arglas 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 É verdade cara... não é conta fake não HAUHAUHAUAHUAHUAHA Ó os cara botando má fé do NaPraia aí... Se manifesta ai veeelho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arglas 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 valeu pelas cervejas conterrâneo, com certeza vamos tomar muitas. coisa boa, tomar cerveja de graça Certeeeeezaa!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Abraaasss!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Ó os cara botando má fé do NaPraia aí...os caras daqui me adoram, sou um ícone do fórum pior que hoje eu tinha que ficar até mais tarde, mas não estou com nenhuma vontade, tô querendo disparar. Ainda tenho que descobrir aonde é a porr@ da formatura. Só falta eu ter que ir na colação, na janta eu não fui convidade e vamos ver o que vai ser do baile (meu único interesse, se tiver bebida liberada) manda mais duas por conta do conterrâneo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 ? estou perdido, deixem uma cerveja com 51 ao lado de qualquer bosque! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 ? estou perdido, deixem uma cerveja com 51 ao lado de qualquer bosque! Já ta bêbado coitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 eof Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 foe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 13, 2008 Viva o Dia Mundial do Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D Long Live Rock N' Roll!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 depois de dois dias, acordei!! Mais meio devagar, prefiro permanecer bêbado. opa, feliz dia do rock, irei ouvir um pouco de black metal para dormir!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 mais uma bela segunda-feira, bem que hoje podia ser sexta-feira. manda duas geladas que ontem não deu para beber muito, desmaiei logo. hoje quero ver se consigo beber mais. manda duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Opa! Cheguei, atrasado mas cheguei. Acho que dormi demais, estou enxergando tudo meio embaçado até agora. Se bem que deve ser a cervejada desse fim de semana. Devo estar um pouco bebado ainda. Manda um cachaça para completar o tanque. E por incrível que pareça, mais de 1 mês sem beber aguardente. Bem, na verdade, se bebi, esqueci. Então não conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Cheguei, atrasado mas cheguei.percebe-se, tá dando uma de baiano?? vai virar o DiBahia?? Acho que dormi demaisacha?? 1 mês sem beber aguardente.tá em falta no mercado??? manda duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 :) ola voces sabem qual bebida eh boa pra curar gripe? rsrs to mallllllllllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Xarope? Mel de abelha com andiroba, cupaiba e alho? Vitamina C efervecente? Escolha uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 voces sabem qual bebida eh boa pra curar gripe?eu tomo dreher mas como não estou gripado, mas duas geladas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Fiquei sabendo que a MISS E.U.A. levou um tombo ontem no Miss Universo! :lol: :lol: Olha o vídeo aí: http://br.youtube.com/watch?v=RNnp5JXlrtk Caiu de bunda no chão! Que maravilha! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 hilario a queda eu nao vi nao estava trabalhando ontem a noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 mas nem era lá grandes coisas se comparado com as outras, não ia ganhar mesmo, nem se tivesse voado. manda uma quentinha para abrir o apetite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Para curar gripe é conhaque com mel e limão. Da última vez que bebi esse remédio, curei a gripe, mas em compensação foi o pior porre da minha vida. Fiquei andando igual o juiz da bielo-russia. Para quem não viu: http://xpock.com.br/arbitro-da-fifa-e-pegu...ando-embriagado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Xarope? Mel de abelha com andiroba, cupaiba e alho? Vitamina C efervecente eu tomo dreher Para curar gripe é conhaque com mel e limão. Que venha o xarope com o mel de abelha e limão misturado com conhaque porque a coisa tá feia rs Aquele juiz deve ser amigo do Jeremias José rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites