hgb7 3 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Notícia péssima, eu trabalho até às 22 hojecomeça as 21 horas??? manda uma bereja que vôo só na madrugada pelo visto. voo... perdão... não pude me segurar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2009 manda mais um martine, por conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Internet completa 20 anos! Uhul! Até segunda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Internet completa 20 anos! Uhul! Até segunda.... ????????????????? colé nada, ele está louco. --- Manda uma branquinha que hoje estou de bem com a vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Manda uma gelada na conta da internet então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 14, 2009 sou mais velho que a Internet. Manda vinte geladas para comemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 15, 2009 até que enfim cheguei no aeroporto e vou voltar para floripa, adeus sampa, espero que até nunca mais. sem falar mul dos paulistanos, só tenho encrencas por aqui. manda uma bereja bem gelada e tem duas em a ver para o próximo catarina que aparecer por aqui. PS: já estou na sala de embarque, daqui a 40 minutos o vôo deve partir, assim espero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 15, 2009 e eu estudando Cálculo 2... em pleno sábado, àas 23:00.... :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Detalhe: sem entender coisa alguma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Mais um domingo de estudos... Manda umas geladas para animar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Oi gente!!! Alguém ainda lembra de mim?!?! Acho que em breve voltarei a frequentar o boteco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 15, 2009 Isa!!! Pensei que tinha sido abduzida, como muitos outros do boteco!! Volte para o seu lar, que é este bar! Que rima tosca. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Boa segunda a todos! ÚLTIMA SEMANA DO VERÃO!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 16, 2009 o beraldo quer virar o owner do boteco desse jeito. manda uma gelada que a dor de cabeça está grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Hoje aqui ta osso servidor caiu e sobrou pra mim eu mereço. manda duas geladas, pra refrescar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Fala galera... esta semana vai ser eu que vou estar away ^^ Vou estar focado em estudos para tirar uma certifacao xarope ai (Master em SQL2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ) entao vou ficar esta semana sem acessar o boteco =\ Pago a rodada da semana :P Abçs por tras a todos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Já que ta pagando manda mais duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 16, 2009 se é de graça, manda dez logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Vou estar focado em estudos para tirar uma certifacao xarope ai (Master em SQL2008 devil.gif ) entao vou ficar esta semana sem acessar o botecoé só uma certificação? pq não faz duas ou três?? manda mais cachaça e repõe as ICE que ISA tá voltando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Dia ou tarde hehe... Não comprem cachaça de ervas amargas... é ruim pacas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 17, 2009 que boteco morto... Vamos tomar uma purinha para dar adeus ao verão... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites