Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 20, 2009 GoodBye, Cruel World Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Kashmir Mais um para o favoritos do hgb7. http://musicovery.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Maldito resfriado que tem me deixado zuado... vou acabar com ele tomando uma garrafa de 51 ... vou fazer caipirinha com ela até secar muhauahuahuaha.... Manda logo duas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Opa, tem Rádio Blues :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2009 vim rapido pegar minhas skol e umas tekilas e fui pro meu banco de dados....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Finalmente tá chegando a hora de ir embora!!!! Manda duas caixas de gelada pra comemorar... na conta da caloura, hehehhe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Manda o que tem de mais venenoso aí! Cliente me fez parar o que estava fazendo para um serviço "pra agora" e na hora do pagamento é "pra segunda". Ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Boteco parado hein!! O Beraldo pulo da ponte?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 21, 2009 estou aqui, com minha guitarra, tirando Hollow Years, do Dream Theater :) Não vou beber pois isso prejudicaria os reflexos dos meus dedos. Manda um relaxante muscular, pois meus dedos já estão doloridos. Espero que amanhã não estejam calejados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Toca Raul!!! Toca Raul Zeca Baleiro Mal eu subo no palco Um mala um maluco já grita de lá -Toca raul! A vontade que me dá é de mandar O cara tomar naquele lugar Mas aí eu paro penso e reflito como é poderoso esse raulzito Puxa vida esse cara é mesmo um mito Em todo canto que eu vou Tem sempre algum grande fã do cara É quase uma tara Jovens velhos e crianças Malucos e caretas Parece uma seita Por isso eu paro penso reflito Como é poderoso esse raulzito Puxa vida esse cara é mesmo um mito Agora toda vez que algum maluco beleza gritar -Toca raul! Eu saco esse ás da manga Esse coelho da cartola essa carta da tanga Essa balada-quase-rock com pitadas de forró E nenhum sentimento blue Pra nunca mais ter que ouvir Alguém gritar e pedir: -Toca raul! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 21, 2009 Tiago, vai trocar de trampo?! Vou sim cara, hehehe, tenhos 4 propostas até agora, vamos ver no que dá.... hehehehehehe! :D estou aqui, com minha guitarra, tirando Hollow Years, do Dream Theater Pow, muito f*** essa música! Dream Theater é o que há! Eu terminei de tirar Instrumedley esses dias... muito f*** ela! Sabadãoooo... manda um stanheger que quarta foi meu aniversário e vou comemorar hoje! heheheheh :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Olha o churrasquinhoooooo! Estou trabalhando. Contra Filé, costelinha, asinha e pão de alho. Algum pedido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Instrumedley?! Wow! Tirou o solo de baixo também, de Metropolis? hehehe Essa "música" é muito phod@ mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Olha o churrasquinhoooooo! Estou trabalhando. Contra Filé, costelinha, asinha e pão de alho. Algum pedido? com cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Baixei a 1a. Temporada de Two And a Half Men. Muito boa essa série!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Estão todos dormindo ainda? Acorda, que é segunda-feira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Dia Estou tirando Dust in the wind... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 23, 2009 uma segunda feira de folga para mim mas tambem me lasquei semana passada uma semana fora de casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Beraldo Tirou o solo de baixo também, de Metropolis? hehehe Sim! ^^ Demorei... mas tirei! :P -- Segunda-feira braba... ressaca, ressaca, e ressaca! Só pra acabar com ela, pode mandar um stanheger logo pra esquentar! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Tiago, você toca baixo? Ou tirou o solo de baixo na guitarra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites