DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Manda um garrafão de pinga que estou a toa, muito mais agora. Estou sem luz, deu defeito na conta. Pior que passei o dinheiro da conta para o dono da loja pagar e o *@¨*$¨@$&*%@&$% não pagou, sobrou pra mim. Tive que fazer um gato para ligar o computador. Mas um "gatinho" sem pilantragem, puxei uma extensão do meu vizinho com o consentimento dele. Como estou a toa, vou acender a churrasqueira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2009 bem feito. qm mandou nao fazer o trampo direitotô consertando as cacas que os outros fizeram. Jus2ka, dessa vez tua racinha está de fora.tinha uns analistas ruins com programadores piores. kiserachei que tu tava querendo uma kaiser. manda uma skol para mim e uma kaiser quente para o jus2ka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 26, 2009 "Não se arrependa de nada... faça tudo de propósito!!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Caipirinha com limão e açucar, bora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2009 alguém viu meu parceiro tiago ???! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 26, 2009 alguém viu meu parceiro tiago ???! Opa! "Tamo" ai na atividade! hehehhee! Aqui também ta meio pipocando... mas sairei mais cedo mesmo, to tranquilo!! :D Pinga! Muita pinga!! De alambique e um limão cravo! Manda pra dois, um pro Alaerte! hehehehehe :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2009 kaiser kente tu me oferece neh ¬¬ deixa sua mulher saber por onde andas aki em SP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2009 deixa sua mulher saber por onde andas aki em SP asauhshauhshua, sujou, pepino dos grandes. Diga que estava com o amigo Alaerte tomando umas no boteco do IM e está tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 26, 2009 kaiser kente tu me oferece neh ¬¬ deixa sua mulher saber por onde andas aki em SP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Pegou pesado hein... hehehehehehehe! manda uma cerveja com pinga (é bom!!)... por conta do NaPraia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2009 o NaPraia nesta hora corre hehehehe eu com minha super sinusite nao posso tomar nada gelado (ao menos real) mas virtual kero todas ;) Manda uma bebida desta estranha que o Tiago falou.... strag qq coisa ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Pra encerrar o expediente manda uma loira gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2009 o NaPraia nesta hora corre hehehehe eu com minha super sinusite nao posso tomar nada gelado (ao menos real) mas virtual kero todas ;) Manda uma bebida desta estranha que o Tiago falou.... strag qq coisa ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2009 martine, desse vez, coloque 3 dozes de uma só vez, aliás coloque 4, uma vai para o tiago, por conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Das Kapital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Botequinho com quase 9000 posts... Fez aniversário de 2 anos e ninguém lembrou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Boa aula, eu estudo a noite, estão to susse ;)O curso é praticamente só à tarde.. Apenas algumas matérias são "à noite". Esse "à noite" é 17:300 e 19:00, no máximo... :(Bem que o curso poderia voltar a ser à noite (deixou de sê-lo em 2002) Botequinho com quase 9000 posts... Fez aniversário de 2 anos e ninguém lembrou... Vamos comemorar! Parabéns ao boteco! Manda o estoque todo de Heineken! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 27, 2009 antes do resultado o jus2ka ja devia uam semana de alcool como nao pagou agora que confirmou aumentou para um mes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Acho que eu quero um barril de chope!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2009 sexta!!! Manda três geladas para começar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Acho que eu quero um barril de chope!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Que medo... :blink: tens o mesmo nome da minha namorada... só que o dela tem H (Hérika Costa)... ps.: tbm quero um barril de chopp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites