Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 qse nao deu rpa trabalhar rs Isso foi bom ou ruim pra voce? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Hoje é sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeee!!!!! Meu último dia de faculdade! Depois só dia 28/07!! Vamos começar a beber! Manda duas geladas para já entrar no clima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Meu último dia de faculdade! Depois só dia 28/07!! vai nessa dai eles te jogam uns 200 trabalhos pra você se ocupa nas ferias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Não há como passar trabalho: hoje só tem prova (exames finais). Além de meu curso ser semestral. Os professores têm de finalizar as notas até a semana que vem. Se tivessem que passar trabalhos, deveriam ter passado antes. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 doem só 2,50 para o DiMinas, pois é só para a passagem de ida. se você acessar a página do evento e clicar em programação aparecem algumas vezes Intervalo (café) Vão ferrar com o DiMinas, que tá pensando que vai beber cachaça. Ainda bem que deve ter bastante rosquinha por lá. O que é speedy??? cês estão sem telefone ou sem internet? qse nao deu rpa trabalhar rsmal chegou no boteco e já não quer trabalhar.dêem um vassoura para ela ou manda ela para cozinha. prepara algum petisco que a gente tá com fome e é o Beraldo pagando pra galera. beraldo diz: tá tudo liberado. que ressaca. vcs acreditam que ontem eu estava no shopping passeando pelo estacionamento onde não pode andar a mais de 10 km/h e um retardado conseguiu bater atrás a hora que eu reduzi para passar a lombada. E o idiota ainda veio pra cima, queria briga. Se não fosse pela briga, eu jurava que fosse o inforsis. Eu sei que ele não é de briga pois é baiano e brigar é muito cansativo. cadê a nossa alienígena?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 speedy é a banda larga da Telefônica, principal empresa de telefonia de SP. Era meu sonho na época que eu morava no estado paulista. :lol: Manda mais cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 (..)onde não pode andar a mais de 10 km/h e um retardado conseguiu bater atrás a hora que eu reduzi para passar a lombada. Tem que ser muito ninja pra bater em um carro a 10km/h... Cara não sei se tem relação com a Speedy, mas a net no trampo tah um lixao (uol) e em casa tbm (netVirtua) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 mal chegou no boteco e já não quer trabalhar. dêem um vassoura para ela ou manda ela para cozinha. prepara algum petisco que a gente tá com fome e é o Beraldo pagando pra galera. cadê a nossa alienígena?? A-hammm <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 ela já foi pra cozinha? Tô morrendo de fome. só praia e cerveja não é suficiente, apesar de ser quase. manda outra rodada de geladas por conta do ferrado até as 10 (vulgo beraldo) depois o cara vai ficar mamando um mês, só por conta da ex-mensalidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 mal chegou no boteco e já não quer trabalhar. dêem um vassoura para ela ou manda ela para cozinha. prepara algum petisco que a gente tá com fome e é o Beraldo pagando pra galera. cadê a nossa alienígena?? A-hammm <_< Você é novata tem que colaborar com os veteranos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 E ae povo de Deus... Sexta-feira... Ja fui dar um rolê em SP e ja voltei... Rolê é modo de falar, por que tive que resolver problemas... Agora e dar uma navegada pela NET e esperar dar 17:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Você é novata tem que colaborar com os veteranos :D Vocês não são nada espertos né :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Você é novata tem que colaborar com os veteranos :D Vocês não são nada espertos né :P Por que ?! O_o' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Nossaaaaaa.. O Thelon trocou de Avatar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Nossaaaaaa.. O Thelon trocou de Avatar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Agora e dar uma navegada pela NET e esperar dar 17:00tem vaga???também quero um trampo desses. detesto os desenhos japoneses, mas estou começando a mudar de idéia. o thelon conseguiu achar um pior, e ainda colocou o treco balançando como avatar. suspende as cocas do thelon só boosta agora manda outras geladas, que mesmo sendo sexta, não estou animado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Só porque você falou ja apareceu trabalho... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Só porque você falou ja apareceu trabalho...que sorte a sua. até que apareceu cedo, seria melhor se aparecesse 10 prás 5. Que horas é o jogo do co0nrinthians hoje?? Alguém vai transmitir??? manda outra cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Agora e dar uma navegada pela NET e esperar dar 17:00tem vaga???também quero um trampo desses. detesto os desenhos japoneses, mas estou começando a mudar de idéia. o thelon conseguiu achar um pior, e ainda colocou o treco balançando como avatar. suspende as cocas do thelon só boosta agora manda outras geladas, que mesmo sendo sexta, não estou animado. Esse não é japonês :mellow: Lembrei de uma coisa que você adora: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Esse não é japonêsjustamente isso, achei que não existisse nada pior que os desenhos japoneses, mas você conseguiu achar. manda outra cerva thelon, faz quanto tempo que você não quebra nada? quando foi a última vez que você conseguiu queimar a fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites