais tu diz que estudar é coisa de noob depois da nisso E sobre Warn eu conheço vulnerabilidade no IPB que até DEUS dúvida, ou seja pra te dar WARN é só querer. hahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Até que no trabalho não estou precisando de sorte. Preciso de sorte é com os clientes. Só cara chato! Parece um imã. Deve ser porque sou bonzinho. Nem me fale cara... estou com esse problema, até no final de semana quando estou tomando aquela bem gelada me aparece uns para ficar me enxendo o saco, e enquanto isso a cerveja esquenta <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Cadê todo mundo? Manda uma gelada para relaxar antes de começar a estudar par a prova de Cálculos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Entrega trabalho = recebimento!!recebimento = cervejas bom, vamos começar bem esse dia, me manda 3 geladas.... e já traz uma ice que daqui a pouco a isa tá aqui. e antes que o thelon venha quebrar alguma coisa, até que faz tempo que ele não quebra nada. bem que a gente fez, ficar servindo coca para ele em copo plástico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 To chegando pra pegar minha ice... uffa! que semana!!! hj eu quase dormi no ônibus vindo pro trabalho... q sono.... acho q vou querer tb um red bull. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 TôTriste, entrei para o grupo dos contemplados como o thelon. eu tinha um celular que estava desativado e usava ele todo dia para ficar ouvindo uma musiquinha no serviço. Ainda pouco eu ia pegar o celular para ouvir uma musiquinha e o danado sumiu, assim como o carregar e o fone. Eu sempre deixei ele sobre a minha mesa só que de ontem pra hoje eu acho que ele tomou redbull e criou asas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 to com vontade de comer alguma coisa que não sei o que é, acho que no almoço vou fazer igual ao seu celular, vou tomar red bull pro sono criar asas... to morta.... to tendo insônia direto queria que amanhã já fosse domingo pra eu acordar meio dia.... manda outro red bull com ice, ou melhor dois red bull e uma ice com muito gelo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Estou perdido... Alguém traduz essas coisas... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 ahhhh para com esse negócio de aula online... se não aprender na aula vai aprender num boteco... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 e pq será que tenho uma leve impressão de que essa não é média para passar!! não tem trabalho ou tu não fez???? Fiz mais tirei 0 também... Química não é comigo <_< Ué, tão ameaçando o Thelon? Mais um no pé dele?? Todo mundo me ama :( Manin eu já te ofereci umas aulas de química via WLM mais tu diz que estudar é coisa de noob depois da nisso E sobre Warn eu conheço vulnerabilidade no IPB que até DEUS dúvida, ou seja pra te dar WARN é só querer. hahahahah Relaxa sempre existe a recuperação :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites