T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 11, 2009 To nervoso, minha mulher disse que vai fazer faculade em outra cidade, Pense positivo, ela poderia dizer que está indo morar na outra cidade! :P -- Correria aki tb esta, mas como estou revoltado, vou pra casa... Vida de patrão é outra coisa né... -- Opa, aproveita e traz mais uma branquinha pra mim! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Cara namorar a distância é trash, fiquei 2 anos desse jeito, minha namorada foi fazer facu em outra cidade, ae terminei a minha e apareceu um trampo bom na cidade dela, (estamos na capital) ae mudei. Mas é trash vélinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Pense positivo, ela poderia dizer que está indo morar na outra cidade! mais é isso mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Cara namorar a distância é trash, fiquei 2 anos desse jeito, minha namorada foi fazer facu em outra cidade, ae terminei a minha e apareceu um trampo bom na cidade dela, (estamos na capital) ae mudei. Mas é trash vélinho. To setindo... to ferrado. bota branquinha pra o quintelab também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Bom que depois que ela mudou comecei a sair pra tomar umas pinga a mais com a galera, e ela nunca grilo. Desce a pinga que o Alaerte pago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Humm mulher longe do marido NUNCA é boa idéia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Humm mulher longe do marido NUNCA é boa idéia... Concordo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Tem algum tira-gosto aqui. Não vale aquela vaca atolada da semana passada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Alaerte, relacionamento a distancia eh sempre complicado, massss vai de vcs dois neh.... Tenho uma prima (prima da minha esposa) que mora aki em SP e namora um cara das bandas dai (salvador)... namoram a uns 5 anos ou mais jah, e se veem a cada seis meses somente... e estao muitoooo bem... casamento soh qdo ele acabar a facul dele ;) No final acaba dando tudo certo, iso eh soh mais um passo na vida de vcs dois :P -- Correria aki tb esta, mas como estou revoltado, vou pra casa... Vida de patrão é outra coisa né... Patrao nao.. revolta msm... to tao lascado de trampo que se eu nao saisse akela hora eu ia pedir coanta .... a revolta jah passou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Humm mulher longe do marido NUNCA é boa idéia...perto demais também não. casamento soh qdo ele acabar a facul delevixi maria, vai esperar um baiano terminar a faculdade, só com reza braba de iemanjá e olhe lá.mais fácil a prima ir pra bahia. manda uma skol bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2009 preciso do meu computador de volta!!! Maldita ass. técnica! Manda uma purinha para relaxar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Um suco de maracujá e um misto quente por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 12, 2009 perto demais também não. Ele é bixa :P bota mais uma pinga. -- vixi maria, vai esperar um baiano terminar a faculdade, só com reza braba de iemanjá e olhe lá. mais fácil a prima ir pra bahia. <_< -- Alaerte, relacionamento a distancia eh sempre complicado, massss vai de vcs dois neh.... Tenho uma prima (prima da minha esposa) que mora aki em SP e namora um cara das bandas dai (salvador)... namoram a uns 5 anos ou mais jah, e se veem a cada seis meses somente... e estao muitoooo bem... casamento soh qdo ele acabar a facul dele No final acaba dando tudo certo, iso eh soh mais um passo na vida de vcs dois :blink: me animou, bota mais uma pinga, e traz uma para o jus2ka. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2009 preciso do meu computador de volta!!!Vai migrar para o windows, vai migrar para o windows, vai migrar para o windows :P hehehehe vixi maria, vai esperar um baiano terminar a faculdade, só com reza braba de iemanjá e olhe lá. mais fácil a prima ir pra bahia. hauahaua eu falei isso pra ela.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Vai migrar para o windows, vai migrar para o windows, vai migrar para o windowso thelon visitou o beraldo e quebrou tudo. e ái DiMinas, já almoçou o gato??? manda uma cerveja bem gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 12, 2009 e ái DiMinas, já almoçou o gato???Com batata para não arranhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 12, 2009 http://www.justhearit.com/ Gentle Giant - Why not :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 12, 2009 mande-me 2 litros de Martine que hoje o bixo pega. Com batata para não arranhar. Tem pra 2 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Nao comeria um "gato" nao, jah uma "gata" comeria facil http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif NaPraia, qdo vem pra SP?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2009 NaPraia, qdo vem pra SP?!ja tô, não vejo a hora de ir embora. a coisa tá muito pior do que imaginei.imaginava ir embora hoje, mas no way. manda uma cerva bem gelada por conta dos paulistas que estragaram a minha semana PS: pelo menos o hotel é bom, apesar que chego para a hora do café, tomo o banho e volto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites