hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 É que não sou um grande fã de DT, deve ser por isso... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 pararam de beber? eu não manda três Heinekens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Bom dia, é verão na China ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Descobri o paradeiro do NaPraia. http://bobagento.com/enterro-de-palhaco/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Bom dia, é verão na China ^^huuummmmmmque maravilha ruiva branquinha... isso é golpe baixo... logo cedo... :rolleyes: Descobri o paradeiro do NaPraia. http://bobagento.com/enterro-de-palhaco/ hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 pararam de beber? Quem ? cuma ? eim ?! Mande-me 1 litro de licor que eu começo a beber oficialmente hoje para o são joão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Logo cedo Beraldo hahaha Eu ainda me assusto quando vejo isso, mas sei do verdadeiro significado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Falando em ruiva, vou tomar três Devassas Ruivas: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Eu ainda me assusto quando vejo isso, mas sei do verdadeiro significado... A suástica é usada há tempos por várias culturas de várias regiões do planeta.Os índios americanos usavam, na cultura hindu é sinônimo de sorte, nas religiões asiáticas é usada para sinalizar os templos como a cruz é usada para os católicos. Infelizmente, por causa dos nazistas que a adotaram, hoje é um sinal temido. Leia mais no wikipedia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Por isso que eu disse que sabia do verdadeiro significado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 desce uma com limão para esquentar nesse frio ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux Sacra 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Gente,passa la no meu topico pra me ajudar a executar um algoritmo,beleza? Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Gente,passa la no meu topico pra me ajudar a executar um algoritmo,beleza? Abracos Veio ao lugar errado jovem. Aqui só tem bêbados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Gente,passa la no meu topico pra me ajudar a executar um algoritmo,beleza? Abracos Veio ao lugar errado jovem. Aqui só tem bêbados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Gente,passa la no meu topico pra me ajudar a executar um algoritmo,beleza? Abracos Em boteco a gente só ajuda a:- Levar os companheiros bebados para casa. - Empurrar carro velho dos frequentadores para pegar no tranco. - Pagar uma cerveja para aquele que já te pagou uma. - Ser um "ombro amigo" nos momentos difíceis, enchendo o cara de cachaça para ele afogar as mágoas. - Vaquinha para fazer churrasco ---- OOO cacete! Escrevi um megapost não adicionei a resposta e veio algum mané e fechou minha aba com a resposta junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 huuummmmmm que maravilha ruiva branquinha... isso é golpe baixo... logo cedo... Bota baixo nisso, bem baixo!!! Na verdade meu humor ta igual o Tempo: Imprevisível, mesmo com gente falando que vai estar de um jeito, ou de outro! Manda cerva ai, hj o dia ta meio bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 http://hojeemdians.blogspot.com/2009/04/bo...do-jogador.html Isso aqui é true será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Gente,passa la no meu topico pra me ajudar a executar um algoritmo,beleza? Abracos Mais um bêbado. Mandem-me um martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Martini é coisa de boiola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites