hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 http://cybercook.terra.com.br/comunidade_forum.php http://pilotandofogao.com/portal/modules/newbbex/ Só se for estes... "Bom apetite!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 aprender a criar um site!!! Nem pra blog do servindo! Opa... hehehe.... ta pintando um freela ai hein... heauheuaheuaheua! :D Olha, vou casar no final do ano, e pelo os orçamentos que tem chegado até minhas mãos, a média é de 25-35 reais por pessoa. Bebida incluso (cerveja, água, refrigerante, suco e acho que vodka...). Para 35 convidados, talvez te dê uma base... ---------- Colorado... dois litros por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Caramba! A pronuncia do Alemão é quase a do Holandes! o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Beraldo Mas tem um cd do mandriva que é live cd, o mandriva one. Instalei ele na minha maquina e esta tudo okay. É que eu queria usar outras distro e queria mais releases de quem já testou outras. Tipo, o mandriva é EXCELENTE. Minha irmã, namorada e até um primo de 5 anos usam ele tranquilo e nem estranharam, minha irmã até prefere. http://www.dbit.com.br/blog/2008/11/22/man...-desktop-linux/ Parece Windows... hehe :P Mas vou testar. Não conhecia o Mandriva ONE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Quase sexta... manda duas geladas, que hoje tenho prova de novo Depois da prova vou beber, beber, beber e beber mais um pocuo. Mas quero começar agora a beber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 O Thelon, com essa cara, pelo visto já começou a beber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Dia... kara... tu é feio ehim? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 E ae tchurma \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 ele é diferente dos humanos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 e eu não sou humano manda mais cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 e eu não sou humano manda mais cerveja Nunca foi. Mande-me um litro de martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Salve cambada... de vagabundos... hehehehe Cara, que sono... trabalho de facul, mais trampo, mais duzentas coisas junto e semana de prova chegando, uia... tô ferrado! Cachaça com limão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 O NaPraia morreu de cirrose? Vamos tomar umas biritas em memória a ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 ele é diferente dos humanosO Thelon ou o cara da Coreia do Norte.Ho Chi Min sei lá o que... EDIT: 金正日; 김정일 Nada haver o Ho Chi sei lá o que... De onde tirei isso?! Kim Jong-Il Coreia sem acento também? Kct de reforma. Agora Thelon, Fiquei confuso com sua foto e o avatar. Qual dos dois seria a marmota? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Coreia sem acento também? Kct de reforma. hmmmacho que sim A mesma regra de "ideia". Ditongo aberto em paroxítona. Mais Devassa Ruiva e Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 O outro é da China man hehehe Como já dizia o Judas: Send them screaming back through their hell's own gate Mande-os de volta gritando Pelo seu próprio portão do inferno edit: Vietnã hiuahiau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Vietnã... Isso mesmo. Lembro que assisti um documentário esses dias falando da guerra e falado desse Ho Chi Minh. Fiz confusão. Tenho que admitir, virei fã dele. Foi o responsável pelo massacre aos EUA. Os oito mandamentos de Ho Chi Minh 1) Não estrague a terra ou as colheitas. 2) Não insista em comprar ou pedir emprestado aquilo que as pessoas não querem vender ou emprestar. 3) Mantenha a palavra. 4) Faça os camponeses sentirem-se livres. 5) Ajude-os no seu trabalho diário. 6) No tempo livre, conte histórias simples e engraçadas que estimulem a resistência, mas não conte segredos militares. 7) Sempre que possível, compre coisas para aqueles que moram longe do mercado. 8) Ensine à população noções de cidadania e higiene. Fonte: Foi lá no wiki. Preguiça de colar o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Cara que vacilo, não tinha visto que ontem foi aniversário do Thelon! #@?$%~ ninguem me avisou nada? Ficando pagando esses helpdesk's para nada? kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes: Thelon, mesmo atrasadão ai vai meus parabéns brother, muita saúde, drogas, e sexo ai com as negas.... o resto dar um jeito... antes a sua comemoração era assim: (Foto inédita) Agora é assim Outros aniversários: Rs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Agora Thelon, Fiquei confuso com sua foto e o avatar. Qual dos dois seria a marmota? Minha mãe também se pergunta isso :/ Thelon, mesmo atrasadão ai vai meus parabéns brother, muita saúde, drogas, e sexo ai com as negas.... o resto dar um jeito...VAleu LunG \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites