NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Totalmente diferente de quando eu entrei...é, você entrou e estragou tudo. NaPraia? com a lei ta fazendo greve de cerveja?com cerveja.eu já não tinha carteira mesmo. E minha campanha? Como fica?que campanha???virou candidato, paga cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Doe um fígado 2008 total flex para o NaPraia!!! Não tinha visto minha assinatura ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Já que não pode beber e dirigir o NaPraia está vendendo o carro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Ainda bem que existe ônibus e pernas. Só faltam querer impedir bêbados de caminhar... aí é sacanagem... Acho que não fui tão mal na minha prova. Se o professor der uma de bonzinho, acho que consigo passar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Se o professor der uma de bonzinho, acho que consigo passar... Se o seu professor torcer para o Fluminense e ele for campeão hoje, com certeza ele te passará... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Se o professor der uma de bonzinho, acho que consigo passar... Se o seu professor torcer para o Fluminense e ele for campeão hoje, com certeza ele te passará... Não gosto de zoar time de futebol e nem quero torcer contra o Beraldo... Mas espero que a nota dele não dependa do Fluminense... (adoro esse vídeo) \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 hahahahaha sacanagem com o Flu! Mas fod@-se o futebol. Não gosto mesmo. :P Quero que o professor beba bastante e esteja bem feliz quando corrrigir minha prova. * Espero, também, que ele não frequente o iMasters nem o nosso Boteco... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Bom dia pessoal Foi quanto o jogo ontem ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Ouvi no rádio agora há pouco que o jogo foi 3x1 pro Flu, mas o time perdeu nos penaltis. LDO venceu. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Puxa vida mudou minha vida <_< Era só curiosidade mesmo Manda uma coca que hoje o dia começou dando errado para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Está aberta a 1ª Campanha Faça o DiMinas Feliz, Mande Ele Para Salinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 tô nessa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Está aberta a 1ª Campanha Faça o DiMinas Feliz, Mande Ele Para Salinas. Isso explica por que minha namorada vai esse fim de semana "visitar os parentes" em Minas :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Campanha anexada à assinatura. Conto com seu apoio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Desce uma caixa ai porque aqui no estado de SP ta feio a coisa... Speedy fora desde a noite de ontem... Não sei se vocês viram no jornal ou na net, mas varios orgãos publicos estão parados e diversos usuarios de diversas cidades estão sem acesso ao Speedy. A boa e velha Telefonica Pensando bem, uma caixa vai ser pouco, manda mais 1 e uns petiscos pois pelo jeito terei que esperar sentado pra voltar esse droga e assim poder continuar meu serviço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Desce uma caixa ai porque aqui no estado de SP ta feio a coisa... Speedy fora desde a noite de ontem... Não sei se vocês viram no jornal ou na net, mas varios orgãos publicos estão parados e diversos usuarios de diversas cidades estão sem acesso ao Speedy. A boa e velha Telefonica Pensando bem, uma caixa vai ser pouco, manda mais 1 e uns petiscos pois pelo jeito terei que esperar sentado pra voltar esse droga e assim poder continuar meu serviço Ontem a noite e hoje de manhã eu consegui usar Um amigo meu só consegue acessar um site Ta feia mesmo a coisa e ainda nem tem previsão para voltar .__.' Vou pedir desconto pelos dias :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Procom neles =D Essa parada da Speedy tem alguma coisa ahaver com a uol PR? pq a net ta um coco aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Até onde sei, a Telefônica não tem nenhuma atuação nem ligação com a telefonia paranaense. Estou ouvindo esse problema no rádio desde manhã. E a Telefônica nem diz nada, não dá explicação... é a boa e velha telefonia... sempre nos dá dores de cabeça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Amanhã será o último dia de provas. Último dia letivo do semestre!!!!!!!!!!!! EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeE!!!!!!!!!!! Manda uma caixa de Heineken para começar a comemoração (e esquecer uma possível reprovação em Cálculo (saberei a nota amanhã)). :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 deu pane na internet geral hoje ein =/ qse nao deu rpa trabalhar rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites