Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Lei é Lei... Lá vem você de novo enxer a porr@ do saco, precisa ficar falando ?! manda um CORTEZANO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 5 cervejas para encerrar a tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Tem uma hora ainda.... Manda um stanheger! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 25, 2009 quase dormi nas duas últimas aulas... uqe sono... que matérias chatas. Manda aquele barril de Heineken bem gelado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Ontem teve show do A-ha em São Paulo. Eu queria ter visto. A-ha é muito phod@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Quero experimentar todas as cervejas daqui. http://www.coaster.ch/index.php?lang=en Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Conhecia isso Beraldo? http://www.heineken.com.br/radioheineken/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Não conhecia, não. Mas não entendi. É um roteiro...? Uma espécie de viagem? Pensei que fosse uma rádio online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Pois é. Eu também. heheh Mas não fucei muito no site. Com tempo dou uma olhada mais profunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2009 martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Take on meeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Hunting High And Low.... Não sou o único fã de A-ha aqui... hehe Vou pegar minha Heineken e correr para ir para a aula. Estou atrasado Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 26, 2009 hehe boa... Eu usava o clipe para testar Notebooks Positivo... imagina o dia todo vendo o clipe? quase pirei haha, mas que é legal, é... Boa aula, eu estudo a noite, estão to susse ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Bom dia a todos. Pinga. Sem limão. E uma skol logo depois! Quinta-feira.... dia chato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Passando correndo no boteco. Estou muito ocupado vendo a vida passar. Quero um emprego de fiscal da natureza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2009 manda uma cerva bem gelada que tá tudo complicado. é um tal de faz isso, faz aquilo e aquilo outro. E a muié ainda liga dando esporro e querendo saber quando que eu volto para casa. não tenho idéia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2009 bem feito. qm mandou nao fazer o trampo direito :P eu estou na correria agora. tirei a maledita certificacao e nao para de chegar coisas para fazer.... ¬¬ devo trocar de trampo esta semana se Deus kiser :P Manda minha skol que mais tarde to de volta.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2009 martine pra iniciar a tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Manda duas garrafas de vodka mais o limão e o gelo para fazer caipirinhas, porque o dia hoje tá um porre e ficar montando relatórios malucos com sps malucas me deixa maluco... :wacko: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites