Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Todos são bem-vindos. Bom é aumentar o nosso grupo. :) Tenho que sair. Logo terei minha tão temida prova de Cálculo. Vou tirar os 8.5 de que preciso!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Boa sorte Beraldo Se conseguir pago uma cerveja para você. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 perdi o primeiro dia testando em um servidor que não rodava PHP mas isso agente ignorapq será que isso não me causa espanto? mas eu não posso ser gaymuito sinistro, ainda mais se for pedir para o pessoal colocar uma vírgula depois do 'não' manda três berejas que estou morrendo de sede (normal) cadê a mulherada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 muito sinistro, ainda mais se for pedir para o pessoal colocar uma vírgula depois do 'não' manda três berejas que estou morrendo de sede (normal) cadê a mulherada??? Explicação do por que não pode ser gay: http://forum.imasters.com.br/index.php?showuser=66336 E a pergunta para sua resposta :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 cadê a mulherada??? tá aqui oras por isso não posso ser gay http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif ninguem se tocou! uhauhahhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Ahá Thelon se tocou ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 tá aqui oras por isso não posso ser gay eu já bebi bastante, não tô em condições de raciocinar. Agora tiver que ler tudo para tentar entender do porquê da frase: por isso não posso ser gay a cidadã soltou isso do nada. não fazia sentido. agora que sabemos que ela não é gay, vamos continuar manda duas cachaças que tô ficando sóbrio. quem é o coitado que vai ficar sem beber hoje para nos levar para casa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Eu como sempre Nunca bebo <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Nossa, uma menina no boteco que tem conhecimento e/ou interesse em LINUX e COBOL... Congela essa daí. pAtris, você faz faculdade? Se faz, não é Mackenzie não neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 encher o copinho e o passado negro atrás é gayzaço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Fiz uma ano de Mackenzie sim Sou programadora COBOL Uso o kalango E não sou um Alien rsrsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Fiz uma ano de Mackenzie sim Sou programadora COBOL Uso o kalango E não sou um Alien rsrsrrs hauhauhauahuahauhau Sabia... Acho que o Mackenzie é uma das poucas, senão a unica, a ensinar COBOL... E detalhe, no primeiro ano... Eu também fiz um ano apenas... em 2004. Meu apelido, veio justamente do Mackenzie. Por que lá D.A é Diretorio Academico, de onde eu não saia, curtia mto jogar PIMBOLIM ou TOTÓ... E também meu nome Diogo André (D.A). Legal... Bem vinda ao Entretenimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 O cara saiu do Diretório Acadêmico e descobriu um boteco em um fórum de tecnologia. Não quer nada com a dureza mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 agora só falta perguntar se ela é corinthiana manda outra gelada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Meu apelido, veio justamente do Mackenzie. Por que lá D.A é Diretorio Academico, de onde eu não saia, curtia mto jogar PIMBOLIM ou TOTÓ... E também meu nome Diogo André (D.A). Legal... Bem vinda ao Entretenimento Ahh sim! quele D.A. Já vi muitas barbaridades lá! Só da pra contar se for no boteco mesmo rsrsrs agora só falta perguntar se ela é corinthiana São Paulina :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Na minha época era tranquilo... Eu estudava de manhã e o pessoal so ia lá pra jogar truco e PIMBOLIM. Tinha também a sala de TV com SKY onde a gente assistia filme direto. O bom do MACK que era lista de presença, ai um assinava e o resto ia assistir filme Pra falar que nunca fiquei sabendo de nada, uma vez fiquei sabendo que a policia baixou la e pegou uma galera fumando... Se esta desse jeito que você falou é uma pena. Pô pAtris, estava indo bem, agora São Paulina, caiu no meu conceito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Na minha época era tranquilo... Eu estudava de manhã e o pessoal so ia lá pra jogar truco e PIMBOLIM. Tinha também a sala de TV com SKY onde a gente assistia filme direto. O bom do MACK que era lista de presença, ai um assinava e o resto ia assistir filme Pra falar que nunca fiquei sabendo de nada, uma vez fiquei sabendo que a policia baixou la e pegou uma galera fumando... Se esta desse jeito que você falou é uma pena. Lá não tem mais nada A televisão, quando eu saí, só mostrava chiados mesmo. A salinha de televisão era usada para outros fins (...) Galera fumando ali nas redondezas tinha direto, todo dia qdo eu passava por lá a noite dava pra sentir =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Ve se não assustam essa também bando de urubus E a Erika nunca mais vi ela por aqui :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 todo dia qdo eu passava por lá a noite dava pra sentir olha o q a bebida faz rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Lá não tem mais nada A televisão, quando eu saí, só mostrava chiados mesmo. A salinha de televisão era usada para outros fins (...) Galera fumando ali nas redondezas tinha direto, todo dia qdo eu passava por lá a noite dava pra sentir =/ Putz, decadencia total então... Totalmente diferente de quando eu entrei... Cade o povo? NaPraia? com a lei ta fazendo greve de cerveja? E minha campanha? Como fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites