GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Brincadeira Thelon. Não fique magoado. Mas detestei a resposta. Aonde que pego o elevador para ir para o andar de cima? Eu fiquei puto com o sonho desta noite. Um sujeito folgado, fraco e ainda por cima, estava sentado. Eu não conseguia pegar ele de jeito. Meus braços pareciam chumbo. Agora que estou acordado, tenho que descontar em alguém. Alguém viu o Alaerte por aí? Relaxa :P A melhor coisa que já aconteceu no Imasters foi o Alaerte aparecer agora divido a perseguição com alguém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Pois é, ninguém reparou mas ultrapassamos os 6.000 posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 hauhauahuahauhau O Thelon ta dando graças a Deus que o NaPraia deixou de pegar no é dele e o alvo agora é o Alaerte... Tem horas que o Entretenimento me faz rir demais hauhauhauhauhauhau Desculpa NaPraia, mas to rindo ate agora do VARCHAR.. ahuahauhauhauhauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 nossa senhora, uma feijoada sem feijão, essa é boa. Aí tem macarronada sem macarrão? Nao é uma feijoada, dei um exemplo para ver se conseguia faze-los entender mas acho que superestimei está capacidade e me enganei Desculpa NaPraia, mas to rindo ate agora do VARCHAR.. ahuahauhauhauhauhauhaua Tambem ri muito disso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Pois é, ninguém reparou mas ultrapassamos os 6.000 posts.eu reparei, pois foi meu post.só que ninguém liga pra isso, mesmo pq ficou na outra página. manda outra cachaça Nao é uma feijoada, dei um exemploque exemplo infeliz daqui a pouco tu vai descrever uma bebida típica do Pará que é parecida com pinga só que não tem álcool. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 teve uma vez que quase fui pego no "bafômetro", quase, mais agora faço bem simples... ao invés de beber cerveja, eu injeto ela, assim fico bêbado e não fico com hálito de cerveja!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Tambem ri muito dissoImagine eu que tava doido pra ver uma POG do NaPraia, kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Olha, acabei de perceber que os botões da busca e das regras (do editor de textos) voltaram a funcionar. que legal. :) Até quando ficaremos com "Arraiá do boteco" como sub-título? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Como estou sem criatividade ficou assim até o diminas colocar outra coisa Mais de 6000 posts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 mais um dia de ressaca, que maravilha. Ainda bem que o final de semana está próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Dormi demais. Acordei às 9:00... tudo bem, estou de férias. :P Vamos começar a beber para esperar o fim de semana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Dormi demais. Acordei às 9:00... tudo bem, estou de férias. :P Vamos começar a beber para esperar o fim de semana! Eu acordei 8:30 e nem to de férias :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Férias.... hum....tô precisando de umas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Mas já que ainda vai demorar um pouquinho, manda uma cerveja bem gelada, por favor! (Viu NaPraia...hoje eu tô pagando...mas só a minha!! :lol: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 As minhas estao chegando Em setembro e depois emendo outra em janeiro Acho que conseguirei descançar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 heheh.. as minhas são em jan/09.. curtindo as férias e o verão capixaba.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 <_< as minhas em marco/2009 mas ainda nao sei se vou tirar essas ferias.... talvez emende pro ano de 2010 com o meu retorno! Ainda nao sei... :wacko: ... e manda mais uma gelada que agora ta calor aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Aqui está meio frio, mas é chegar as nove horas da manhã, que já começa a esquentar. O pior de tudo é a umidade do ar muito baixa. É horrível... A última chuva em Curitiba foi dia 15/06... Vamos tomar umas para hidratar, então! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Dr Beraldo que faz Faculdade, nesse trexo: Aqui está meio frio, mas é chegar as nove horas da manhã, que já começa a esquentar. Deve-se usar CRASE no "as", viu Dr ? hehehehhehe Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Não se usa crase, não. Pois as nove horas chegam (sujeito da oração), não havendo algo que chega até elas (objeto da oração), o que geraria crase. Supondo a frase: "Eu chegarei às nove" -> sujeito: eu "As nove horas chegaram rápido" -> sujeito: nove horas Não há como colocar crase antes de um sujeito. Isso não faria o mínimo sentido. :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Sai fora ! o correto é: "Aqui está meio frio, mas é chegar às nove horas da manhã, que já começa a esquentar." hahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites