Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 hahahha é o frio que está me alterando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Beagá também está num friozinho "bão". Máxima de 21ºC Mínima de 10ºC Fonte: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107 Que site mais fajuto esse: seraquevaichover.com.br Belo Horizonte, pelo site, chove mais que Londres. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Oh site que me faz rir... http://br.answers.yahoo.com/question/index...14181212AA07mQv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Ta frio mesmo, hj corri demais sem tiarar a blusa... Isso ao meio dia. Ja ta na hora de pedir é quentão, estamos em tempos de festa junina esqueceram??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 http://br.answers.yahoo.com/question/index...14181212AA07mQv o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Fui trabalhar mas não aguentei, já estou de volta. Vou encarar uma cozinha agora. Prato de hoje: Maçã de Peito c/ Mandioquinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Esse Yahoo Respostas é phod@... cada um que aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Brasileiro não perde tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Tenho que largar este boteco até o fim do semestre. Estou com notas péssimas e preciso estudar. Manda duas cachaças para eu ir tomando enquanto estudo. Frio. Fez ZERO grau hoje em Curitiba. Manda café com cachaça. É melhor. Esquenta mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 20 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 a vida é curta mesmo pode ser mais curta ainda vou pegar mais um café com cachaça e enfrentar o frio do Centro Politécnico. Até mais, pessoal, que está sumido por causa do frio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Lá é frio mesmo hahaha Pow, curti o Bing Videos hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Coitado desse ai heim hgb7 :P Como essa frase é conhecida: Existem tres coisas que o homem come sem colher: Fruta, doce e ... Manda uma daquelas cervas com uma loura do lado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 http://www.microsoft.com/click/serverquest/ haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 aff... Me tragam um litro de licor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 http://www.microsoft.com/click/serverquest/ haha Uia Silverlight, to desenvolvendo com essa tecnologia agora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Tá todo mundo louco, oba! Tá todo mundo louco, oba! Tá todo mundo louco, oba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 também estou louco mais que o normal Café com cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Alguem conhece o Taiada? Manda cerveja pu taiada!!! Vai uma piada pra esquentar, pois ta frio já!!! Gonçalves é o cara KKKKKKKKKK O casal estava assistindo televisão, à noite.. O marido diz: - Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei? E, irada, a mulher responde: - Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão... - MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível! - Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível. À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: - Prepare a mesa do senhor Gonçalves. A mulher: - Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido. - Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes. Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro: - Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força? E o Chicão, responde: - Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando! Dentro da boate, o dono vem falar com eles: - Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves!! A mulher, desconfiada: - Você vem sempre aqui? - Ah, não! O dono é um cliente da firma... Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: - O de sempre, Sr. Gonçalves? Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!! A boate, em peso, exclama: -GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. O marido tentando apaziguar as coisas: - Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves... - Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-#@?$%~, blá, blá, blá... Nisso, o motorista de táxi se vira e diz: - Gonça, quer que coloque a #@?$%~ pra fora do carro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 piada velha :P Para o pessoal de Curitiba: http://imasters.com.br/workshop/ Pena que não poderei ir. Final de semestre é uma correria sempre. Provas e mais provas. Estudos e mais estudos. Trabalhos e mais trabalhos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites