quintelab 91 Denunciar post Postado Março 3, 2009 31 ta bom, aqui hoje chegou a 36 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 3, 2009 aki fez 33,3 mas parecia facil 40 ¬¬ estou em como de novidade trampando de casa, mas o lado bom eh que estou tomando uma skol real ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Gente, não reclamem.... Calor é muito melhor do que esse frio! Que inveja vocês aí, no calorzinho....quem me dera.... Com essa crise, nada de férias esse ano.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Vi uma nevasca nos EUA e aí sim, fiquei com inveja... Calor é horrível Mas, hoje vai ser um dia como ontem. É bom começar a refrescar desde cedo Manda duas geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Com essa crise, nada de férias esse ano....ainda bem, pior seria entrar de férias... ontem não tinha sol, mas estava um calor de rachar. hoje não tem uma única nuvem no céu, rumo a praia pegar umas ondas... manda duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Napraia tu tens quantos anos de copo? Ah e aqui ta quente mas com ar-condicionado tudo fica uam beleza. JonJon manda 2 loirinhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Ah e aqui ta quente mas com ar-condicionado tudo fica uam beleza.Aqui onde?Onde tu moras? JonJon manda 2 loirinhasTambém quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Minas Gerais e você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Curitiba Minas deve ser bem quente... Só de pensar, fico com calafrios... Manda mais cinco geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 3, 2009 BH tá quente. De acordo com a metereologia, somente sexta-feira vem uma frente fria vindo do litoral sudeste. Até chegar aqui, derreti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 3, 2009 NiHao ^^ Só espero que não passemos de 32º again! o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 3, 2009 A loira chega no médico e diz: - Dr., estou com Doença de Chagas. - Você foi chupada por um barbeiro - diz o médico. A loira retuca - FDP! Ele jurou que era gerente do Banco de Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 É Diminas a coisa da feia, pra aliviar manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 O calor tá tão brabo que até os nossos Analistas de Segurança estão vindo refrescar no Boteco... É o fim dos tempos. Manda uma trincando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 3, 2009 aew.... acabei a bagaça da migracao.... %#@$%$¨de cliente..... ¬¬ Agora que esta mais calmo,manda duas geladas ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 3, 2009 caramba, o cara acordou ao meio dia. é baiano nato Poxa, mais era domingo, que que tem acordar meio dia e tomar uma cachaçinha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Poxa, mais era domingo, que que tem acordar meio diatá bêbado, isso foi ontem, e pelo menos aqui era segunda. e tomar uma cachaçinha ????? aqui o calor tá bom a beça. podia ser assim o ano todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 3, 2009 aki começa a chover... 15:00... imagino o transito as 6 hauahuahaua qm tah pagando as bebidas da rodada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Os seus problemas... você deve esquecer... isso é viver, é aprender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Hakuna Matata!!! Um dos meus vários problemas é o calor. Não consigo esquecer essa desgraça. Manda umas geladas para eu continuar tentando esquecê-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites