quintelab 91 Denunciar post Postado Março 19, 2009 DiMinas da uma olhada no Bolão la que ja foi até criado o tópico da F1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 que folgado. então tá com a grana toda, paga algumas aí. Quem paga é a caloura! KKKkkkkKKK... Fase de calouro já passei, agora quero entrar na fase de FORMADO! :P Não aguento mais faculdade.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Odeio brincadeiras com calouros... fica aí o flame... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 19, 2009 DiMinas da uma olhada no Bolão la que ja foi até criado o tópico da F1. Legal. Não tinha visto. Estou indo dar meu palpite. O fod@ que terá que colocar toda a colocação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Odeio brincadeiras com calouros... Só pq você é um... :D -- DiMinasUai Tb vou dar meu palpite... hehehe. Desce uma skol... aliás... duas! Uma a caloura paga e a outra fica por conta do hgb7! :D:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 19, 2009 haha, sou não... ;) Nem quando estava no EB, eu zuava os recrutas... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Sem problemas, então você paga mais uma! :D Desce mais uma gelada garçãoooooo! E já que o hgb7 ta pagando, manda junto uma porção de batata frita! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2009 ema ema ema kero minha skol.... achei que o dia fosse normal, mas jah vai o escravo aki vai trampar de hj pra amanha =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 jus2ka Ta certo ué... ja que eu nao to trampando aqui, alguém tem que trabalhar!! :P Agora sei o que é ser baiano por 30 dias.... kkkkkkkkkkkk! Só não é mais folga, porque, alem da faculdade, tenho uns freela em casa... Sem estresse... manda uma stella artois geladinha!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Tiago, vai trocar de trampo?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Seguinte, mexer no PC com Luz apagada é problema de vista na certa? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 ... eu de aviso prévio sem fazer nada...que folgado.então tá com a grana toda, paga algumas aí. até que enfim hoje é sexta (não trabalho amanhã, só tenho uma reunião chata amanhã). ontem já rolou churrasco no boteco e hoje vai ter uma peixada e dois empresários estão patrocinando. é hoje que eu tiro a barriga da miséria. caloura, a comida não está pronta?? e aproveita que tá perto do freezer e traz uma skol bem gelada. Hoje é quinta, sexta é amanhã!!! Bebeu tanto que ja esta até trocando os dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2009 até que enfim hoje é sexta (não trabalho amanhã, só tenho uma reunião chata amanhã).Patrao e lokao neh.... parece baiano que anda comendo dia da semana ^^ eu trampo amanha, mas sohhhhh a tarde ^^ de manha treinamento... otimo jeito de dormir um pouco na sala ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2009 que boteco mais parado..... fala serio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Deixa eu pegar uma bebida aqui e ligar o som no 12 pra animar um pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 20, 2009 sexta!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Patrao e lokao neh.... parece baiano que anda comendo dia da semanasacanearam, tenho que terminar umas coisas agora de manhã e depois tenho runião em outra empresa.lá vem encrenca, manda uma skol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 é bom dia!!!! .... queria que hoje fosse sábado... n vejo a hora de dormir. Nunca na minha vida eu gostei tanto de dormir como agora!!! Manda um açaí com bastante guaraná pra ver se eu acordo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Manda um açaí com bastante guaraná pra ver se eu acordo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gifOlha moça...Se isso não te acordar você dorme no trono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Show must go on! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites