T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Eita cambada! Ae DiMinas, realmente a 3º veia é a melhor das maneiras, =) p****, faz 3 corridas que não consigo dar meu palpite no tópico, o hargon ta enviando as mensagens ainda? oO' -- O BeraRdo, você ja usou o mandriva? e o debian? tu ta usando o ubuntu ainda? -- Cerveja, muita cerveja aqui!! I'm needed... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 O BeraRdo, você ja usou o mandriva? e o debian? tu ta usando o ubuntu ainda?Tenho o DVD do Mandriva aqui, mas nunca testei pois não há Live CD. Eu não queria desinstalar só para testar outra distro, nem reparticionar tudo (preciso fazer backup e daria muito trabalho para pouco tempo disponível). Já usei o Debian. Inclusive na UFPR usam somente Debian. Mas lá ainda está no Debian 4, com Gnome antigo, sistema de arquivos EXT2... totalmente velho. Por isso que é lento. :P A vantagem do Debia é a estabilidade, mas o Ubuntu tem mais suporte a drivers, principalmente. Estou no Ubuntu 9.04 atualmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Manda 5 litros de licor que eu começo o são joão hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Parabéns Thelon. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Acostuma não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Bom dia hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 saudações que correria manda cinco Devassas Ruivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 WOW è aniversário do Thelon! Parabéns, rapaz! Agora já pode ingerir álcool. :P Manda mais cinco Devassas Ruivas por conta do aniversariante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Ae Thelon! Parabens! Um presente para ti! ps: o presente é o MP4 ehin? ;) hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 DEZOITÃO THELON?! Tá ficando homem... Odiava quando me falavam isso. Já alistou no exército? hahah Fiquei imaginando o Thelon manuseando um rifle, que perigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 É fuzil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Aeee Valeu galera \o/ Posso entrar agora sem ta escondido ps: o presente é o MP4 ehin? que mp4 ? :| Já alistou no exército? hahah Fiquei imaginando o Thelon manuseando um rifle, que perigo... Já Quarta feira já é a 1ª chamada. Mas vou ser dispensado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Thelon, parabéns, já saiu das fraudas... hahhaha e agora tu vai pagar uma caixa de cerveja pra nós :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 FraLdas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 FraLdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que vinha algum mané corrigir, mais pensei que fosse o beraldo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Aee Thelon, parabéns cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif -- Beraldo Mas tem um cd do mandriva que é live cd, o mandriva one. Instalei ele na minha maquina e esta tudo okay. É que eu queria usar outras distro e queria mais releases de quem já testou outras. Tipo, o mandriva é EXCELENTE. Minha irmã, namorada e até um primo de 5 anos usam ele tranquilo e nem estranharam, minha irmã até prefere. -- Manda minha colorado indica! Por conta do thelon, claro! rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Valeu Tiago \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Dúvida cruel... alguém conhece um Fórum de Culinária? Tenho um evento para fazer para 25 pessoas e não sei quanto que cobro. Dessa vez não é churrasco, vai ser tira-gosto de boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 E ae pessoal, blza? Parabéns Thelon, e não tenha muita certeza que vai ser dispensado hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Ninguém conseguiu adivinhar: http://forum.imasters.com.br/index.php...0&start=100 To prescisando de uma distração, estou muito entediado estes dias.... Lembrei do Buteco, claro rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Cria o seu fórum DiMinas, vai virar o Mário da culinária. Feliz Aniversário Thelon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Cria o seu fórum DiMinas, vai virar o Mário da culinária.Se fórum desse grana, estava rico. Preciso sair da área de Tipografia, Produção Gráfica e Criação Vetorial (e Entretenimento, of course) e aprender a criar um site!!! Nem pra blog do servindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites