DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Cara! Assistir O Grito 3 às 3 horas da manhã é muito bom! Adoro terror asiático, apesar que este é só inspirado no Ju On. Dá medo ver o Toshiro e o espírito da mãe dele. Pelo final parece que o 4 está a caminho. Tomara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Tenho medo :P http://www.asnovolante.com.br/vencedor-do-...n-awards-7.html Merece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Um "bife-do-açougueiro" mal passado, por favor. Muitos não conhecem, esse pequeno corte, pesa no máximo 150g e localiza-se no miolo de alcatra. É um pedaço raro, pois os açougueiros costumam reservar este pedaço para eles, como é muito pequeno, não faz tanta diferença. ficar com esse precioso bife. É a carne mais saboroso do boi, como não tem gordura, recomendo que coma mal passada, sangrando mesmo. Olha a jóia: Falando em sangrar... A carne bovina é um tecido muscular, composto por 75% de água, onde várias proteínas – cerca de 50 - se diluem. Nesse tipo de tecido o sangue não circula. O delicioso caldinho, que faz a alegria gustativa de muita gente, é vermelho por causa da mioglobina, o principal pigmento da carne. Portanto, por mais mal passada que esteja a carne, nela você não encontrará uma gota de sangue, mas um suco composto de proteínas, “colorido” pela mioglobina. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Fale isso para um Vegan... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Sábado passado fiz um churrasco para 50 pessoas e tinha uma vegetariana. Toda hora ela roubava um coraçãozinho, eu estranhei, depois descobri que ela estava pegando para o cachorrinho dela. Safada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 ei, me mandem um litro de LICOR, estou em clima de são joão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 haha ... nem gosto de coração mesmo :P http://caseconverter.com/ Site bom e útil contra "salsinhas" ... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Coração é bom demais, mais fala pra minha mulher que aquilo na carne não é sangue e sim proteína, quero ver comer, e ela não é vegetariana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Figado é bom ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 O meu não deve está mais lá essas coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Site com a cara do hgb7 http://nastynets.com/?p=1786 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 haha Karamba, que viagem meo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Joguinho chato: http://www.jogarjogosonline.com.br/games-o...p-kick-futebol/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Seguinte, vou comer um bolo de fubá e ir embora... bom fds a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Era só mergulhar ele na m***** que parece chocolate. A palavra merd@ é bloqueada, uia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 A palavra merd@ é bloqueada, uia...Há muito tempo...Merd@ é uma palavra tão importante no nosso vocabulário... Tinha um tópico, mas estou com preguiça de procurar. Preguiça nada. Estou correndo para um bar real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 ei diminas tirando este texto ai tem alguma fonte confiável para dizer que o vermelho do churrasco não é sangue? não que eu duvide mas ja duvidando... é que gostei da historia mas não quero ser o próximo a ficar espalhando um hoax e depois ser chacotado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 ei diminas tirando este texto ai tem alguma fonte confiável para dizer que o vermelho do churrasco não é sangue? não que eu duvide mas ja duvidando... é que gostei da historia mas não quero ser o próximo a ficar espalhando um hoax e depois ser chacotado Espero que não seja um hoax, mas pensando bem, porque não tem carne de porco ou peixe sangrando... Acredito que no abate este sangue seja totalmente (ou quase) escoado. Rapidinho achei esse link: http://www.viagemesabor.com.br/noticias/bl...mitos_e_sabores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Picanha... Desconfie se o açougueiro lhe vender uma picanha de 2 quilos. NÃO ACEITE! O peso máximo ideal de uma boa picanha é 1300g, passou disso o açougueiro estará vendendo coxão duro para você e trouxa de você que irá pagar coxão duro pelo preço da picanha. Por isso que costumo indicar, NÃO compre picanha em açougue, dê preferência a picanha embalada à vácuo. Mas mesmo assim, ainda você corre um grande risco de levar coxao duro para casa. Como descobrir o que é picanha e o que é o coxão duro? Além do peso máximo, uma dica infálivel é saber aonde fica a 3ª veia da picanha. Tá bom, mas como que descubro aonde é essa veia? Antes de tudo, uma boa limpeza na peça é fundamental. Limpe tudo, só deixe carne e gordura, elimine principalmente aquela membrana que costuma vir na peça e essa "pelinha" vai deixar a carne dura para mastigar. Após essa etapa, iremos atrás dessa 3ª veia. Repare na peça aonde sairá um pouco de sangue, se você viu que saiu sangue quase lá no fim da peça, passe a faca ali mesmo, pois o resto é o coxão duro. Outro teste é usando o dedo. Alise a peça com o indicador, quando sentir uma leve saliência, arranca fora, pois ali não é picanha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites