sr.silva 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 qual curso..vai fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Hoje é sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas já está acabando. Meu fim de semana de estudos está começando... :( Pelo menos semana que vem é a última. Tenho cinco exames finais (ou 4, se eu reprovar direto em Cálculo). Depois é só zoação!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Porque sempre que tento e faço de tudo para não ter que trabalhar amanhã, sempre tem um infeliz querendo serviço para o sábado? Poxa! Trabalhei igual um condenado para amanhã ficar sossegado. Mas sempre tem um para estragar. Só de raiva, vou trabalhar, mas trabalhei de ressaca. Pode começar a descer tudo! * Calma Isa. É para descer tudo que é bebida que eu quis dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 ae galera olha by Ted k' abrindo o boteco, hehe! bom dia galera, sábado, e ainda não bebi, estou parando um pouco, está me fazendo mau, caso eu piore e volto a beber! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 qual curso..vai fazer?Vou fazer computação. bom vou tomar uma coca com um pão na chapa com queijo, hj estou mais calma... eu acho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 oi :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 já estou ficando travado, vamos amigo de Iguaí, rumbora meu rei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Ontem teve aniversário de um primo meu. Cerveja de graça! Que maravilha!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 já estou ficando travado, vamos amigo de Iguaí, rumbora meu rei rumbora ! bota mais uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Ontem tomei sol o dia inteiro, até de noite tomei sol. Mas não fiquem preocupados que não terei nenhuma desidratação. Bebi bastante líquido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 nem fala em cerveja que não consigo nem olhar, tive uma discussão com ela e briguei no final de semana. Pior que a maldita me derrubou, me deixou estarrado lá no chão do boteco. manda um azeite de oliva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Agora com essa lei-seca que não pode nem comer mais um bombom que tenha licor, a novidade é: FONTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Começar o dia com essa imagem é a perfeição!! bom dia galera do AA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Ontem teve aniversário de um primo meu. Cerveja de graça! Que maravilha!!!! :D eu estou gorda, você disse aniversário, não pensei na festa, não pensei na música, não pensie na cerva, pensei nos docinhos, nos salgadinhos, no bolo ... meu Deus.... como uma pessoa consegue emagrecer desse jeito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 não pensie na cerva,se não pensou em cerveja a coisa tá feia mesmo a primeira coisa numa festa é se certificar aonde está o isopor com as geladas (ou freezer) Comida??? Só se alguma garota passar com um pratinho servindo e olhe lá. manda umas biritas que a cabeça já está melhorando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 O melhor lugar de uma festa é na saída da cozinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 O melhor lugar de uma festa é na saída da cozinha.ainda mais se o isopor de geladas e o banheiro forem perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Esse papo de proibir o Google me deu sede. Preciso de 3 Serramalte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 .. Eu pensei em postar só aqueles dois pontos... mas vou postar mais coisa: ... :P Amanhã terei duas provas. Quarta-feira terei prova de Cálculo e precisarei tirar 8.5 para passar. Ou seja, probabilidade máxima de reprovação... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Amanhã terei duas provas. Quarta-feira terei prova de Cálculo e precisarei tirar 8.5 para passar. Ou seja, probabilidade máxima de reprovação... Lascou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites